SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 O Amorim foi a melhor coisa que aconteceu ao Sporting em todos os meus anos de vida. 21 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Dezembro 2021 O Amorim deu tal banho táctico ao mestre da táctica que nem foi bom. Bela joga do Ugarte, fiquei surpreendido. MOM foi o Matheus Nunes. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Ainda estamos mais fortes que o ano passado. #jogoajogo Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Dezembro 2021 Que exibição. Alguém que de um cheque em branco ao Amorim e lhe faça um contrato eterno. Tem tudo para ser o nosso Alex ferguson. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Siri, mostra-me o monstro do meio-campo. Siri: Editado 3 Dezembro 2021 por Poeira 17 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: O Amorim foi a melhor coisa que aconteceu ao Sporting em todos os meus anos de vida. Vou ter muito medo quando sair. Mas também, o Varandas sempre teve fé cega nele e no Matheus Nunes e veja-se. É acreditar. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 3 Dezembro 2021 Parece que a cada backstage que o Igreja produz fica cada vez mais épico Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Vou ter muito medo quando sair. Mas também, o Varandas sempre teve fé cega nele e no Matheus Nunes e veja-se. É acreditar. vai ser o regresso do KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Dezembro 2021 O Ristovski meteu uma foto dele a jogar pelo Sporting e o Jesus com os dedos no ar a dar-lhe indicações e ele escreveu "E sim, são 3 batatas" 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Mafia_SCP, Agora: O Ristovski meteu uma foto dele a jogar pelo Sporting e o Jesus com os dedos no ar a dar-lhe indicações e ele escreveu "E sim, são 3 batatas" 😁 Vinha dizer isso 😂😂😂 adoro 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 Mais que uma equipa, temos uma família. Esta m*rda até deixa me deixa emocionado. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2021 Demora muito a fazer uma estátua do Amorim? Podemos fazer um crowdfunding, já o fizemos para o pavilhão, é repetir a coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Dezembro 2021 Já me começa a faltar as palavras para esta equipa. Que orgulho fds Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2021 Aqui também, para a posteridade. Sporting 💚 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2021 Estou com uma confiança indestrutível. Se o Amorim me disser que vamos ganhar a Champions, eu acredito cegamente nele. Acho que, em 28 anos de vida, nunca senti uma aura de invencibilidade tão forte como neste momento. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Há coisas curiosas e o segundo golo,criado pelo Matheus, nasce de um falhanço típico do JM. Hoje, mais uma vez, o Amorim mostrou que é só confiar nele. E não tenho qualquer dúvida que se o futebol não estivesse tãp desnivelado este génio ia buscar a primeira champions para o sporting. Editado 4 Dezembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 9 minutos: Estou com uma confiança indestrutível. Se o Amorim me disser que vamos ganhar a Champions, eu acredito cegamente nele. Acho que, em 28 anos de vida, nunca senti uma aura de invencibilidade tão forte como neste momento. O Sporting de 15/16 tinha. Mas agora somos muito mais equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: O Sporting de 15/16 tinha. Mas agora somos muito mais equipa. muito mais equipa em que sentido? Eu acho que não, nesse ano fomos praticamente perfeitos. E o plantel era bem superior Compartilhar este post Link para o post