Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

dois clubes muito fixes e um patinho feio, bom sorteio

nem dá vontade de ir ver o Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post

passar aos oitavos e apanhar Lille, Sevilla, Salzburg, Wolfsburg

Compartilhar este post

Link para o post

Este grupo é bom porque não temos colossos mas temos equipas de grande valor que também não permitem relaxar. Honestamente, espero bom futebol

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Os oitavos estão ao nosso alcance. Não vai ser fácil, mas há condições para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad e Rosier de volta. 😂

Dá para ter esperanças de uma passagem. Siga crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

quando souberem a ordem de jogos coloquem aqui, pf

Acho que só sábado se vai conhecer. Pelo menos pareceu que tinham dito isso na tvi24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 4 minutos:

O nosso grupo é tão equilibrado que os adeptos das 4 equipas no Twitter dizem que é possível passar. Mesmo os do besiktas. E os turcos mesmo não tendo uma equipa maravilha, costumam ser equipas fortes em casa.

Vão ser jogos muito interessantes. 

Os adeptos do Besiktas podiam estar no grupo do PSG, City e Leipzig que iam dizer que passavam em primeiro. Eles são doidos.

Bom grupo, vamos lá ver. Confio muito neste grupo e mais uma vez, o jogador com mais experiência nestas andanças vai ser o treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos favoritos a passar (tanto o Ajax como o Borussia são teoricamente superiores), mas realmente não foi um sorteio madrasto. Conto o terceiro lugar como objetivo mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, Agora:

Não somos favoritos a passar (tanto o Ajax como o Borussia são teoricamente superiores), mas realmente não foi um sorteio madrasto. Conto o terceiro lugar como objetivo mínimo.

Eu acho que não há favoritos nem equipas teoricamente superiores.

O Dortmund trocou de treinador e têm entrado em falso este ano (senão colocava-os como favoritos), o Ajax está ao nosso nível, estão longe do nível que apresentaram naquele ano mágico e o Besiktas tem o factor casa que os torna numa equipa sempre madrasta para derrotar na Turquia.

O nosso grupo tem essa vantagem, ninguém nesta altura é declaradamente superior e quem era passa por um processo de mudança. É um grupo bom para sonharmos com o apuramento, finalmente pois existem hipóteses claras de o fazermos se formos competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Eu acho que não há favoritos nem equipas teoricamente superiores.

O Dortmund trocou de treinador e têm entrado em falso este ano (senão colocava-os como favoritos), o Ajax está ao nosso nível, estão longe do nível que apresentaram naquele ano mágico e o Besiktas tem o factor casa que os torna numa equipa sempre madrasta para derrotar na Turquia.

O nosso grupo tem essa vantagem, ninguém nesta altura é declaradamente superior e quem era passa por um processo de mudança. É um grupo bom para sonharmos com o apuramento, finalmente pois existem hipóteses claras de o fazermos se formos competentes.

Concordo com tudo. Mas há que ver que é a primeira vez que jogamos a fase de grupo em alguns anos, e tanto o Borussia como o Ajax estão mais do que habituados a isso todos os anos, inclusive normalmente passam sempre às fases posteriores. Agora, ainda que seja verdade que o Sporting, neste momento, é diferente (para muito melhor) comparativamente ao que era habitual, ainda não competiu lá fora. Vamos ver de que fibra somos feitos na Europa. Confiante estou, não em demasia, pois apesar de pensar que podemos passar, racionalmente vejo o terceiro lugar como o mais provável.

In Amorim I trust. Completely.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficava chocado se fôssemos à final.

Estou a brincar, jogo a jogo e vemos como acabamos o grupo. É super equilibrado, qualquer equipa pode passar e sinceramente foi o grupo perfeito para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 37 minutos:

Não ficava chocado se fôssemos à final.

Estou a brincar, jogo a jogo e vemos como acabamos o grupo. É super equilibrado, qualquer equipa pode passar e sinceramente foi o grupo perfeito para nós.

Isso já é pedir demasiado, mas acredito que podemos surpreender e fazer uma boa prova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund é superior individualmente, o Ajax também e o Besiktas é inferior. Colectivamente, somos a melhor equipa do grupo.

É ver se a diferença individual (ofensiva, principalmente) não se faz sentir em momentos decisivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é uma m*rda, como é que vamos atacar uma época com 2 avançados, sendo que um é escandalosamente caro para o que vale.

Posto isto, acho que podemos chegar longe na Champions.

fuck logic

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a campanha europeia seja melhor que a do ano passado, que foi uma láskima.

Desculpem, podem continuar.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 minutos:

O Paulinho é uma m*rda, como é que vamos atacar uma época com 2 avançados, sendo que um é escandalosamente caro para o que vale.

Posto isto, acho que podemos chegar longe na Champions.

fuck logic

Ainda mais preocupante é a questão dos centrais. Se um dos titulares calha a estar indisponível e temos de ir a Dortmund ou a Amesterdão com Matheus Reis ou Neto...não confio muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo é acessível por comparação com outros que foram sorteados - o do Porto é de loucos - e temos possibilidade de disputar o apuramento, mas continua a ser difícil.

Dortmund e Ajax, não tendo o poderio de outras temporadas, continuam a ser mais fortes tanto em qualidade individual como em experiência a este nível. O Besiktas está mais ao nosso nível.

Convém não esquecer que a nossa última participação europeia terminou com uma tareia do LASK Linz. Crescemos bastante desde então, é certo, porém temos de entender que esta será a primeira presença da esmagadora maioria do plantel na maior competição europeia de clubes.

Será um ano de aprendizagem e é bom que todos entendamos isso caso as coisas não corram bem - isto é, caso não resulte em apuramento para a fase seguinte. O que não implica que deixemos de lutar por isso.

Seja como for, parto para esta presença europeia com a expectativa de sermos competitivos e mal vejo a hora de começarem os jogos. Sabe tão bem voltar a este nível.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...