migxstoper Publicado 25 Dezembro 2021 Fazer umas fintas no Leeds. Destruir na seleção do Brasil também pode ajudar secalhar. Claramente bagaçada do Natal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2021 Exato, e o Everton é o próximo por 60 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Exato, e o Everton é o próximo por 60 milhões de euros. Que comparação lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Longineu, Agora: Que comparação lol Brilhou altíssimo na selecção brasileiro, diria até mais do que o Raphinha alguma vez brilhará. Pela lógica.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Brilhou altíssimo na selecção brasileiro, diria até mais do que o Raphinha alguma vez brilhará. Pela lógica.. Tá bem oraculo. Não deixes o bagaço de lado, não 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Longineu, Agora: Tá bem oraculo. Não deixes o bagaço de lado, não 😂 Se eu não falasse do bagaço seria mais engraçado ler a tua argumentação, mas dei uma boa escapatória. Erro meu. Tudo tranquilo como o esquilo. É o brilhar nos cinco jogos que fez na selecção brasileira que justifica os 50 milhões. O outro que fez vinte e cinco e que foi super-craque na conquista de uma Copa América foi efeito do bagaço. Cheers! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Se eu não falasse do bagaço seria mais engraçado ler a tua argumentação, mas dei uma boa escapatória. Erro meu. Tudo tranquilo como o esquilo. É o brilhar nos cinco jogos que fez na selecção brasileira que justifica os 50 milhões. O outro que fez vinte e cinco e que foi super-craque na conquista de uma Copa América foi efeito do bagaço. Cheers! Querendo ser chato, o Raphinha está na Europa desde os 19 anos e tem experiência em três campeonatos diferentes, incluindo no campeonato inglês onde tem sido destaque. É um bocadinho diferente da situação do Cebolinha Editado 25 Dezembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Se eu não falasse do bagaço seria mais engraçado ler a tua argumentação, mas dei uma boa escapatória. Erro meu. Tudo tranquilo como o esquilo. É o brilhar nos cinco jogos que fez na selecção brasileira que justifica os 50 milhões. O outro que fez vinte e cinco e que foi super-craque na conquista de uma Copa América foi efeito do bagaço. Cheers! O que é engraçado é teres falado no Everton como forma de invalidares o argumento que foi feito como um acrescento aquilo que o Raphinha tem vindo a fazer na Premier. Tanto está a ser o jogador em destaque numa equipa de meio de tabela numa liga cheia de craques, como mal foi chamado à selecção deu logo nas vistas nos 5 jogos que fez, tanto que só tem menos um golo do que esse "super-craque" que fez 25 jogos. Por mim vale os 50. Não sei é se o Bayern precisa dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Dezembro 2021 O Raphinha tem carregado uma equipa da Premier League às costas, depois de boas épocas em Portugal e França. O Cebolinha era bom no Picanhão, mas vem para a Europa e até no nosso campeonato é flop. Nem se compara. Não há melhor selo de qualidade do que o do próprio Bayern (e até o do Liverpool, que supostamente também está atento), raramente falham quando fazem compras destas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Não sei se recordam, mas o Raphinha já vai para o Sporting com três anos de futebol Português. O Everton ainda vai na segunda, acho que não é justo a comparação. Nem eu pensei que ele ia chegar a este patamar enquanto cá estava, mas que está a jogar muito, isso está. Editado 25 Dezembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de jean-luc godard, há 6 horas: Essa fonte do Raphinha no Bayern não me parece nada fidedigna Ele vai sair por mais que 50, provavelmente, se o Leeds se safar. Mas não vai ser vendido agora em Janeiro. Também não sei de onde vêm tantas certezas. Duvidosa, no mínimo. É um jogador que foi muito bem vendido pelo Sporting, e que está agora noutro nível de qualidade porque conheceu um senhor chamado Marcelo Bielsa. É muito a ele que o Raphinha deve este novo patamar futebolístico. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Não percebo bem essa pena pela altura em que o Raphinha esteve cá. Fez bem o seu papel, foi ganhando um lugar e ganhou 2 taças. E sai por 21M. Eu diria que correu bem para o jogador e clube. Editado 25 Dezembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 20 minutos: Não percebo bem essa pena pela altura em que o Raphinha esteve cá. Fez bem o seu papel, foi ganhando um lugar e ganhou 2 taças. E sai por 21M. Eu diria que correu bem para o jogador e clube. Pena pelo contexto. Acho que é um jogador que podia ter tido mais rendimento e ajudado mais o clube se não tivesse andado cá em altura de tanto rebuliço. Mas que bem vendido, foi. Editado 25 Dezembro 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Pena pelo contexto. Acho que é um jogador que podia ter tido mais rendimento e ajudado mais o clube se não tivesse andado cá em altura de tanto rebuliço. Mas que bem vendido, foi. Gostas do Díaz para o teu Bayern? Mas que fique cá, claro. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Ele não vale isso e duvido que venha a render metade do que vale um jogador desse valor. Está overhyped por fazer umas fintas no Leeds, onde há tanto jogador banal que ele quase parece o Messi por comparação. Daqui a dez anos está nas compilações de contratações mais estranhas do futebol mundial. Ou então estou eu a fazer figura de parvo, mas isso já é habitual. É mais a segunda a hipótese e sim é habitual. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2021 O Raphinha tem destruído tanto a Premier e carregado a equipa as costas, como o Matheus o fez e todos sabemos onde ele está agora. Está mais jogador do que aquilo que foi cá mas parece-me overrated para xuxu. Não o vejo no Bayern porque não considero que tenha nível para isso mas se for para suplente é a menor das preocupações deles. Uma equipa que da minutos ao Choupo-Mouting pode cometer a extravagância de rebentar 50M para ter um jogador a fazer a vez dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Dezembro 2021 Se o Raphinha estivesse no Sporting a ter esta performance e a jogar pela selecção do Brasil estaria tudo a dizer que era normal um colosso vir cá buscar e que 50M até seriam pouco... Não há problema nenhum em dizer que o Raphinha evoluiu muito. Todo o sucesso para ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2021 É só setas verdes nos atributos dele ó pra cima... Só não vê isso quem joga com os "ver atributos" desligado!! #noobs Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2021 Para quem quiser ler a entrevista do Matheus Nunes: Spoiler 3 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 9 minutos: Para quem quiser ler a entrevista do Matheus Nunes: Mostrar conteúdo oculto A forma como o Matheus reconhece as limitações que tem, a forma como reconhece que aprendeu com o João Mário em aspetos que não era tão bom são aquilo que o faz ser hoje o craque que é, curiosamente há uns tempos disse aqui que ele teria capacidade de evoluir nisso e se tornar um 8 muito mais completo, trazendo ao jogo algumas coisas que o João Mário trazia. Obviamente que aqui também há um papel enorme do Amorim e a confiança em abdicar do João Mário para lançar Matheus e Bragança foi uma decisão altamente impopular mas que se vai revelando acertada, no sentido do projeto e de tudo aquilo que aqueles dois jogadores podiam trazer para o clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2021 "Ele só diz ó fiiiilho, ó fiiiilho" 🤣 Que peça do crl o Esteves Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2021 A BOLA - Ugarte positivo para Covid-19 (Sporting) Compartilhar este post Link para o post