Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É pra fazer melhor este ano

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Abram lá a votação para eu votar no J10mito

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos perder nenhum. É a minha convicção.

Jogo contra o FC Porto tem tudo para ser jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

MoM para mim é o Adán.

Aquela defesa ao remate do Musrati é lendária.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

MoM para mim é o Adán.

vinha dizer algo assim

Como é que a bola vai com aquela força e ele agarra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Não vamos perder nenhum. É a minha convicção.

Jogo contra o FC Porto tem tudo para ser jogaço.

e logo antes do primeiro jogo na LC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

MoM para mim é o Adán.

O OJogo considerou-o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

MoM para mim é o Adán.

Para mim mais do que a do Musrati, que foi muito boa, foi uma defesa ao Iuri, já dentro da área se não me engano. Muito boa exibição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan é muito interessante, porque em jogo de aperto parece que ele está sempre lá. É muito forte no posicionamento e entre os postes, dá uma segurança brutal.

Já no 1 para 1, não o acho assim tão sólido. Compensa com a velocidade a sair entre os postes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adán é fortíssimo na forma como se enquadra com a bola em todos os lances. É raríssimo vê-lo mal posicionado para abordar um remate.

Não é aparatoso, mas é altamente eficaz e seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 56 minutos:

O Adán é fortíssimo na forma como se enquadra com a bola em todos os lances. É raríssimo vê-lo mal posicionado para abordar um remate.

Não é aparatoso, mas é altamente eficaz e seguro.

Ver golo do Braga. Ele com aquela meia saída em falso colocou-se completamente fora dela.

Still, é um GR fenomenal e merecia ter ido ao Europeu e merece ir ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Gonçalves eleito Man of the Match do jogo da Liga vs Vizela com 67,19% dos votos.
Votação da 2ª jornada da Liga vs Braga aberta até sexta-feira, 20 de Agosto às 23h59.

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 44 minutos:

Ver golo do Braga. Ele com aquela meia saída em falso colocou-se completamente fora dela.

Still, é um GR fenomenal e merecia ter ido ao Europeu e merece ir ao Mundial

Sim, mas isso são as saídas da baliza, que é algo diferente e onde está claramente o ponto fraco dele. Não foi a única durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 horas:

O teu ponto era que o Ruben estaria a avançar o João Mário no terreno para poder encaixar o Matheus, que seria a sua prioridade sempre. Mas na verdade ele estava era a tentar arranjar espaço para o Bragança sem ter de perder o João Mário. O que vai um bocado contra essa conversa do perfil - e eu até concordo com o teu ponto de vista inicial.
Mas a leitura que faço da questão não é tão linear quanto a que montaste: o Ruben pode preferir esse tal perfil no segundo médio, mas quando tinha o Bragança a jogar carradas sempre que entrava e o João Mário a ser João Mário, não se fez rogado e tentou encaixar os dois ao mesmo tempo. Diria que ele até gosta deste perfil nesse tal segundo médio, mas talvez seja muito mais exigente quanto à performance do mesmo, ao contrário do que seria quando está lá um “box-to-box”. O João Mário ter sido sempre titular prova isso; o Bragança ter entrado no 11 naquela sequência em que estava em altas também.

Ele não queria também o Bragança a 8, que claramente não rende o que pode (num meio campo a 3 seria diferente) e tentou mais à frente para criar dinâmicas diferentes (até a falso 9 chegou a testar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 49 minutos:

Ele não queria também o Bragança a 8, que claramente não rende o que pode (num meio campo a 3 seria diferente) e tentou mais à frente para criar dinâmicas diferentes (até a falso 9 chegou a testar).

Eu até acho que se ele experimentasse mais vezes com o Dani no lugar do Pote, ia correr mesmo bem. Mas não sentaria o Pote para essa experiência como é óbvio 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sabe , quando se poderá comprar bilhetes para o jogo com Belenenses SAD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

É possível que estejas certo. Como disse, é a minha percepção tentando juntar as peças, não quer dizer que esteja correto.

Já agora no Braga quais os perfis dos dois médios centro: Palhinha+ Fransergio. O André Horta não contou para essa zona....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O Bragança só entrou para falso 9 no fim dos jogos para render o TT ou o Pote quando não havia Paulinho. Não foi nenhum teste, simplesmente uma solução de recurso.

E btw quando o Amorim adiantou o João Mário também não foi o Bragança que jogou a 8, foi o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 hora:

Deu a entender que foi a despedida do Max 

Ainda deve ter direito a um vídeo como o do Antunes, I guess

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

O Bragança só entrou para falso 9 no fim dos jogos para render o TT ou o Pote quando não havia Paulinho. Não foi nenhum teste, simplesmente uma solução de recurso.

E btw quando o Amorim adiantou o João Mário também não foi o Bragança que jogou a 8, foi o Pote.

Isso foi uma burrice de todo o tamanho, não sei o que passou na cabeça do Amorim nessa fase. Retirar o Pote (que é o nosso melhor jogador) onde ele rende mais é absurdo, felizmente corrigiram a tempo. Isso do Bragança também aconteceu quando jogava o Jovane ou Sporar na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Ainda deve ter direito a um vídeo como o do Antunes, I guess

Sim, também acho que sim. Mau era se não o fizessem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Isso foi uma burrice de todo o tamanho, não sei o que passou na cabeça do Amorim nessa fase. Retirar o Pote (que é o nosso melhor jogador) onde ele rende mais é absurdo, felizmente corrigiram a tempo. Isso do Bragança também aconteceu quando jogava o Jovane ou Sporar na frente.

Concordo sem dúvida. Mas o meu objectivo era demonstrar que o Bragança não foi testado a falso 9, entrava ali porque era preciso alguém e a nível de entendimento táctico é acima da média. No recurso até a central podia entrar que nunca iria atrapalhar muito 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...