Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

O Hugo falou aí atrás do Sheriff que ganhou na sua estreia na Champions. Vê quantos jogos tinham os onze jogadores titulares em conjunto na Liga dos Campeões antes de o jogo começar.

A sério...

Não te estava a responder nem  a justificar a derrota. É um dado estatístico, ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 35 minutos:

O Hugo falou aí atrás do Sheriff que ganhou na sua estreia na Champions. Vê quantos jogos tinham os onze jogadores titulares em conjunto na Liga dos Campeões antes de o jogo começar.

A sério...

Basta ver quantos jogos na Champions tinha o jogador que marcou 4 dos golos do encontro, diria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 49 minutos:

RECEITA PÃO DE LÓ

INGREDIENTES PRINCIPAIS DESTA RECEITA:

- Ovos, gemas de ovo, farinha, açúcar

COMO PREPARAR PÃO DE LÓ:

Bata o açúcar, os ovos, as gemas de ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura bastante cremosa. Reduza para a velocidade mínima, adicione a farinha e o fermento em pó e bata até ficar uma mistura cremosa e homogénea. Deite a massa na forma de bolos e leve ao forno cerca de 35 minutos. Retire o bolo do forno, desenforme para um prato, deixe arrefecer completamente e sirva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Opa, não vou tão longe quanto o @Wincing Hálldor, mas tenho de concordar com ele na questão de inferiorização. Levar 5-1 em casa para a Champions já não se usa, já não acontece nem aos cazaques que calha chegarem à fase de grupos. Muito menos quando o adversário é de uma liga periférica menos cotada que a nossa.

Tenho visto malta com o discurso dos coitadinhos e inexperientes, o jogo correu mal, tivemos azar, ah o golo anulado destruiu a moral... que conversa de corno. O que não faltam são equipas inexperientes, a sofrerem golos no primeiro minuto ou a terem golos anulados pelo VAR, mas que não são goleadas.

Claro que não se coloca em causa o projeto desportivo ou o Amorim, não é nada disso; não se ande é com desculpas esfarrapadas para passarmos por coitadinhos, que isso também não somos. A única equipa a fazer tão mau quanto nós nesta ronda europeia foi o CSKA Sofia que levou 5-1 em Roma. A não ser que queiram equiparar o Sporting a estes desgraçados...

Os 3 grandes lá fora tem sempre desculpa, sempre! Acreditas que algum dos grandes empatava em casa 1-1 com o PSG? Eu também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 53 minutos:

RECEITA PÃO DE LÓ

INGREDIENTES PRINCIPAIS DESTA RECEITA:

- Ovos, gemas de ovo, farinha, açúcar

COMO PREPARAR PÃO DE LÓ:

Bata o açúcar, os ovos, as gemas de ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura bastante cremosa. Reduza para a velocidade mínima, adicione a farinha e o fermento em pó e bata até ficar uma mistura cremosa e homogénea. Deite a massa na forma de bolos e leve ao forno cerca de 35 minutos. Retire o bolo do forno, desenforme para um prato, deixe arrefecer completamente e sirva.

Melhor post, explica bem o porque do Inácio ter dificuldades de leitura quando a bola vem longa e o facto do Paulinho ser o nosso "8"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 5 horas:

Ptsnto, se houvesse ovos não fazíamos uma omelete mas sim um pão de lo #diferentes 

Não é bem assim porque desde que saiu o BdC não há tanta farinha em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Record dizem que já procuramos central para janeiro. Quem diria que arranjar mais opções para central seria uma prioridade…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 20 minutos:

Hoje no Record dizem que já procuramos central para janeiro. Quem diria que arranjar mais opções para central seria uma prioridade…

O Rúben ainda no outro dia disse que ele estava contente com a escolha que tinha feito e que não mudava de opinião de um dia para o outro. Até podemos ir buscar em Janeiro mas a capa de Record hoje é treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 29 minutos:

O Rúben ainda no outro dia disse que ele estava contente com a escolha que tinha feito e que não mudava de opinião de um dia para o outro. Até podemos ir buscar em Janeiro mas a capa de Record hoje é treta.

concordo, mas por outro lado é trabalho do DD antecipar as necessidades e manter uns dossiers em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Amorim não irá utilizar um júnior que trabalhe com a equipa A para colmatar alguma ausência.

De centrais livres, não há ninguém decente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 horas:

Não sei até que ponto o Amorim não irá utilizar um júnior que trabalhe com a equipa A para colmatar alguma ausência.

De centrais livres, não há ninguém decente?

O problema e' que nao esta nenhum central "junior" a trabalhar com os seniores, sem ser o goulart que nao e' assim grande espingarda imo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm meio termo, a derrota com o Ajax não foi azar nem desculpavel por falta de experiência, deve ser criticada, mas também não põe nada em causa, é apenas um jogo que correu menos bem, agora o vosso foco tem de ser ganhar já no fim de semana, e na próxima jornada da Champions, jogar mais na expetativa, pois a equipa vai entrar receosa, aí sim, a falta de experiência na champions tem efeito, e esse jogo vai ser importante, se acabar com nova goleada, a confiança dos jogadores vai por aí abaixo, se conseguirem um bom resultado, os 5-1 fica "esquecidos".

A exibição deve ser critica e não desculpada, perder 1-5 contra o Ajax não é de todo normal, mas também não é nada de muito grave, foi apenas um mau jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi o Backstage mais deprimente que já vi. 😢 Mas ainda bem que publicaram na mesma.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 52 minutos:

Bem, foi o Backstage mais deprimente que já vi. 😢 Mas ainda bem que publicaram na mesma.

É um dos mais bem feitos, na minha opinião. A música e o plano final foram muito bem escolhidos para aquilo que foi o jogo.

Seria uma parvoíce desistir de iniciativas como o Backstage por causa de resultados negativos.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, eu acho que é bom. Até era a primeira coisa que mostrava aos jogadores antes do jogo com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, Agora:

Foste um bocadinho preguiçoso a escrever isso :mrgreen:

nao tenho acentos nem cedilhas no teclado amigo, e' a vida

só com memória muscular é que me safo parça

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também foi dos que mais gostei.

Nas vitórias, e nas derrotas. É assim tão simples.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porro eleito Man of the Match do jogo da 5ª Jornada da Liga vs Porto com o votação de 67,5%.
Votação da 1ª jornada da Liga dos Campeões vs Ajax aberta.

9287b074319beeb776107b0f5dbcf913.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

A sério...

O Central do Sheriff foi dispensado daqui e teve uns tempos a treinar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir com este plantel para uma Liga dos Campeões era a pedido... Mas acredito que tenha sido um jogo mau e consigam responder já no próximo.

Sarabia parece-me muito preso de movimentos, Ugarte e Daniel Bragança já podiam somar mais minutos com Estoril e Marítimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...