Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desconheço o salário do Nani, mas acredito que possa haver interesse das duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava, mas com Pote e Sarabia era capaz de não calçar muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos pode ser útil a lateral, Jovane lesionado, Nani livre...se ele aceitar um salário "normal" e aceitar vir ser um jogador com muitos minutos mas não titular indiscutível, era já

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas, o Viana, o Nani e o Amorim conhecem-se todos bem e se acharem todos que faz sentido acho que não vai ser dinheiro o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar destas noticias sobre jogadores com Covid. Ainda vamos ter novamente casos no plantel e veremos se não terá consequências

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para ser o João Pereira desta época.

Mas com mais minutos e ser mais decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Nani viesse fazer um João Pereira e acabasse como campeão.

No entanto, não me parece que o R. Amorim dê o aval. E eu estou num estado tal que tudo o que o Ruben fizer, eu concordo. Estou completamente apaixonado pelo homem. Que tempos, porra. Espero que esteja para durar, isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nele nem no Joelson para ser sincero. Mas que me provem enganado, mesmo que não se consiga tirar proveito desportivo, no mínimo que valorizarem e se consiga bons valores nas hipotéticas vendas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema destes extremos mais "puros", digamos, como o Plata e o Joelson, é que se sentem melhor quanto mais espaço tiverem a partir da linha lateral para dentro. E nós não jogamos assim, jogamos com os extremos que não são bem extremos já por dentro e na profundidade.

Se nenhum deles se afirmar bem por cá não é por falta de qualidade, é por ser complicado encaixá-los no sistema de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que entremos com 11 jogadores, temos condições lutar para trazer 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões acontecem, paciência. Com ou sem Palhinha,  é tentar ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte parece-me um bocado verde ainda. Mas acredito que possa fazer uma boa exibição.

O ano passado na Luz jogámos com Bragança e Matheus e levámos baile, mas também foi na ressaca da festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...