Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 50 minutos:

Excelente contrataçao o substituto do Grealish:

ASTON VILLA ANUNCIA LEON BAILEY

Acho que de ha 2 anos para ca não tem rendido muito, qualquer jogador que comprem será sempre um downgrade

Mas se fossem pescar o Ward-Prowse do Southampton não era assim tão mau

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 27 minutos:

Acho que de ha 2 anos para ca não tem rendido muito, qualquer jogador que comprem será sempre um downgrade

Mas se fossem pescar o Ward-Prowse do Southampton não era assim tão mau

Já foram buscar também o Buendía ao Norwich, acho que com ele e o Bailey a saída do Grealish fica mais ou menos colmatada. Depois é aproveitar o dinheiro para reforçar outras posições do plantel, o Ward-Prowse era fixe mas o Southampton deve pedir um dinheirão por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Já foram buscar também o Buendía ao Norwich, acho que com ele e o Bailey a saída do Grealish fica mais ou menos colmatada. Depois é aproveitar o dinheiro para reforçar outras posições do plantel, o Ward-Prowse era fixe mas o Southampton deve pedir um dinheirão por ele.

Quem caia lá bem era o Sergio Oliveira ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar se iam buscar o Matheus Pereira mas já vi que se reforçaram com Buendía e Bailey 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

E não só!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Ia perguntar se iam buscar o Matheus Pereira mas já vi que se reforçaram com Buendía e Bailey 

Ontem por acaso falei nisso em conversa com um amigo, que a saída do Grealish abria aí um sítio porreiro para ele. Pode ser que o Maddison venha para o Arsenal e ele consiga ir para o Leicester, também era fixe.

Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Jogas tanto @a.lopes!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Grealish pode ser muito bom jogador, mas não acho que melhore assim tanto a equipa. Já tiveram Sané e não deve produzir assim tanto mais que o Bernardo Silva, que é capaz de ser vendido, na sua melhor versão.

Compartilhar este post

Link para o post

se queda

Editado por Keyser
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Basta meterem uma referência qualquer e cagam-se todos. Deve ser mesmo fácil ser gestor de redes sociais.

Deve ser, espanhol.

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Ontem por acaso falei nisso em conversa com um amigo, que a saída do Grealish abria aí um sítio porreiro para ele. Pode ser que o Maddison venha para o Arsenal e ele consiga ir para o Leicester, também era fixe.

Vai para o Al-Hilal, em princípio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Maddison??

O Matheus Pereira, era dele que falava no post. Não ficou muito claro é verdade. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny Ings assinou pelo Aston Villa. Primeira transferência em muito tempo que me deixa assim surpreendido, acho que não tinha lido um único rumor sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kane também vai acabar por ir. Já tenho de pensar noutro nick name 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

E o Kane também vai acabar por ir. Já tenho de pensar noutro nick name 

ZeroÍdolos

Compartilhar este post

Link para o post

O Grealish com isto perde o "encanto", passou de uma figura principal para ser mais um...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...