Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Eu acho que isto é uma não discussão. Nem me dei ao trabalho de ir ler para trás.

Apenas só quero saber o que te leva a escreveres o que está a bold.

Se o motivo do Ru1 sair daqui, já cá não está no clube, o que o impede de vir acabar a carreira no seu clube de coração?

Clube em que ele deu tudo quando toda a massa adepta lhe chamava de Franguício? Quem faltou ao respeito a quem, foi o clube e não o Ru1. Nem podes sequer dizer que foi uma minoria (aqueles atrasados mentais), porque no final do dia, essa responsabilidade, era do Clube e quem o dirigia na altura. Por isso é que isto foi um dos piores e mais negros dias da História do Clube, e não da Juve Leo.

Diz-me, porque é que não há condições para ele voltar.

Se não vais ler o que foi dito, desculpa, mas não vou também repetir o que foi escrito.

Mas olha, a cena com estas discussões é que está tudo ainda demasiado fresco e parece que somos elefantes numa loja de porcelana. Todos os passos são calculados ao milímetro, tudo o que é dito tem de ser pensado se não causa mal entendidos. Até por aqui é quase preciso um disclaimer - "Hey! Eu percebo os jogadores e acho que tinham razão!"- para não se ser mal entendido, tal é o extremar de posições sobre este assunto.

Isto, por si só, demonstra o desastre que seria um destes jogadores voltar ao clube. Seria o abrir de feridas antigas e mal saradas, um recrudescimento de antipatias entre facções cujo relacionamento recente estabilizou um pouco, e não vejo motivo algum para isso.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes tem muitos problemas físicos. E quando regressa de férias/de lesão, demora sempre a alcançar a forma física. Deve ser necessário um trabalho muscular específico para ele, porque isto pode atrasar ou prejudicar a evolução dele (não sei se ele tem um PT).

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a estranhar o Nuno Mendes ainda não se ter lesionado. Ora aí está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Eu acho que há condições. Porque se para mim há e para o outro sportinguista/brunista não há então é uma simples questão de percentagens.

A não ser que queiras o clima interno do Sporting parecido à extremada clivagem social existente nos Estados Unidos, isso é um péssimo argumento.

O Sporting não pode existir na base do "nós contra eles" quando "nós" e "eles" somos todos sportinguistas, muito menos reduzir os diferentes grupos a meros números.

A sério, tanto criticam as brunettes e são iguais a elas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 15 minutos:

O Nuno Mendes tem muitos problemas físicos. E quando regressa de férias/de lesão, demora sempre a alcançar a forma física. Deve ser necessário um trabalho muscular específico para ele, porque isto pode atrasar ou prejudicar a evolução dele (não sei se ele tem um PT).

é vender já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 31 minutos:

Citação de ComiC, há 29 minutos:

Já estava a estranhar o Nuno Mendes ainda não se ter lesionado. Ora aí está.

O rapaz, em termos de futebol jogado, é um portento, mas realmente parece ser muito propenso a lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post

este ano temos mais uma missão difícil pela frente: quem escolher de novo para o naming da camisola.

estou entre Coates, Porro, Nuno Mendes e Palhinha, é ir eliminando um a um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 41 minutos:

Entorse pelo que li. Pode muito bem ter sido um contacto físico. É mais azar que outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

este ano temos mais uma missão difícil pela frente: quem escolher de novo para o naming da camisola.

estou entre Coates, Porro, Nuno Mendes e Palhinha, é ir eliminando um a um

Faz por cartões amarelos. O próximo a levar sai da lista (todos sabemos quem vai ser 🙄)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 38 minutos:

A não ser que queiras o clima interno do Sporting parecido à extremada clivagem social existente nos Estados Unidos, isso é um péssimo argumento.

O Sporting não pode existir na base do "nós contra eles" quando "nós" e "eles" somos todos sportinguistas, muito menos reduzir os diferentes grupos a meros números.

A sério, tanto criticam as brunettes e são iguais a elas.

Não sei o que é mais descabido se a comparação com a clivagem social dos Estados Unidos, se o falso desconhecimento sobre a fragmentação do clube como se não existisse, se o parágrafo final. Não me apetece entrar por paradoxos da tolerância.

Tu tens uma opinião e eu tenho outra sobre o potencial regresso de alguns símbolos do Sporting, só não tentes mascarar a tua com um “péssimo argumento” de acontecimentos independentes encadeados. Isso sim é um contra senso. De resto, tudo certo e cada um com a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Entorse pelo que li. Pode muito bem ter sido um contacto físico. É mais azar que outra coisa. 

O miúdo não perdeu uma época inteira por lesão quando ainda andava pelos juvenis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O miúdo não perdeu uma época inteira por lesão quando ainda andava pelos juvenis?

Desde que passei dos 18 anos que deixei de seguir menos a formação, via um jogo de vez em quando, não conhecia o Nuno até aparecer na pré época com o Kaiser penso eu. Não te sei responder. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Acho que estás a confundir com o Gonçalo Costa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Mas tem sido recorrente. Ano passado ele lesionou-se algumas vezes e, estou convencido que jogou alguns jogos condicionados a meio da época (numa fase em que esteve menos bem e a partir dos 60min estava rebentado fisicamente). Na seleção voltou a lesionar-se, agora de novo. O Amorim já referiu que ele é um jogador que demora mais que a média a recuperar o ritmo e referiu que ele veio de férias ainda tocado devido à lesão na seleção.

De qualquer modo, quero acreditar que o departamento médico já tem isto debaixo de olho, mas ainda não se sente qualquer trabalho específico desde a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

Mas tem sido recorrente. Ano passado ele lesionou-se algumas vezes e, estou convencido que jogou alguns jogos condicionados a meio da época (numa fase em que esteve menos bem e a partir dos 60min estava rebentado fisicamente). Na seleção voltou a lesionar-se, agora de novo. O Amorim já referiu que ele é um jogador que demora mais que a média a recuperar o ritmo e referiu que ele veio de férias ainda tocado devido à lesão na seleção.

De qualquer modo, quero acreditar que o departamento médico já tem isto debaixo de olho, mas ainda não se sente qualquer trabalho específico desde a época passada.

Concordo que ele tem apresentado mais lesões do que seria de esperar.

Mas o Bold para mim é culpa do departamento. Cheguei a referir isso mesmo o ano passado. Andou-se a testar o limite, parecia que era até partir. 

Para mais num jogador que como referem parece propenso a lesões, arriscou-se um pouco com o Nuno Mendes a época passada. A verdade é que não havia alternativa. Este ano não há razão para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

arriscou-se um pouco com o Nuno Mendes a época passada. A verdade é que não havia alternativa. Este ano não há razão para isso. 

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Não sei o que é mais descabido se a comparação com a clivagem social dos Estados Unidos, se o falso desconhecimento sobre a fragmentação do clube como se não existisse, se o parágrafo final. Não me apetece entrar por paradoxos da tolerância.

Tu tens uma opinião e eu tenho outra sobre o potencial regresso de alguns símbolos do Sporting, só não tentes mascarar a tua com um “péssimo argumento” de acontecimentos independentes encadeados. Isso sim é um contra senso. De resto, tudo certo e cada um com a sua opinião.

Desculpa-me, mas a ler o teu post estou a lembrar-me do Goku no DBZ Abridged a usar palavras aleatórias fora de contexto para parecer mais inteligente. Mas que paradoxos de tolerância, meu! 😁

Estás a tentar ler demasiado em algo de bastante simples leitura: o Sporting, como qualquer clube, terá de encontrar um equilíbrio interno que permita a coexistência pacífica de vários grupos de pessoas com opiniões distintas. Se enveredares pela ideia de "somos a maioria, por isso os outros ou aceitam ou que se vão embora", esse equilíbrio nunca existirá.

É apenas isto. Daí a analogia com a situação social norte-americana em que esse equilíbrio desapareceu e as posições estão extremadas. Que tratando-se de uma analogia é, como é evidente, algo alegórico, não é literalmente a mesma situação, é parecido. É uma analogia.

Compartilhar este post

Link para o post

O eventual regresso dos que rescindiram ia abrir rachas e feridas sem necessidade nenhuma. Deixem-nos seguir a vida deles e o Sporting seguir a sua, que se está a construir algo novo e não precisamos de nenhum deles para isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim a dizer que está satisfeito com os dois avançados e que anda a treinar o Coates para ponta-de-lança. 😅 Quer matar-nos do coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

O Amorim a dizer que está satisfeito com os dois avançados e que anda a treinar o Coates para ponta-de-lança. 😅 Quer matar-nos do coração.

E a forma como ele comenta a situação do Dani/convocatórias? Delicioso

"Depende deles" 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Vinagre ou Nuno Santos?

#MeteVinagreNisso

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...