bobzz Publicado 27 Agosto 2021 (editado) pode ser que o primeiro jogo seja fora, mas mesmo assim só terá um treino, é para esquecer se for (tou a falar da champs, campeonato não dava mesmo) Editado 27 Agosto 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Agosto 2021 Não ir à seleção brasileira por causa da quarentena, não tem sentido. Como é que o Coates tem feito? Ou quarentena é exclusivo para ppl vindo brasil? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2021 O Matheus indo à seleção, jogando 3 bons jogos na champions, valerá quanto? 😎 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2021 Não sei quais são os centro campistas normalmente convocados pelo Tite, mas tem aqui uma boa oportunidade para convencer o treinador. Eu sinceramente deixava ir, como o Amorim diz não há insubstituíveis, não dá para jogar ele joga o Bragança ou o Ugarte ou o Tabata. Para além de dar uma motivação do caraças ao Matheus, se continuar a jogar bem o passe dele vai subir uma javardeira (no transfermakt por exemplo so vale 5M). Sporting a manter bons resultados com ele a render+champions+seleccao brasileira é outro para se começar a negociar só a partir dos 40M 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2021 18M por um possível internacional brasileiro, upa upa. Calma, também sei ver o contrário. O Battaglia foi difícil de empandeirar. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Agosto 2021 Ele vai à seleção porque a Série A, Premier e a La Liga não vão deixar sair os internacionais para a América do Sul (e África creio também). Não lhe retira o mérito, mas calma também. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2021 Citação de scallywag, há 39 minutos: Não sei quais são os centro campistas normalmente convocados pelo Tite, mas tem aqui uma boa oportunidade para convencer o treinador. Eu sinceramente deixava ir, como o Amorim diz não há insubstituíveis, não dá para jogar ele joga o Bragança ou o Ugarte ou o Tabata. Para além de dar uma motivação do caraças ao Matheus, se continuar a jogar bem o passe dele vai subir uma javardeira (no transfermakt por exemplo so vale 5M). Sporting a manter bons resultados com ele a render+champions+seleccao brasileira é outro para se começar a negociar só a partir dos 40M true, e encaixa na narrativa do RA. só que é jogo do Porto + LC + outro seguinte 😐 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Ace, há 9 minutos: Ele vai à seleção porque a Série A, Premier e a La Liga não vão deixar sair os internacionais para a América do Sul (e África creio também). Não lhe retira o mérito, mas calma também. Claro, mas se não fosse um jovem com potencial escolhiam outro até do Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2021 O Matheus é muito escolhido para o amarrar à seleção brasileira. Acho que é mais ou menos óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2021 (editado) tava na esperança que o Besiktas fosse o primeiro em casa. sendo assim não verei o Ajax, curtia não é mau ter o Besiktas nos dois jogos do meio, pode ser que já esteja encaminhado. por outro lado podemos discutir em Amesterdão na última jornada Editado 27 Agosto 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2021 Essa do FS é new low. Que tivesse sido esperto e tivesse convocado o rapaz olha a merda. O Brasil antecipou-se e amarrou-o. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2021 Quero acreditar que isso é mentira. Btw, o Sporting joga este sábado? Raios partam os estagiários da RTP, passou no rodapé que era no domingo, um gajo a planear a vida para ter a noite de domingo livre e agora fico agarrado ao pau. Oh que carai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: e agora fico agarrado ao pau. Estás a ser figurativamente literal? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Estás a ser figurativamente literal? Foi uma expressão usada literalmente em sentido figurado 👀 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Agosto 2021 Li por aí que se está vacinado não precisa fazer quarentena? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2021 Ainda discutem se devemos deixar o Matheus ir? É o sonho do rapaz, claro que devemos. Se queremos ter um grupo unido e ser diferentes é nestas coisas que temos de nos diferenciar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Agosto 2021 A confirmar-se, fico muito contente pelo Matheus, mas muito mesmo. Fds, adoro quase todos neste plantel. Que coisa rara. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2021 Segundo o Luís Aguilar, o Matheus escolheu a seleção portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2021 Andava pelo Twitter e dei de caras com esta equipa brilhante: Provavelmente, um dos piores 11 que o Sporting alguma vez apresentou. Obrigado Amorim por transformares completamente este clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2021 porra, coitado do Coates. Renan, Borja, Coates, Ilori, Rosier, Miguel Luis, Eduardo, Rodrigo Fernandes, Camacho, Jesé, Pedro Mendes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2021 Acho que hoje até os comemos. Ao intervalo o jogo já vai estar resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2021 Que medo de 11 esse aí Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 4 horas: Andava pelo Twitter e dei de caras com esta equipa brilhante: Provavelmente, um dos piores 11 que o Sporting alguma vez apresentou. Obrigado Amorim por transformares completamente este clube. Bom 11 para lutar para não descer. f*da-se que desgraça... Compartilhar este post Link para o post