Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

E não é o único a forçar a saída em Inglaterra. Ainda que de forma mais soft, o Matheus Pereira colocou um comunicado no Instagram a anunciar que quer sair do West Brom. Parece-me um bocado parvo recorrer às redes sociais para isso, mas ele lá sabe. Só espero que não se enfie já nas arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Até compreenderia o Harry Kane se não tivesse assinado um contrato milionário em 2018 com uma duração de seis anos, um contrato pelo qual o Tottenham ultrapassou largamente o tecto salarial do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Até compreenderia o Harry Kane se não tivesse assinado um contrato milionário em 2018 com uma duração de seis anos, um contrato pelo qual o Tottenham ultrapassou largamente o tecto salarial do clube.

É milionário para o Tottenham mas para o City são trocos além disso tem sempre a possibilidade de ganhar troféus, no Tottenham isso é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

É milionário para o Tottenham mas para o City são trocos além disso tem sempre a possibilidade de ganhar troféus, no Tottenham isso é muito complicado.

E os contratos assinados não se cumprem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter havido daquelas promessas, renovo se a equipa se mantiver com qualidade para lutar pelo campeonato.

"Claro que sim, Harry, claro que sim"

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 55 minutos:

E não é o único a forçar a saída em Inglaterra. Ainda que de forma mais soft, o Matheus Pereira colocou um comunicado no Instagram a anunciar que quer sair do West Brom. Parece-me um bocado parvo recorrer às redes sociais para isso, mas ele lá sabe. Só espero que não se enfie já nas arábias.

O Leicester está interessado, depende do preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem o melhor jogador que têm, mas talvez dê para reforçarem bem a equipa que aquilo precisa de bastantes reforços para irem a algum lado.

Logo à partida precisam de alguém que o substitua, depois precisam de reformular a defesa quase toda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

E os contratos assinados não se cumprem? 

sabes que isso vale pouco. SC renovou e passado '2/3 dias' vem para o FCPorto, por ex.

Se eu fosse ao Tottenham, se o City dá os 180M, siga. contrata 2/3 grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

sabes que isso vale pouco. SC renovou e passado '2/3 dias' vem para o FCPorto, por ex.

Se eu fosse ao Tottenham, se o City dá os 180M, siga. contrata 2/3 grandes jogadores.

Eu também o vendia, agora faltar aos treinos é ser-se muito pouco profissional. 

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane é uma lenda viva do Tottenham. Forçar a saída desta forma só mancha o legado que poderia deixar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O City está muito interessado no Grealish. Se o contratar, não estou a ver o clube a avançar para o Kane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Kane é uma lenda viva do Tottenham. Forçar a saída desta forma só mancha o legado que poderia deixar.

Já manchou. Saindo ou não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Deve ter havido daquelas promessas, renovo se a equipa se mantiver com qualidade para lutar pelo campeonato.

"Claro que sim, Harry, claro que sim"

Pelo que dizem foi mesmo. O Kane assinou mas houveram promessas de que se a equipa não ganhasse títulos importantes nos próximos anos facilitavam-lhe a saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Pelo que dizem foi mesmo. O Kane assinou mas houveram promessas de que se a equipa não ganhasse títulos importantes nos próximos anos facilitavam-lhe a saída.

Eu no FM 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 19/07/2021 at 18:34:

Fala-se de negócio duplo do Romero e gollini. Curtia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Posso estar a falar fora o contexto, mas isso parece ter sido bastante inocente da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebo do Levy ainda é capaz de dizer que não disse nada disso ao Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 26 minutos:

Eu no FM 😎

Yh 😂

Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

Posso estar a falar fora o contexto, mas isso parece ter sido bastante inocente da parte dele.

Oh, o Kane é uma lenda do clube e está lá aos anos, deve ter outro tipo de relação com o Levy que muito poucos ou nenhuns jogadores têm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

Tem contrato. Tem é de treinar e jogar. 

Então foi so jajao?

Li agora, sem confirmar a fonte, que ele está simplesmente em isolamento depois das férias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Então foi so jajao?

Li agora, sem confirmar a fonte, que ele está simplesmente em isolamento depois das férias?

Ele cagou. Mas já se arrependeu 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Inter considera o Lukaku intocável mas cada vez vai ser mais dificil dizer que não pois pelo que o Fabrizio Romano diz o Chelsea vai apresentar uma oferta de 130 milhões @Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

Bem o Inter considera o Lukaku intocável mas cada vez vai ser mais dificil dizer que não pois pelo que o Fabrizio Romano diz o Chelsea vai apresentar uma oferta de 130 milhões @Eden Hazard

Já falei disso no núcleo da EPL.

Gosto do Lukaku, mas os valores são estratosféricos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...