Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parabéns meu grande amor. Que seja um ano igual ou melhor que o anterior. E que de preferência essa camisola seja uma piada porque não é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

péssimo, parece uma camisola random da sport zone onde espetaram os patches (ainda por cima mal centrados)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 8 minutos:

Celtic Football Club

Lembrei me do mesmo. Tanto branco faz lembrar mais Celtic que Sporting.

Quero ver vestida e depois opino

Compartilhar este post


Link para o post

O que me incomoda é o verde da gola ser diferente do verde das riscas. De resto, nem acho mal. À partida, gosto mais desta do que da do ano passado. Só gostava era que o verde fosse mais escuro, mas isto é um gosto pessoal e algo que já queria há muito mais tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 4 minutos:

O que me incomoda é o verde da gola ser diferente do verde das riscas. De resto, nem acho mal. À partida, gosto mais desta do que da do ano passado. Só gostava era que o verde fosse mais escuro, mas isto é um gosto pessoal e algo que já queria há muito mais tempo. 

Já vi fotos de pessoal com ela vestida e o verde parece mais escuro que nessa foto. 
 

Eu pessoalmente gosto, o badge de campeão e depois o da champions vão ficar mesmo bem. Finalmente o logo do patrocinador na frente da camisola está bem colocado. 

Compartilhar este post


Link para o post

À primeira vista, a confirmar-se, é a pior camisola principal de que me recordo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, há 2 minutos:

Já vi fotos de pessoal com ela vestida e o verde parece mais escuro que nessa foto. 
 

Eu pessoalmente gosto, o badge de campeão e depois o da champions vão ficar mesmo bem. Finalmente o logo do patrocinador na frente da camisola está bem colocado. 

De facto, nesta última foto do Taka, parece mais escuro. Mas eu ainda ia gostar mais se fosse mesmo verde escuro, mas percebo que não seja tanto Sporting. 

Eu gosto do branco na parte de trás e nas mangas, sinceramente. A alternativa bem podia ser só mesmo toda um verde escuro, escuro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 6 minutos:

À primeira vista, a confirmar-se, é a pior camisola principal de que me recordo.

Um bocado exagero não? Por exemplo as da Puma eram bem mais feias 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Eu acho bonita. Só não acho que seja uma camisola do Sporting

Same. 

Podia pelo menos ter listas nas mangas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

À primeira vista, a confirmar-se, é a pior camisola principal de que me recordo.

Pá, a Puma fez piores. Claro que isto é uma questão de gostos, mas aquelas da viragem da década foram muito fraquinhas.

Compartilhar este post


Link para o post

Está previsto alguma coisa para hoje no canal Sporting a exceção do documentário?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sabia bem o que esperar da Nike mas era algo assim, preferia que as mangas fossem riscadas também e estava bom. O segredo nisto é não inventar muito, vamos lá ver o resto.

Além de que vestida vai ficar completamente diferente, é esperar para ver. A do ano passado também era horrível e depois foi entranhando e acabei o ano com uma em casa.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto, não me diz mesmo nada.

Acredito que com o passar do tempo se entranhe mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, cada vez que olho, gosto mais. Só estou à espera de ver a alternativa, e depois decido qual compro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Btw, vão levar um backlash desgraçado, cheira-me.

duvido, todos os anos as pessoas criticam e depois acabam por gostar.

eu gostei da camisola, agora é esperar pelos alternativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Data surgiu no calendário da pré-temporada do Lyon.

O Lyon revelou a sua agenda de pré-temporada e entre as datas surge um jogo particular contra o Sporting em Lisboa, a realizar no dia 25 de julho.

Revelado mais um jogo de pré-temporada do Sporting: o adversário e a data (ojogo.pt)

 

@doom_master , para adicionares ao 1º post

não sei se viste, @doom_master

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...