Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Em 23/07/2021 at 12:58:

O Donnarumma daqui a 2 anos está a pedir para sair do PSG.

Eu apostava já no final desta época quando perceber que o PSG não passa do 1/4 da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Fulham contratou Harry Wilson do liverpool, fala-se em 12M e o Gazzaniga a custo 0 que tinha terminado contrato com o Tottenham. 

Continua a faltar um defesa direito, um avançado e um médio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 23/07/2021 at 12:58:

O Donnarumma daqui a 2 anos está a pedir para sair do PSG.

E duvido que lhe isso adiante de muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

E duvido que lhe isso adiante de muito. 

Adianta porque Raiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Adianta porque Raiola.

Ou não adianta porque PSG.

Não me recordo de ver um jogador de topo sair de lá sem eles quererem. Há algum?

O Ibra, Thiago e Cavani sairam porque o clube não quis renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Não me recordo de ver um jogador de topo sair de lá sem eles quererem. Há algum?

Acho que tens razão. O Neymar anda sempre a chorar pelo Barça mas continua lá. 

Pelos vistos, o Mbappe também chorou este verão e não vai sair 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Que fique por lá, o Dollarumma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 23/07/2021 at 12:42:

Mesmo assim tem que ''declarar'' aquilo que pagam este ano. Exemplo, Donnarumma deve ter costado +/- 50M este ano. 25M no contrato + 20M no Raiola + XM de comissao ao jogador. Em realidade nao é um zero e pel oque sei continua a contar para os gastos do fair-play financeiro. O mesmo deve ter costado o Wijnaldum.

Continua a ser uma poupança gritante em relação a terem comprado ao Milan.

Os 25M de contrato seriam sempre reais, a comissão do Raiola também seria sempre elevada, a comissão do jogador também estaria lá e ainda tinham de entregar perto de uns 80M ao clube.

Comprar a custo zero continua a ser uma vantagem absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro o Mbappé informou o PSG que não ia/tinha intenção de renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 minutos:

Acho que tens razão. O Neymar anda sempre a chorar pelo Barça mas continua lá. 

Pelos vistos, o Mbappe também chorou este verão e não vai sair 

Um jogador-chave só sai do PSG... se deixar de o ser. É quando eles quiserem. Só se aparecer uma proposta completamente fora do normal. Basta ver o historial e verificar que os jogadores de topo se mantêm por lá durante vários anos. Esse assunto já foi tópico de conversa no núcleo da Ligue 1, se não me engano.

É muito fácil para entrar, mas para sair a situação é bem diferente.

Vejo perfeitamente o Donnarumma a ficar por lá uns bons 7/8 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 42 minutos:

Fulham contratou Harry Wilson do liverpool, fala-se em 12M e o Gazzaniga a custo 0 que tinha terminado contrato com o Tottenham. 

Continua a faltar um defesa direito, um avançado e um médio. 

Parece que foram 14M€ pelo Wilson. Ainda assim, grande negócio. Não me admirava que fosse um dos destaques do Championship. O Gazzaniga estando livre também é uma boa opção. Não gosto nada do Marco Silva como treinador, mas é preciso reconhecer que o gajo, por norma, tem olho para o mercado. Consegue sempre bons reforços, o problema depois é conseguir criar um colectivo forte...

Já no Everton foi buscar o Digne, Mina, Bernard, Richarlison, tudo malta cara mas bons jogadores.

Citação de Eden Hazard, Agora:

Vejo perfeitamente o Donnarumma a ficar por lá uns bons 7/8 anos.

Em relação ao Dollarumma também tenho a mesma opinião. Acho que vai fazer carreira no PSG e só se não conseguir vencer a Champions é que é capaz de dar o salto para outra Liga quando já tiver perto dos 30.

Quem acho que não aguenta muito tempo em Paris é o seu colega de sector. A Juve perdeu o Dolla e acho que cometem um grande erro (por mim ainda bem 😁) se não tentarem convencer o Keylor a ir para lá. Enquanto tiverem o Szczesny como titular vão ter sempre problemas na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Parece que foram 14M€ pelo Wilson. Ainda assim, grande negócio. Não me admirava que fosse um dos destaques do Championship. O Gazzaniga estando livre também é uma boa opção. Não gosto nada do Marco Silva como treinador, mas é preciso reconhecer que o gajo, por norma, tem olho para o mercado. Consegue sempre bons reforços, o problema depois é conseguir criar um colectivo forte...

Já no Everton foi buscar o Digne, Mina, Bernard, Richarlison, tudo malta cara mas bons jogadores.

Em relação ao Dollarumma também tenho a mesma opinião. Acho que vai fazer carreira no PSG e só se não conseguir vencer a Champions é que é capaz de dar o salto para outra Liga quando já tiver perto dos 30.

Quem acho que não aguenta muito tempo em Paris é o seu colega de sector. A Juve perdeu o Dolla e acho que cometem um grande erro (por mim ainda bem 😁) se não tentarem convencer o Keylor a ir para lá. Enquanto tiverem o Szczesny como titular vão ter sempre problemas na baliza.

Também acho que é curto para ganhar a UCL.

Podem achar que é um disparate, mas mesmo o Gigi nos últimos anos da Juve acho que era insuficiente para ganhar a UCL. Fiquei com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Também acho que é curto para ganhar a UCL.

Podem achar que é um disparate, mas mesmo o Gigi nos últimos anos da Juve acho que era insuficiente para ganhar a UCL. Fiquei com essa sensação.

Sim, o Szczesny foi chegando para ganharem o Scudetto porque a diferença para a concorrência era grande, mas não é GR que dê garantias para lutar por uma Champions. E também concordo contigo em relação ao Buffon - nos últimos anos já não estava ao nível que nos habituou, o que acaba por ser natural pela idade. O posicionamento estava lá, a liderança também mas os reflexos já não eram os mesmos e sofria golos em que dava a sensação de poder fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 32 minutos:

Sinceramente, quero bem que o Dollarumma se f*da. É um m*rda. Ele e o Raiola. Menos na seleção.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 horas:

Ambos se tiverem em forma são 2 excelentes reforços, ambos devem vir para titular. Para já foi só isso, pelo que sei continuamos a negociar a vinda do Andersen do Lyon novamente, seria excelente, o Fulham defensivamente melhorou imenso com a vinda dele e até chegou a ser capitão e pelo que dizem gostou imenso de cá estar e não se importa de voltar mesmo o clube tendo descido. 

Outro que é capaz de voltar é o Lookman, o Leipzig torce o nariz para o deixar vir, querem ficar com ele mas o Lookman também gostou de cá estar. 

Mesmo com os regressos de empréstimos (Le Marchand, Seri, Kamara)e se viesse o Lookman e o Andersen passaria a meter moeda num avançado e num lateral direito de qualidade, isto para que o Mitro tenha concorrência porque não é de certeza o Cavaleiro que vai fazer sombra ao Sérvio e o Kamara não me parece que seja grande alternativa honestamente. Os 2 laterais direitos que temos não tem qualidade suficiente para serem titulares. Se o Seri ou alguém do meio campo sair é meter dinheiro para reforçar ai também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Ambos se tiverem em forma são 2 excelentes reforços, ambos devem vir para titular. Para já foi só isso, pelo que sei continuamos a negociar a vinda do Andersen do Lyon novamente, seria excelente, o Fulham defensivamente melhorou imenso com a vinda dele e até chegou a ser capitão e pelo que dizem gostou imenso de cá estar e não se importa de voltar mesmo o clube tendo descido. 

Outro que é capaz de voltar é o Lookman, o Leipzig torce o nariz para o deixar vir, querem ficar com ele mas o Lookman também gostou de cá estar. 

Mesmo com os regressos de empréstimos (Le Marchand, Seri, Kamara)e se viesse o Lookman e o Andersen passaria a meter moeda num avançado e num lateral direito de qualidade, isto para que o Mitro tenha concorrência porque não é de certeza o Cavaleiro que vai fazer sombra ao Sérvio e o Kamara não me parece que seja grande alternativa honestamente. Os 2 laterais direitos que temos não tem qualidade suficiente para serem titulares. Se o Seri ou alguém do meio campo sair é meter dinheiro para reforçar ai também. 

Parece que o Joachim Andersen vai para o Crystal Palace - 16M€ + 4M€ por objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o plantel final do Fulham for minimamente parecido ao que está no Transfermarkt, tudo o que não seja a subida é um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Parece que o Joachim Andersen vai para o Crystal Palace - 16M€ + 4M€ por objectivos.

O Andersen já deve ter percebido que o Marco não percebe nada daquilo. 

Citação de Poeira, há 3 horas:

Se o plantel final do Fulham for minimamente parecido ao que está no Transfermarkt, tudo o que não seja a subida é um desastre.

O Plantel não é assim tão forte. 

Gazza 

Tete - ??? - Hector/Kongolo (eu meteria o Kongolo como primeira opção) - Robinson 

Anguissa - Seri (se ficar) - Cairney

Cavaleiro - Mitrovic - Wilson 

O 11 até é bom mas seja o Cavaleiro seja o resto do banco não há grandes opções. Nenhum deles é suficientemente bom para andar sequer a titular a não ser o Sessegnon mas duvido que roube o lugar ao Robinson e o Reed que duvido que consiga ser titular se aquele meio campo ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

O Plantel não é assim tão forte. 

Gazza 

Tete - ??? - Hector/Kongolo (eu meteria o Kongolo como primeira opção) - Robinson 

Anguissa - Seri (se ficar) - Cairney

Cavaleiro - Mitrovic - Wilson 

O 11 até é bom mas seja o Cavaleiro seja o resto do banco não há grandes opções. Nenhum deles é suficientemente bom para andar sequer a titular a não ser o Sessegnon mas duvido que roube o lugar ao Robinson e o Reed que duvido que consiga ser titular se aquele meio campo ficar. 

Esse 11 é, no mínimo, tão forte como qualquer um dos que subiu esta época à Premier League. Do meio-campo para a frente, então, é demasiado bom. E mesmo fora disso, nomes como Reid, Knockaert e Onomah são mais do que suficientes para a profundidade do plantel.

É o Championship, o nível qualitativo é bem diferente da EPL. O Swansea, por exemplo, dificilmente meteria um jogador que fosse nesse 11 (Roberts e Cabango, no máximo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Esse 11 é, no mínimo, tão forte como qualquer um dos que subiu esta época à Premier League. Do meio-campo para a frente, então, é demasiado bom. E mesmo fora disso, nomes como Reid, Knockaert e Onomah são mais do que suficientes para a profundidade do plantel.

É o Championship, o nível qualitativo é bem diferente da EPL. O Swansea, por exemplo, dificilmente meteria um jogador que fosse nesse 11 (Roberts e Cabango, no máximo).

O Knockaert não quer mais nada com isto, alias duvido até que fique por cá.

O Onomah não chega para o nível da championship, é demasiado curto.

Reid ou o Reed ? Temos os 2 no clube. Se te referes ao Reid, é mauzinho.

Do swansea ia buscar o Walsh, acho que poderia perfeitamente render por cá mas duvido que o swansea o queira vender ou que o MS saiba sequer quem é o gajo. De lá de fora ia atrás do Marx mas duvido que queira sair da Bundesliga para a Championship. 

O Reed é um excelente jogador, merecia melhor do que o Fulham e honestamente se o Seri ficar será uma luta do crl a 4 naquele meio-campo. 

O Cavaleiro para titular não chega, é demasiado mau. Se há 2 anos quando veio até agitou com a nossa frente de ataque, no ano passado voltou ao ritmo medíocre que sempre foi. É um gajo sem cabeça nenhuma e os pontos onde era forte perderam-se por completo que era a velocidade, mudança de direção e mesmo quando se mudou o gajo para PL rendeu 0. Um daqueles pinos brancos do treinos do fulham tinha melhor rendimento do que o Cavaleiro. Joga completamente a passo, a baliza podia estar sem ninguém que ia falhar na mesma, perdeu por completo a orientação de onde estão os companheiros de equipa, a quantidade de passes errados para zonas onde não há ninguém é um absurdo.

Se o Fulham quiser mesmo meter moeda na frente de ataque era ir buscar o Solanke ao Bourne ou ir perguntar ao Crystal palace pelo Benteke mas duvido que queira sair da Premier, isto dentro do mercado inglês, lá fora ia perguntar pelo Ajourque.  E para extremos perguntava pelo Diallo, Pellistri ou o James se o United emprestasse algum deles. Ou então ia bater a porta do Brest e perguntava pelo Cardona e quanto estaria disponível a vir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

O Knockaert não quer mais nada com isto, alias duvido até que fique por cá.

O Onomah não chega para o nível da championship, é demasiado curto.

Reid ou o Reed ? Temos os 2 no clube. Se te referes ao Reid, é mauzinho.

Do swansea ia buscar o Walsh, acho que poderia perfeitamente render por cá mas duvido que o swansea o queira vender ou que o MS saiba sequer quem é o gajo. De lá de fora ia atrás do Marx mas duvido que queira sair da Bundesliga para a Championship. 

O Reed é um excelente jogador, merecia melhor do que o Fulham e honestamente se o Seri ficar será uma luta do crl a 4 naquele meio-campo. 

O Cavaleiro para titular não chega, é demasiado mau. Se há 2 anos quando veio até agitou com a nossa frente de ataque, no ano passado voltou ao ritmo medíocre que sempre foi. É um gajo sem cabeça nenhuma e os pontos onde era forte perderam-se por completo que era a velocidade, mudança de direção e mesmo quando se mudou o gajo para PL rendeu 0. Um daqueles pinos brancos do treinos do fulham tinha melhor rendimento do que o Cavaleiro. Joga completamente a passo, a baliza podia estar sem ninguém que ia falhar na mesma, perdeu por completo a orientação de onde estão os companheiros de equipa, a quantidade de passes errados para zonas onde não há ninguém é um absurdo.

Se o Fulham quiser mesmo meter moeda na frente de ataque era ir buscar o Solanke ao Bourne ou ir perguntar ao Crystal palace pelo Benteke mas duvido que queira sair da Premier, isto dentro do mercado inglês, lá fora ia perguntar pelo Ajourque.  E para extremos perguntava pelo Diallo, Pellistri ou o James se o United emprestasse algum deles. Ou então ia bater a porta do Brest e perguntava pelo Cardona e quanto estaria disponível a vir. 

Não querem f*der uns 20 ou 30 milhões de libras no Nketiah? Tem bom historial no Championship e tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Não querem f*der uns 20 ou 30 milhões de libras no Nketiah? Tem bom historial no Championship e tudo. 

Para estares a oferecer é porque não deve ser grande coisa 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...