HappyKing Publicado 30 Agosto 2021 Citação de depina, há 1 minuto: possivelmente pediu ao clube para rejeitar. deste modo fica com a imagem limpa. Sim percebo. Fizeram o "trabalho sujo" por ele. É uma hipótese válida sim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2021 Se efetivamente tinha que ficar os 15 dias de quarentena ou as datas dos jogos impediam de jogar 1-2 jogos pelo clube, percebo perfeitamente que não queira ir, pois perde o ímpeto exibicional que leva e ainda pode perder a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Se efetivamente tinha que ficar os 15 dias de quarentena ou as datas dos jogos impediam de jogar 1-2 jogos pelo clube, percebo perfeitamente que não queira ir, pois perde o ímpeto exibicional que leva e ainda pode perder a titularidade. Tinha Ainda não tem a vacinação completa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Tinha Ainda não tem a vacinação completa será que tinha? não podia ultrapassar essa situação fazendo brasil - espanha - portugal? lembro me que o verissimo fez algo do genero para evitar a quarentena... ele não tem vacinação completa porque apanhou covid.. o certificado de recuperado não dá para estas situações? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de depina, Agora: será que tinha? não podia ultrapassar essa situação fazendo brasil - espanha - portugal? lembro me que o verissimo fez algo do genero para evitar a quarentena... ele não tem vacinação completa porque apanhou covid.. o certificado de recuperado não dá para estas situações? Isso já não sei, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos: Se efetivamente tinha que ficar os 15 dias de quarentena ou as datas dos jogos impediam de jogar 1-2 jogos pelo clube, percebo perfeitamente que não queira ir, pois perde o ímpeto exibicional que leva e ainda pode perder a titularidade. E para nós também era demasiado prejuízo. Ainda bem que não vai. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Lesão afasta Coates dos jogos da seleção do Uruguai (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 23 horas: O homem é o jogador do Sporting com mais assistências esta época... Fds, vou deixar de vir aqui. Que acefalia em que este tópico se tornou. E por isso já merece ser titular? Porque fez 2 assistências? E o resto do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: E por isso já merece ser titular? Porque fez 2 assistências? E o resto do jogo? acho que ninguem disse que ele merecia ser titular. a resposta foi a um post que dizia que esperava que o esgaio não jogasse mais. Como é obvio, não é nenhum Porro, mas não é nenhum cepo como muitos que já tivemos. Dentro do seu estilo de jogador é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: Lesão afasta Coates dos jogos da seleção do Uruguai (ojogo.pt) "lesão" 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2021 Abram a votação que o Adán merece mais um MVP Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Abram a votação que o Adán merece mais um MVP Eu já votei pensando que era este jogo 🙃 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2021 Inácio dispensado da seleção 😥 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 31 Agosto 2021 Pote dispensado da seleção também. Vinde descansar meninos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Agosto 2021 Não estou a perceber estas lesões, andamos a afastar os jogadores da seleção porque? O Coates ainda percebo,embora não concorde, porque ia ficar indisponível para o jogo com o Porto. Mas os portugueses podiam jogar na mesma certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Citação de kalakuka, há 10 minutos: Não estou a perceber estas lesões, andamos a afastar os jogadores da seleção porque? O Coates ainda percebo,embora não concorde, porque ia ficar indisponível para o jogo com o Porto. Mas os portugueses podiam jogar na mesma certo? lol mas quem anda a afastar? o pote treinou hoje ontem. Editado 31 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: lol mas quem anda a afastar? o pote treinou hoje. Só estou a achar estranho esta coincidência de 3 jogadores se lesionarem mal chegam à seleção. Não era para ser bem afirmação que andamos a afastar, mas que me parece bocado suspeito parece Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2021 Também não me parece uma coincidência e não acho muita graça. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2021 É o Varandas que liga para lá "sei que esse gajo não parece lesionado, mas juro que está, Joca, só agora é que me lembrei" Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Agosto 2021 O Inácio como era estreia até tenho pena. Os outros podem vir todos descansar, a selecção que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: O Inácio como era estreia até tenho pena. Os outros podem vir todos descansar, a selecção que se f*da. É o Fernando Santos, não ia jogar nenhum... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2021 Não gosto nada de xico espertismo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: É o Varandas que liga para lá "sei que esse gajo não parece lesionado, mas juro que está, Joca, só agora é que me lembrei" aqui está. Questiono: qual o procedimento para um jogador ser dispensado da seleção? Se for chegar lá e dizer "ahhh tenho dor". Isto não é a divisão distrital, meninos ... E antes assim, iam fazer maravilhosos 0 minutos para jogar o João Mário Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2021 Não iam jogar, nem um nem o outro. Estamos a falar do Nandinho. Para andar nisto por causa de jogos com Irlanda e Azerbaijão e um amigável com o Qatar mais vale ficarem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2021 Citação de jmopborba, há 2 minutos: E antes assim, iam fazer maravilhosos 0 minutos para jogar o João Mário Preparado para a titularidade do sujeito? Compartilhar este post Link para o post