Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Na televisão abola dizia que ele estaria apto para sábado, no site agora dizem que não recupera a tempo. 😅

E entretanto fui procurar a notícia a ver se não tinha lido mal mas já não a encontro :lol: deve ter sido uma peça escrita com os cotovelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Curtia ver os 15 minutos que o Braga atacou neste contexto novamente, adoro contextos de superioridade/inferioridade.

a Sport tv + costuma passar os jogos completos, vê se no domingo passaram (p.e. vendo na programação de ontem, repetiram o jogo do FCP duas vezes, 01h e 06h40)

edit: confere, 01h e 08h de domingo

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

10m e já me ri como um perdido

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Nuno Santos e do Mamede 😂

"O Paulinho é o isqueiro do Nuno"

muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia trabalhar diariamente com o Tabata, que personagem 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de jogadores, andamos a formar poetas. O texto e a resposta do Max. ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz hoje que o Nuno Mendes aponta ao clássico com o Porto, mas o Record diz que regresso de Nuno Mendes abre discussão à esquerda 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

O Jogo diz hoje que o Nuno Mendes aponta ao clássico com o Porto, mas o Record diz que regresso de Nuno Mendes abre discussão à esquerda 😅

Dizem que está praticamente recuperado, mas que não deve jogar contra nós. Deve jogar na 4ª jornada, ou OJogo pensou que o clássico era na 4ª jornada...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho impressão que o Nuno só volta no pós seleções. Ainda por cima cima temos Porto e primeira jornada da champions, não me acredito que arrisquem até lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de lesão é que ele tem mesmo? É a mesma que tanto tem tido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Mas que raio de lesão é que ele tem mesmo? É a mesma que tanto tem tido?

Entorse no tornozelo esquerdo

Até li mal a peça, dizem que deve jogar uns minutos contra nós para o ir preparando para o jogo com o FC Porto 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que o Vinagre cumpre, mais vale a pena deixar o Mendes demorar o tempo que for preciso a recuperar.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Considerando que o Vinagre cumpre, mais vale a pena deixar o Mendes demorar o tempo que for preciso a recuperar.

é isto, não há necessidade de fazer o mesmo que o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que deve recuperar a 100%, mas acho preocupante  a quantidade de lesões que tem tido e ainda tão novo. Já na seleção também se lesionou. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com Guerreiro e Nuno Mendes lesionados, o Vinagre ainda é menino de se estrear na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 26 minutos:

Claro que deve recuperar a 100%, mas acho preocupante  a quantidade de lesões que tem tido e ainda tão novo. Já na seleção também se lesionou. 

Mais preocupante que as lesões que ele tem é a quantidade de porrada que ele leva nos jogos porque ninguém tem outra maneira de o parar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena para nós, mau para a liberdade dos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Com Guerreiro e Nuno Mendes lesionados, o Vinagre ainda é menino de se estrear na seleção.

Era engraçado depois de ter sido preterido nos sub-21, de qualquer das formas, existem milhares de adaptações possíveis que o FS está a equacionar certamente, Cédric e Dalot à esquerda e Ricardo e Cancelo para a direita. Confio mais em algo deste género. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Citação de saidex, há 54 minutos:

Era engraçado depois de ter sido preterido nos sub-21, de qualquer das formas, existem milhares de adaptações possíveis que o FS está a equacionar certamente, Cédric e Dalot à esquerda e Ricardo e Cancelo para a direita. Confio mais em algo deste género. 

Acho que será isto, conhecendo o Fernando Santos como conhecemos. Até se calhar mais depressa vai o Nuno Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...