Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O Solskjaer, sendo ou não pino, é responsável por 2 das 3 vezes que o ManU ficou nos 3 primeiros nas últimas 8 temporadas. Um clube que de resto só ficou mais 1 vez nos 4 primeiros. Independentemente do estilo, a verdade é que tem conseguido uma evolução no clube.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O Solskjaer, sendo ou não pino, é responsável por 2 das 3 vezes que o ManU ficou nos 3 primeiros nas últimas 8 temporadas. Um clube que de resto só ficou mais 1 vez nos 4 primeiros. Independentemente do estilo, a verdade é que tem conseguido uma evolução no clube.

E o investimento efetuado com ele? Era interessante perceber em comparação com os outros treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça não acho que o investimento feito com ele tenha sido muito superior aos restantes. Pode-se é dizer que contrataram melhores jogadores, isso sim. 

Tivesse o Mourinho em Old Trafford e continuava por lá o Fellaini por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

E o investimento efetuado com ele? Era interessante perceber em comparação com os outros treinadores

Não basta comparar com os outros treinadores do ManU,também seria preciso comparar com as restantes equipas. E tendo em conta que o ManU precisava claramente de uma reestruturação, o investimento até anda em linha com o habitual por ali em equipas que já andam no topo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Tens razão, mas estou plenamente convencido que o Solskjaer não dará o passo em frente. Não tenho é números para suportar isto pois é mais uma questão de percepção.

Ele estabilizou o clube. Construiu um núcleo duro com potencial para outros voos. Agora, do que vou vendo não me parece que ele tenha mãos para lá chegar e não passará muito disto. Que sim, é melhor do que o passado recente, mas não é a isto que o United ambiciona.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Ivan Marcano.

Sim mas lá está é só pra fazer companhia ao Militão, Alaba e Nacho sendo companhia a palavra chave

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o pessoal exagera um pouco com o OGS. No que diz respeito ao campeonato, o clube tem tido uma boa evolução. A nível de competições a eliminar, a UCL do último ano foi francamente má, mas, de resto, se até o próprio já desvalorizou as taças... por isso, não há muito a dizer.

Com o Mourinho, segundo o transfermarkt, gastou-se sensivelmente 465M€ - repartidos em três épocas. Desde que é o Solskjaer, foram investidos +/- 317M€. 

Há três jogadores que têm uma enorme influência nestes números: Pogba (105M€), Lukaku (84,5M€) e...Maguire (87M€). 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Tens razão, mas estou plenamente convencido que o Solskjaer não dará o passo em frente. Não tenho é números para suportar isto pois é mais uma questão de percepção.

Ele estabilizou o clube. Construiu um núcleo duro com potencial para outros voos. Agora, do que vou vendo não me parece que ele tenha mãos para lá chegar e não passará muito disto. Que sim, é melhor do que o passado recente, mas não é a isto que o United ambiciona.

Eu nem discordo disso mas o trabalho que ele tem feito faz com que neste momento mereça estar lá e tenha a oportunidade de mostrar se consegue dar esse passo ou não. Seria extremamente injusto se não tivesse essa hipótese, tendo em conta o que fez até agora. E percebo bem a posição do ManU, arranjaram alguém que representa aquilo que o clube é, tem uma clara ligação com um passado glorioso e depois o próprio Fergunson demorou até colocar o ManU onde colocou.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Estes crls sacam sempre bons jogadores e devem ter sacado por um valor bem aceitável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 43 minutos:

Estes crls sacam sempre bons jogadores e devem ter sacado por um valor bem aceitável. 

30M pelo que li ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 horas:

30M pelo que li ontem

É muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real muito mal neste mercado. 

Sai o Varane já cá devia estar o Koundé, que parece que vai até ao Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 57 minutos:

acho que vai o Pau do Villarreal para lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

falta a Superliga 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Koundé no Chelsea

Fala-se nisso, mas não há nada oficializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Montero, há 3 horas:

Fosse só neste. Desde a saída do ronaldo que mexem mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 9 horas:

Fosse só neste. Desde a saída do ronaldo que mexem mal

Mexer mal quando saiu o Ronaldo não se mexeram, foram buscar a estrela do momento, infelizmente chegou onde queria e cagou-se para o futebol e anda sempre lesionado. 

Entre Kounde e Pau Torres nem sei quem preferia, de certeza que pelos 70M que ambos pedem ia ver outras opções 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...