migxstoper Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 41 minutos: Perdemos o jogador que nos dava estabilidade e no entanto continuamos uma equipa estável. Ele há coisas... E é verdade, as duas coisas são verdade e é mérito do Amorim por isso a ironia faz zero sentido. Além de que eu referi que perder o Palhinha não nos tira estabilidade, tira-nos outras coisas mas estabilidade nem por isso. Tirar o João Mário tirou estabilidade, mais que provado durante o início de época, e entretanto claramente melhorámos nisso quer seja pela evolução do Matheus quer seja pela evolução do coletivo sem o João Mário. Enquanto for o Amorim a decidir os 11s, estou zero preocupado. Vamos entrar bem e vamos disputar o jogo, entre o Palhinha ou o Manel. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Novembro 2021 Se coletivamente a equipa for estável, não ter Palhinha será atenuado. E isso temos. Agora é claro que sem ele, ficamos mais fracos. Individualmente, não há pai para ele em termos defensivos no miolo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Novembro 2021 O melhor de se dizer "se não jogar o Palhinha joga o Manel" é que desta vez o substituto é bem capaz de ser literalmente um Manuel 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O melhor de se dizer "se não jogar o Palhinha joga o Manel" é que desta vez o substituto é bem capaz de ser literalmente um Manuel 😁 Eu até acho que o melhor de se dizer isso é que, agora, é algo que faz mesmo sentido e nos deixa com hipóteses mais do que suficientes para vencermos contra qualquer equipa. Há não muito tempo, se faltasse o "Palhinha" da equipa, já estávamos aqui a prever quantos é que íamos levar no bucho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Novembro 2021 Tenho muitas dúvidas de que haja jogo sequer... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Novembro 2021 Pelos vistos o Palhinha pára 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: E é verdade, as duas coisas são verdade e é mérito do Amorim por isso a ironia faz zero sentido. Além de que eu referi que perder o Palhinha não nos tira estabilidade, tira-nos outras coisas mas estabilidade nem por isso. Tirar o João Mário tirou estabilidade, mais que provado durante o início de época, e entretanto claramente melhorámos nisso quer seja pela evolução do Matheus quer seja pela evolução do coletivo sem o João Mário. Enquanto for o Amorim a decidir os 11s, estou zero preocupado. Vamos entrar bem e vamos disputar o jogo, entre o Palhinha ou o Manel. Só não acho que o papel do Palhinha no nosso equilíbrio deva ser desvalorizado. É um dos jogadores mais importantes nesse aspeto. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Novembro 2021 Deixo já aqui o que penso: o Bragança vai ser titular e irá dar chocolate 💚 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Novembro 2021 Meio-campo aposto em Ugarte e Matheus Nunes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Novembro 2021 o Ugarte ainda tá verdinho. culpa do Amorim neste caso. Cyber Monday na Loja Verde tem o equipamento alternativo 50%. pessoalmente não gosto particularmente desta versão, se fosse o terceiro comprava. realisticamente, acham que o principal vem a 50% mais la para a frente? (como é Nike e me parece tar a sair muito nao sei se vai haver como em Janeiro passado) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2021 É preciso haver stock, primeiro. Não consigo entender o porquê de tanta escassez geral nos produtos da Nike e até da Loja Verde em geral. Se há altura em que se pode capitalizar nas vendas é esta, dificilmente haverá uma melhor. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 7 horas: Tudo bem que são níveis diferentes, mas sinto que o Feddal se deixa comer mais facilmente frente a jogadores velozes (como Rafa e Darwin, p. ex.). Na verdade, acho que os dois são comidos facilmente contra esse tipo de jogadores. A diferença é que o Neto faz logo falta e o Feddal não (quer para o mal quer para o bem). Tendo em consideração a forma como o Matheus Reis tem jogado , considero que o 3º central é a nossa pior posição na equipa titular e que deveriam tentar reforçar agora em janeiro (principalmente se houver a CAN e o Feddal for). Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Novembro 2021 Citação de bobzz, há 4 horas: o Ugarte ainda tá verdinho. culpa do Amorim neste caso. O homem sempre que pode ter mais tempo de jogo, jogos da taça, calha em ir à seleção. O mesmo para o TT, que calhou estar lesionado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Novembro 2021 (editado) Citação de mestes, há 1 hora: Oh pqp É a nova variante? Não vejo isso em lado nenhum, só que está infectado Editado 29 Novembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 10 minutos: Oh pqp É a nova variante? Não vejo isso em lado nenhum, só que está infectado Pelo que dizem não é a nova variante. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 23 horas: Não sei se não repetiria o trio defensivo de hoje no jogo na Luz. Preferem Neto-Coates-Inácio ou Inácio-Coates-Feddal? O Feddal melhorou imenso desde o início desta época, demorou a ganhar-lhe o ritmo da época passada. Mas o Neto em noite sim, é melhor central que o Feddal... Escolha difícil, que vai-se prender no facto do Amorim querer que o pé esquerdo do Inácio puxa para fora ou para dentro na 1a fase de construção. Citação de Simeone, há 7 horas: Só não acho que o papel do Palhinha no nosso equilíbrio deva ser desvalorizado. É um dos jogadores mais importantes nesse aspeto. Exatamente, dê por onde der, somos uma ideia do Amorim mais fraca sem o Palha. A ideia está lá, mas é mais fraquinha, nem que seja por pintelhos, mas é. Por outras palavras, a ideia de jogo do Amorim é melhor executada se o Palha lá estiver. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2021 Parece-me claro que o Feddal foi poupado para jogar contra o SLB Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Novembro 2021 Eu sinceramente tenho muita dificuldade em ver o Neto como um defesa competente. São os carrinhos desmedidos, a impetuosidade, os tijolos nos pés... Acho o Feddal bem melhor, ainda que também não tenha o nível que um central do Sporting deveria ter. O Neto está bom para fazer balneário e jogar nas taças e em alguns (poucos) jogos na liga. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Novembro 2021 Matheus Nunes testa positivo a melhor médio da Liga Portuguesa. 11 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2021 Qual é o celeuma com esse Miguel Angelo? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Qual é o celeuma com esse Miguel Angelo? Saiu dos juniores do Sporting para o Benfica e disse na altura que foi uma decisão fácil e que não pensou duas vezes, basicamente é a partir daí. 1 Compartilhar este post Link para o post