Simeone Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 19 minutos: O Hugo falou aí atrás do Sheriff que ganhou na sua estreia na Champions. Vê quantos jogos tinham os onze jogadores titulares em conjunto na Liga dos Campeões antes de o jogo começar. A sério... Não te estava a responder nem a justificar a derrota. É um dado estatístico, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 35 minutos: O Hugo falou aí atrás do Sheriff que ganhou na sua estreia na Champions. Vê quantos jogos tinham os onze jogadores titulares em conjunto na Liga dos Campeões antes de o jogo começar. A sério... Basta ver quantos jogos na Champions tinha o jogador que marcou 4 dos golos do encontro, diria mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Bashir, há 49 minutos: RECEITA PÃO DE LÓ INGREDIENTES PRINCIPAIS DESTA RECEITA: - Ovos, gemas de ovo, farinha, açúcar COMO PREPARAR PÃO DE LÓ: Bata o açúcar, os ovos, as gemas de ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura bastante cremosa. Reduza para a velocidade mínima, adicione a farinha e o fermento em pó e bata até ficar uma mistura cremosa e homogénea. Deite a massa na forma de bolos e leve ao forno cerca de 35 minutos. Retire o bolo do forno, desenforme para um prato, deixe arrefecer completamente e sirva. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Opa, não vou tão longe quanto o @Wincing Hálldor, mas tenho de concordar com ele na questão de inferiorização. Levar 5-1 em casa para a Champions já não se usa, já não acontece nem aos cazaques que calha chegarem à fase de grupos. Muito menos quando o adversário é de uma liga periférica menos cotada que a nossa. Tenho visto malta com o discurso dos coitadinhos e inexperientes, o jogo correu mal, tivemos azar, ah o golo anulado destruiu a moral... que conversa de corno. O que não faltam são equipas inexperientes, a sofrerem golos no primeiro minuto ou a terem golos anulados pelo VAR, mas que não são goleadas. Claro que não se coloca em causa o projeto desportivo ou o Amorim, não é nada disso; não se ande é com desculpas esfarrapadas para passarmos por coitadinhos, que isso também não somos. A única equipa a fazer tão mau quanto nós nesta ronda europeia foi o CSKA Sofia que levou 5-1 em Roma. A não ser que queiram equiparar o Sporting a estes desgraçados... Os 3 grandes lá fora tem sempre desculpa, sempre! Acreditas que algum dos grandes empatava em casa 1-1 com o PSG? Eu também não. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Bashir, há 53 minutos: RECEITA PÃO DE LÓ INGREDIENTES PRINCIPAIS DESTA RECEITA: - Ovos, gemas de ovo, farinha, açúcar COMO PREPARAR PÃO DE LÓ: Bata o açúcar, os ovos, as gemas de ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura bastante cremosa. Reduza para a velocidade mínima, adicione a farinha e o fermento em pó e bata até ficar uma mistura cremosa e homogénea. Deite a massa na forma de bolos e leve ao forno cerca de 35 minutos. Retire o bolo do forno, desenforme para um prato, deixe arrefecer completamente e sirva. Melhor post, explica bem o porque do Inácio ter dificuldades de leitura quando a bola vem longa e o facto do Paulinho ser o nosso "8" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Gorki, há 5 horas: Ptsnto, se houvesse ovos não fazíamos uma omelete mas sim um pão de lo #diferentes Não é bem assim porque desde que saiu o BdC não há tanta farinha em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Setembro 2021 Hoje no Record dizem que já procuramos central para janeiro. Quem diria que arranjar mais opções para central seria uma prioridade… Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2021 Citação de rfss94, há 20 minutos: Hoje no Record dizem que já procuramos central para janeiro. Quem diria que arranjar mais opções para central seria uma prioridade… O Rúben ainda no outro dia disse que ele estava contente com a escolha que tinha feito e que não mudava de opinião de um dia para o outro. Até podemos ir buscar em Janeiro mas a capa de Record hoje é treta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2021 Citação de migxstoper, há 29 minutos: O Rúben ainda no outro dia disse que ele estava contente com a escolha que tinha feito e que não mudava de opinião de um dia para o outro. Até podemos ir buscar em Janeiro mas a capa de Record hoje é treta. concordo, mas por outro lado é trabalho do DD antecipar as necessidades e manter uns dossiers em aberto. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Setembro 2021 Não sei até que ponto o Amorim não irá utilizar um júnior que trabalhe com a equipa A para colmatar alguma ausência. De centrais livres, não há ninguém decente? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2021 Citação de calatee, há 2 horas: Não sei até que ponto o Amorim não irá utilizar um júnior que trabalhe com a equipa A para colmatar alguma ausência. De centrais livres, não há ninguém decente? O problema e' que nao esta nenhum central "junior" a trabalhar com os seniores, sem ser o goulart que nao e' assim grande espingarda imo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2021 Vocês não têm meio termo, a derrota com o Ajax não foi azar nem desculpavel por falta de experiência, deve ser criticada, mas também não põe nada em causa, é apenas um jogo que correu menos bem, agora o vosso foco tem de ser ganhar já no fim de semana, e na próxima jornada da Champions, jogar mais na expetativa, pois a equipa vai entrar receosa, aí sim, a falta de experiência na champions tem efeito, e esse jogo vai ser importante, se acabar com nova goleada, a confiança dos jogadores vai por aí abaixo, se conseguirem um bom resultado, os 5-1 fica "esquecidos". A exibição deve ser critica e não desculpada, perder 1-5 contra o Ajax não é de todo normal, mas também não é nada de muito grave, foi apenas um mau jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2021 Bem, foi o Backstage mais deprimente que já vi. 😢 Mas ainda bem que publicaram na mesma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Hidden, há 52 minutos: Bem, foi o Backstage mais deprimente que já vi. 😢 Mas ainda bem que publicaram na mesma. É um dos mais bem feitos, na minha opinião. A música e o plano final foram muito bem escolhidos para aquilo que foi o jogo. Seria uma parvoíce desistir de iniciativas como o Backstage por causa de resultados negativos. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2021 É isso, eu acho que é bom. Até era a primeira coisa que mostrava aos jogadores antes do jogo com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Setembro 2021 Dos melhores backstage que já lançaram. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2021 fica aqui para os preguicosos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Setembro 2021 Foste um bocadinho preguiçoso a escrever isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Passeiro, Agora: Foste um bocadinho preguiçoso a escrever isso :mrgreen: nao tenho acentos nem cedilhas no teclado amigo, e' a vida só com memória muscular é que me safo parça 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Setembro 2021 Por acaso também foi dos que mais gostei. Nas vitórias, e nas derrotas. É assim tão simples. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2021 Porro eleito Man of the Match do jogo da 5ª Jornada da Liga vs Porto com o votação de 67,5%. Votação da 1ª jornada da Liga dos Campeões vs Ajax aberta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 20 horas: O Hugo falou aí atrás do Sheriff que ganhou na sua estreia na Champions. Vê quantos jogos tinham os onze jogadores titulares em conjunto na Liga dos Campeões antes de o jogo começar. A sério... O Central do Sheriff foi dispensado daqui e teve uns tempos a treinar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 17 Setembro 2021 Ir com este plantel para uma Liga dos Campeões era a pedido... Mas acredito que tenha sido um jogo mau e consigam responder já no próximo. Sarabia parece-me muito preso de movimentos, Ugarte e Daniel Bragança já podiam somar mais minutos com Estoril e Marítimo. 1 Compartilhar este post Link para o post