Poeira Publicado 18 Agosto 2021 Do ponto de vista do Sporting, eu até prefiro que eles nem sejam convocados. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2021 Convocatoria vai ter Vinagre e o Inácio, só para não ficarmos muito chateados pela convocação do Joao Mario. Depois os nossos não jogam, mas ao menos são convocados 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Agosto 2021 Nuno Mendes reintegrado nos treinos do Sporting Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Sandes., há 33 minutos: Convocatoria vai ter Vinagre e o Inácio, só para não ficarmos muito chateados pela convocação do Joao Mario. Depois os nossos não jogam, mas ao menos são convocados vai ser isto, mas lesionam-se nos treinos. O Inácio deve ser convocado, o Vinagre já tenho mais dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2021 Citação de jmopborba, há 8 minutos: vai ser isto, mas lesionam-se nos treinos. O Inácio deve ser convocado, o Vinagre já tenho mais dúvidas. O Vinagre só deve ir se o Mendes não for. Só deve ir um entre os dois, e depois deve ir tipo o João Mário do Porto e o Semedo, com o Cancelo a contar para a esquerda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2021 https://www.instagram.com/p/CSulqxtsj03/?utm_medium=copy_link O Sporar anda a treinar com o meu amigo. Deve ganhar muito para ficar no banco vamos ter de o despachar infelizmente. Não me importava que fosse segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Agosto 2021 Eu gostava que ele ficasse. Se o Paulinho se lesiona... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2021 Bolasie, Bolasie...mentir é feio. Quality finisher?! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 8 minutos: Bolasie, Bolasie...mentir é feio. Quality finisher?! falta aí, "comparando comigo" Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Agosto 2021 fdx quality finisher eu até gosto bastante do Sporar, já disse por aqui que o acho top a nível de movimentações e inteligência mas fdx, é um finalizador nível Nalitzis. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Agosto 2021 Apareceu-me nos recomendados. Para quem quiser ver alguns dos melhores golos de sempre do Sporting (por algum stress de copyright não dá para visualizar aqui). 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Agosto 2021 (editado) O Liedson realmente metia com cada uma lá dentro.. Edit: fds esqueci-me que o golo do Paíto é real. Lindo Editado 19 Agosto 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Agosto 2021 Dentro da área não houve ninguém como o Jardel e nem sei se haverá. Que facilidade meu deus. E os golos do Balakov ai são cheats 💚 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Agosto 2021 Está na hora de alguém fazer um vídeo desses mas com mais qualidade de vídeo. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2021 Como é que lembram-se de pôr um do Leandro e deixam de fora o mais emblemático dele... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2021 Citação de jmopborba, há 3 horas: Está na hora de alguém fazer um vídeo desses mas com mais qualidade de vídeo. e com mais uns 5 minutos da era Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Como é que lembram-se de pôr um do Leandro e deixam de fora o mais emblemático dele... nem vi, mas a bicicleta? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Como é que lembram-se de pôr um do Leandro e deixam de fora o mais emblemático dele... Um de bicicleta ao Beira Mar? Ou setubal já não me lembro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: nem vi, mas a bicicleta? Citação de Jimpo, há 1 hora: Um de bicicleta ao Beira Mar? Ou setubal já não me lembro Sim. E julgo que foi ao Estrela da Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 54 minutos: Sim. E julgo que foi ao Estrela da Amadora. Foi. E foi em Alvalade E uma vez foram ao Restelo dar-nos 4 e o gajo partiu aquilo tudo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: Foi. E foi em Alvalade E uma vez foram ao Restelo dar-nos 4 e o gajo partiu aquilo tudo 😞 Estive presente nesse jogo! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Passeiro, há 10 horas: Apareceu-me nos recomendados. Para quem quiser ver alguns dos melhores golos de sempre do Sporting (por algum stress de copyright não dá para visualizar aqui). Fds, o Niculae. Prometia tanto, aquela lesão no joelho f*deu-lhe a carreira toda... Fds e o André Cruz, meter aquele gajo a bater livres era cheats Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2021 O Balakov, o Manuel Fernandes e o Carlos Xavier metiam cada uma.. Compartilhar este post Link para o post