Che Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, Em 22/12/2021 at 13:49: Já vai nesses valores? Há uns anos falava-se em 5k euros e o carago. Impressionante. A lira rebentou, talvez seja por isso que esteja tão barato. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2021 O Adélio está pior que eu. Podia começar a fazer umas corridinhas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Dezembro 2021 Epa o Esteves é um boneco, este episódio vai ser muito bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de rfss94, há 8 minutos: Epa o Esteves é um boneco, este episódio vai ser muito bom. Puortooo cuaralhooo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2021 Escondam as carteiras manos, vem aí o Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Dezembro 2021 Quando ele quer dizer outra coisa bem típica do Puerto em vez de Bandido 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2021 O Raphinha vai para o Bayern. 50 milhões. Foi pena ter passado cá naquela altura Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Raphinha vai para o Bayern. 50 milhões. Foi pena ter passado cá naquela altura Ainda recebemos alguma percentagem ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Ele não vale isso e duvido que venha a render metade do que vale um jogador desse valor. Está overhyped por fazer umas fintas no Leeds, onde há tanto jogador banal que ele quase parece o Messi por comparação. Daqui a dez anos está nas compilações de contratações mais estranhas do futebol mundial. Ou então estou eu a fazer figura de parvo, mas isso já é habitual. Editado 25 Dezembro 2021 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Dezembro 2021 Só para verem o saco do Sporting. Dona Dolores a trabalhar no regresso 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Dezembro 2021 Essa fonte do Raphinha no Bayern não me parece nada fidedigna Ele vai sair por mais que 50, provavelmente, se o Leeds se safar. Mas não vai ser vendido agora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Dezembro 2021 Nunca esperei que o Raphinha atingisse estes patamares. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Dezembro 2021 Se não for para o Bayern, cheira-me que vai para o Liverpool. Carrega o Leeds às costas, é internacional brasileiro, junta-se o Premier League tax...50M€ nem parece muito dinheiro, visto assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2021 O pessoal alemão no reddit e afins não acredita muito nisso. Só se o Coman sair e até consta que pode renovar em breve. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Raphinha vai para o Bayern. 50 milhões. Foi pena ter passado cá naquela altura Já está certo? Que carreira incrível, e se há clube que dá estabilidade para evoluir é o Bayern. Antigamente não tinha grande empatia com eles (engraçado que também detestava o Schumacher), mas agora admiro imenso a forma é gerido. Excelente exemplo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O Raphinha vai para o Bayern. 50 milhões. Foi pena ter passado cá naquela altura Eu já vinha todo amargo dizer saudades dos comentários quando tava no Sporting, mas nem foi preciso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Citação de Montero, há 2 horas: Citação de Black Hawk, há 2 horas: Ele não vale isso e duvido que venha a render metade do que vale um jogador desse valor. Está overhyped por fazer umas fintas no Leeds, onde há tanto jogador banal que ele quase parece o Messi por comparação. Daqui a dez anos está nas compilações de contratações mais estranhas do futebol mundial. Ou então estou eu a fazer figura de parvo, mas isso já é habitual. Isso é a bagaçada de Natal a falar. Dei quote ao Montero não sei porquê e agora não consigo apagar Editado 25 Dezembro 2021 por Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Dei quote ao Montero não sei porquê Provavelmente foi: Citação de Hammerfall, há 1 hora: a bagaçada de Natal a falar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Isso é a bagaçada de Natal a falar. Dei quote ao Montero não sei porquê e agora não consigo apagar Não me fales em bagaço! 1 Compartilhar este post Link para o post