Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Henderson 

Dalot - Maguire - Varane - Shaw

Van de Beek - Pogba - Bruno 

Sancho - Rashford - James

Belo onze e como suplentes ainda há Telles, Bissaka, Cavani, Martial, Mctominay, Fred, Bailly. 

Senão tem o melhor plantel em geral da premier andam bem lá perto. Traria só um PL de raiz porque o Cavani já não me parece que queira nada com isto e o Rash calha bem melhor na ala onde tem mais liberdade. E já sei que vou levar porrada por meter o De Gea de fora mas acho que o homem precisa de uns joguinhos para acordar para vida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Henderson 

Belo onze e como suplentes ainda há Telles, Bissaka, Cavani, Martial, Mctominay, Fred, Bailly. 

Senão tem o melhor plantel em geral da premier andam bem lá perto. Traria só um PL de raiz porque o Cavani já não me parece que queira nada com isto e o Rash calha bem melhor na ala onde tem mais liberdade. E já sei que vou levar porrada por meter o De Gea de fora mas acho que o homem precisa de uns joguinhos para acordar para vida. 

Metes o James e esqueces-te do Greenwood 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Henderson 

Duvido que o Dalot e VDB sejam titulares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Metes o James e esqueces-te do Greenwood 😅

Foi mais por gosto e honestamente acho que nem um nem o outro serao titulares, acabara por ser o Diallo  ainda ou então rash na ala com Cavani ou Martial na frente. 

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Duvido que o Dalot e VDB sejam titulares. 

Porque ? O VDB se tiver em forma é bem melhor que os outros e um meio-campo daqueles era bem capaz de dominar a premier a brincar. O Dalot é porque o acho superior ao bissaka honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês com grandes conversas sobre o plantel do United e o treinador continua a ser aquele pino. 4 lugar e todos contentes na direcção pro ano.

Já o Varane é uma questão de horas, ele quer sair. É dos meus centrais favoritos mas também diga-se os últimos 2 anos dele foram medianos, creio que precisa disto para voltar ao seu melhor nível. Ah e devo ir eu pro ano pra central no Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Vocês com grandes conversas sobre o plantel do United e o treinador continua a ser aquele pino. 4 lugar e todos contentes na direcção pro ano.

Já o Varane é uma questão de horas, ele quer sair. É dos meus centrais favoritos mas também diga-se os últimos 2 anos dele foram medianos, creio que precisa disto para voltar ao seu melhor nível. Ah e devo ir eu pro ano pra central no Madrid.

Também não há muitos treinadores disponiveis neste momento que não sejam pinos. Preferiram ter continuidade do que continuarem na dança de treinadores que fizeram nos últimos anos. 

Honestamente o Varane senão foi o melhor deve ter andado perto de ser o melhor central da La Liga no último ano, infelizmente o Ramos andou lesionado e nem o Nacho nem o Militão parecem que andem com vontade de jogar a bola. Sem contar que ainda a defesa ainda tinha de compensar o Vasquez a deixar espaço por todo o lado. 

Para o ano deve ser Mendy - Alaba - Militão - Carvajal com Vasquez, Nacho, Marcelo no banco. Devem ir atrás de um central agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Henderson 

Duvido que o Solksjaer utilize um meio-campo tão ofensivo. Deve incluir sempre um médio mais defensivo, seja o Fred, o McTominay ou o Matic (ou reforço, fala-se do Declan Rice há uns tempos). Mesmo no ataque, acho que ganham mais com o Rashford na ala a partir para o meio e Cavani/Martial como avançado centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Henderson 

Acho que não deves ter visto muitos jogos do United o ano passado para achares que o 11 vai ser esse 😅

O Dalot não vai ficar quanto mais sentar o gajo com mais minutos o ano passado, o Van de Beek se continuar é para comer banco a época toda com o Solksjaer provavelmente e o James se ficar no United é quarta ou quinta opção para jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Acho que não deves ter visto muitos jogos do United o ano passado para achares que o 11 vai ser esse 😅

O Dalot não vai ficar quanto mais sentar o gajo com mais minutos o ano passado, o Van de Beek se continuar é para comer banco a época toda com o Solksjaer provavelmente e o James se ficar no United é quarta ou quinta opção para jogar.

O Dalot vai ficar pela várias vezes o OJS já disse que o queria no plantel, se o vender continua com um lado perneta com outro em excesso de opções. 

O Van de Beek no ano passado andou lesionado e mesmo assim fez 36 jogos, portanto sem lesões acredito que salte perfeitamente para o onze. 

O James foi mais por gosto como já referi ai atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

Mesmo, nem com esta equipaça o OGS consegue ganhar a Premier. Se conseguir segurar um lugar de Champions já não será mau. Querem voltar aos troféus? Conte.

Por falar em centrais, quem é que o Florentino vai buscar para fazer companhia ao Militão, Alaba e Nacho? Pau, do Villarreal?

Citação de trz, há 2 minutos:

O Cavani vai para o Benfica

Segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

O Cavani vai para o Benfica

Immobile no Dortmund

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Também não há muitos treinadores disponiveis neste momento que não sejam pinos.

Claro que não, já foram todos contratados. O United já devia se ter mexido no mercado por um treinador aos anos.

Citação de Banks29, há 26 minutos:

Honestamente o Varane senão foi o melhor deve ter andado perto de ser o melhor central da La Liga no último ano, infelizmente o Ramos andou lesionado e nem o Nacho nem o Militão parecem que andem com vontade de jogar a bola. Sem contar que ainda a defesa ainda tinha de compensar o Vasquez a deixar espaço por todo o lado. 

Han?? O Nacho e o Militão fizeram uma grande temporada o ano passado, bem acima os dois do Varane. Jogaram tão bem que até houve um debate em Espanha sobre se o Ramos quando voltasse deveria sequer entrar no 11, isto uns meses antes nem era discussão. O Varane nos últimos 2 anos esteve bem abaixo daquilo que vinha a ser o seu rendimento, ganhou tudo e acomodou-se. Já não havia desafios pessoais para ele o que é completamente legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Mesmo, nem com esta equipaça o OGS consegue ganhar a Premier. Se conseguir segurar um lugar de Champions já não será mau. Querem voltar aos troféus? Conte.

Por falar em centrais, quem é que o Florentino vai buscar para fazer companhia ao Militão, Alaba e Nacho? Pau, do Villarreal?

Segunda.

Acabaram de renovar com OGS...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Acabaram de renovar com OGS...

Sim, sim, eu sei, mas se o OGS fizer uma época fraquinha depois deste investimento megalómano bem que se fartam e colocam-lhe as malas à porta no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Segunda.

Não sei, não me admirava que não fossem buscar ninguém mas tem havido uns zunzuns pelo Koundé. É das poucas opções que eu gosto, para mim é facilmente dos próximos grandes centrais da europa. Mas no mercado o Madrid está completamente focado na operação Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Claro que não, já foram todos contratados. O United já devia se ter mexido no mercado por um treinador aos anos.

Han?? O Nacho e o Militão fizeram uma grande temporada o ano passado, bem acima os dois do Varane. Jogaram tão bem que até houve um debate em Espanha sobre se o Ramos quando voltasse deveria sequer entrar no 11, isto uns meses antes nem era discussão. O Varane nos últimos 2 anos esteve bem abaixo daquilo que vinha a ser o seu rendimento, ganhou tudo e acomodou-se. Já não havia desafios pessoais para ele o que é completamente legítimo.

Tu deves estar a confundir, o Nacho no ano passado na La liga fez 14 jogos, isso é uma temporada acima da média ? Que eu saiba nem metade da liga dá. Uns bons jogos não fazem que ele tenha feito uma grande temporada. O Varane foi na época passada e é actualmente o melhor central do Real mas a léguas dos 2 outros. Nem conto com o Ramos porque esteve lesionado. Alias o Ramos sentado numa cadeira tinha feito melhor que o Nacho. O Militão jogou muito mas não esteve nem perto do que pode vir a ser ou em melhor forma que o Varane, acredito é que cresça imenso com o Alaba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Não sei, não me admirava que não fossem buscar ninguém mas tem havido uns zunzuns pelo Koundé. É das poucas opções que eu gosto, para mim é facilmente dos próximos grandes centrais da europa. Mas no mercado o Madrid está completamente focado na operação Mbappé.

Koundé também seria uma excelente opção, sem dúvida. O problema é negociar com o Monchi, provavelmente teriam que incluir algum excedentário em que o Sevilla pudesse estar interessado para baixar o valor da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tu deves estar a confundir, o Nacho no ano passado na La liga fez 14 jogos, isso é uma temporada acima da média ? Que eu saiba nem metade da liga dá. Uns bons jogos não fazem que ele tenha feito uma grande temporada. O Varane foi na época passada e é actualmente o melhor central do Real mas a léguas dos 2 outros. Nem conto com o Ramos porque esteve lesionado. Alias o Ramos sentado numa cadeira tinha feito melhor que o Nacho. O Militão jogou muito mas não esteve nem perto do que pode vir a ser ou em melhor forma que o Varane, acredito é que cresça imenso com o Alaba. 

O Nacho fez uma parte final da temporada brutal, assim como o Militão, é disso que estou a falar. O Varane foi inconsistente pra caraças, mas claro que não deixa de ser bastante melhor que qualquer um dos dois. O Varane nas últimas duas temporadas para além de lesões, tem estado abaixo daquilo que habituou e acredito que seja porque já ganhou tudo vezes sem conta, os jogadores simplesmente relaxam com o passar dos anos. São ciclos e o dele chegou ao fim, eu não tinha era deixado o Ramos sair mas já é habitual estas florentices.

Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Koundé também seria uma excelente opção, sem dúvida. O problema é negociar com o Monchi, provavelmente teriam que incluir algum excedentário em que o Sevilla pudesse estar interessado para baixar o valor da transferência.

Koundé teria de ser pela cláusula, se não houvesse contexto de pandemia nem pensava 2 vezes pagava os 70 ou 80 M da mesma na boa. Mas o Madrid não quer gastar muito, perdeu dinheiro com a pandemia e há também a questão do estádio. Mbappé é o único alvo em que estão a trabalhar a todo o gás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O Nacho fez uma parte final da temporada brutal, assim como o Militão, é disso que estou a falar. O Varane foi inconsistente pra caraças, mas claro que não deixa de ser bastante melhor que qualquer um dos dois. O Varane nas últimas duas temporadas para além de lesões, tem estado abaixo daquilo que habituou e acredito que seja porque já ganhou tudo vezes sem conta, os jogadores simplesmente relaxam com o passar dos anos. São ciclos e o dele chegou ao fim, eu não tinha era deixado o Ramos sair mas já é habitual estas florentices.

Claro que relaxam e já era sabido que o Varane queria experimentar outras ligas, este ano juntou-se o útil ao agradável ao United, o Varane queria sair, ia entrar no último ano de contrato e o Real acaba por ser "forçado" a vender-lho para recuperar algum dinheiro. Mas o Nacho só entrou sequer no onze porque o Varane apanhou Covid e ainda foi demorado recuperar até a forma física. Eu adoro o Ramos, se o teria deixado sair ? Não mas saiu porque o Florentino já se sabe como é, hoje é uma coisa amanhã é outra e os adeptos do Real já deviam ter posto um par de patins nele mas com as 3 LCs seguidas tem credito ilimitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 58 minutos:

O Dalot vai ficar pela várias vezes o OJS já disse

... o OJ Simpson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 minutos:

Claro que relaxam e já era sabido que o Varane queria experimentar outras ligas, este ano juntou-se o útil ao agradável ao United, o Varane queria sair, ia entrar no último ano de contrato e o Real acaba por ser "forçado" a vender-lho para recuperar algum dinheiro. Mas o Nacho só entrou sequer no onze porque o Varane apanhou Covid e ainda foi demorado recuperar até a forma física. Eu adoro o Ramos, se o teria deixado sair ? Não mas saiu porque o Florentino já se sabe como é, hoje é uma coisa amanhã é outra e os adeptos do Real já deviam ter posto um par de patins nele mas com as 3 LCs seguidas tem credito ilimitado. 

Não é só as 3 UCLs, eu não gosto do Florentino mas há trabalho bem feito. 

Citação de Shai, há 6 minutos:

@DS7 O Alaba vai jogar a lateral ou central?

Com a saída do Varane não tenho dúvidas de que vai começar a época a central mas eu acho que o Carlo também o vai usar bastante num duplo pivot a meio campo e claro, também pode fazer a lateral esquerda se o Miguel Gutiérrez não for aposta séria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Segunda.

Ivan Marcano.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...