Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de BisDost, há 15 minutos:

Não era as 22:35 o documentário?

Acho que passou para amanhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do equipamento. Não tenho problema nenhum com as riscas brancas e com a falta de verde nas mangas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 31 minutos:

Eu gosto muito do equipamento. Não tenho problema nenhum com as riscas brancas e com a falta de verde nas mangas

O equipamento é bem fixe por si. Mas quase nem parece um equipamento do Sporting. 

Bem é ver se é dos casos que depois acabam por entranhar, como o do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só o emblema de campeão torna qualquer equipamento bonito, se fosse sportinguista, podem ter a certeza que comprava a camisola, mesmo antes de a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar o equipamento do Celtic. Nem sabia que a Betano era o patrocinador. Ao menos inovam. No Benfica é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda não entranhou nadinha, mas também desde o início não achei horrível. Só não gosto muito. Tava a contar talvez comprar mas já não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Aqui ainda não entranhou nadinha, mas também desde o início não achei horrível. Só não gosto muito. Tava a contar talvez comprar mas já não vai acontecer

Vai ser a minha prenda de Natal, com o Coates nas costas 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting terá três jogos de preparação no Algarve: eis as datas (ojogo.pt)

@doom_master

Os campeões nacionais vão disputar o Troféu do Algarve e defrontar o Gent, da Bélgica, no dia 14, e o Boavista no dia seguinte.

No dia 20, os leões terão ainda pela frente os franceses do Angers, que já tinham anunciado o particular com o Sporting através dos seus meios de comunicação.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Temos malta disléxica que se confunde nos anos 😄 Isso ou não querem que a época 2020/21 acabe. Compreendo o sentimento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, é força do hábito clicar no tópico com o nome grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o outro tópico devia estar sempre aberto mas quem sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

Era o meu intuito, daí tê-lo deixado aberto inicialmente. Mas como estava a dar confusão, fechou-se. Fica inamovível na mesma, para ser recordado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vamos ter um equipamento alusivo ao CR7 como o PSG com o Jordan? Versão Champions ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 horas:

Será que vamos ter um equipamento alusivo ao CR7 como o PSG com o Jordan? Versão Champions ou assim.

What, como assim? O PSG não tem nada alusivo ao Jordan por si. Os equipamentos do PSG são da marca Air Jordan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

What, como assim? O PSG não tem nada alusivo ao Jordan por si. Os equipamentos do PSG são da marca Air Jordan.

Qualquer coisa do género. Já ouvi falar em 4 equipamentos, portanto acredito que algum deles tenha a ver com o cr7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

Qualquer coisa do género. Já ouvi falar em 4 equipamentos, portanto acredito que algum deles tenha a ver com o cr7.

Mas com que sentido? E porque é que a Nike haveria de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 36 minutos:

Mas com que sentido? E porque é que a Nike haveria de fazer isso?

Marketing, vendia que nem pães quentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...