Hidden Publicado 14 Junho 2022 "Podes copiar, só não faças igual" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2022 Se for verdade, gostava de ser designer na Nike. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Junho 2022 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/responsavel-da-juve-leo-revela-negociacoes-de-paz-com-direcao?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Supostamente pelo que foi dito um novo protocolo já está praticamente fechado. É uma excelente notícia para o clube mas estou curioso para ver o que vem dali. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2022 Só por ter a Mamona e a Fontemanha aí no vídeo, a camisola já parece mais bonita. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2022 Citação de Poeira, há 19 horas: Custava muito espetarem o template de Barça e Atlético? Era menos mau. A Nike cagou para vocês. É tipo réplica ou Nike marca branca, porque esse template que dizes é o template da Nike desta época para todos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2022 Isto era o que a camisola do ano passado devia ter sido. Este ano não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2022 Citação de Prata, há 1 hora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/responsavel-da-juve-leo-revela-negociacoes-de-paz-com-direcao?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Supostamente pelo que foi dito um novo protocolo já está praticamente fechado. É uma excelente notícia para o clube mas estou curioso para ver o que vem dali. Excelente notícia porquê? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Junho 2022 Citação de Dominator, há 5 minutos: Excelente notícia porquê? Ter uma Guerra Civil em Alvalade não é de todo bom para o clube. É notório que o ambiente ao longo do último ano melhorou imenso face ao pré covid mas Alvalade mesmo assim esteve bem longe no ambiente de apoio à equipa que teve noutros anos. Existir um protocolo, onde se reconheça a importância do apoio dos GOA às equipas mas onde os mesmos sejam responsabilizados e onde não seja permitida a revenda de bilhetes para alimentar bolsos só pode ser bom para o clube. A bem ou mal esta direção sempre teve uma postura firme com os mesmos portanto para se chegar a um acordo acredito que uma série de linhas vermelhas que a mesma foi definindo não sejam ultrapassadas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2022 (editado) Que criatividade! Que tacho ser designer na Nike. Isto para mim é absolutamente escandaloso e inaceitável. Editado 15 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Que criatividade! Que tacho ser designer na Nike. Isto para mim é absolutamente escandaloso e inaceitável. Vê o template do Barça e Atlético, o vosso devia ser assim, mas verde e horizontais. E depois na alternativa até metiam o símbolo ao meio como também é template da Nike. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Vê o template do Barça e Atlético, o vosso devia ser assim, mas verde e horizontais. E depois na alternativa até metiam o símbolo ao meio como também é template da Nike. As riscas do Atlético até metem medo. Para mim era isto vitalício: 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 35 minutos: Vê o template do Barça e Atlético, o vosso devia ser assim, mas verde e horizontais. E depois na alternativa até metiam o símbolo ao meio como também é template da Nike. Era isto, não percebo o que se passou por cá. Até a do ano passado estava melhor lol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2022 (editado) Não havia outro template com listas horizontais no catálogo? Pqp. É chegar ao fim do contrato na próxima época e passar à próxima marca. Editado 15 Junho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2022 Estão a ignorar a parte de que a nossa direção aceitou esta aberração. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 15 Junho 2022 E ainda falta o alternativo... nova inversão de cores relativamente ao ano passado? Não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2022 O vídeo no entanto está muito bom, pena ser em inglês, com aquela referência ao reino animal e no facto da importância das leoas no grupo. Está bem sacado. O kit é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Junho 2022 vergonha de kit. não renovem com a nike. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2022 Imaginem o pessoal a receber a camisola através da blind sale. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 15 Junho 2022 Recebi agora a minha 🙂 eu até gosto , na parte de trás tem uns buraquinhos para passar melhor o ar digo eu 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2022 Volto a dizer, a camisola é melhor que a do ano passado. Eles literalmente mudaram o que toda a gente se queixou o ano passado, mangas e costas verdes. O problema não é a camisola em si, pelo menos para mim, é o facto de repetirem o template assim. Só se o acordo era para usar este template dois anos, como acontece de vez em quando em alguns clubes. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2022 Citação de Ace, há 37 minutos: Até o lettering é igual isso tb é injusto. Os letterings mantém-se iguais durante anos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Junho 2022 Citação de Ace, há 41 minutos: Até o lettering é igual isso pouco interessa até porque depois levamos com os da liga. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2022 Citação de Lythari, há 36 minutos: Recebi agora a minha 🙂 eu até gosto , na parte de trás tem uns buraquinhos para passar melhor o ar digo eu 😂 É o DRS, Sporting sempre na vanguarda da tecnologia Compartilhar este post Link para o post