Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

esse disparate do City vai deixar 178M€ no Tottenham do NES

que é o mesmo que dizer dinheiro fresco no carrossel do Mendes

boraaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor certamente não será verdade, mas mesmo que seja por 100 ou 90M€... é muito dinheiro para o Jorge Mendes brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Por esse valor certamente não será verdade, mas mesmo que seja por 100 ou 90M€... é muito dinheiro para o Jorge Mendes brincar.

Por esse valor levam uma perna.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele era puto, já se via no Kane o potencial para ser dos melhores do mundo na sua posição ou nem por isso? Honestamente, não me lembro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Quando ele era puto, já se via no Kane o potencial para ser dos melhores do mundo na sua posição ou nem por isso? Honestamente, não me lembro 

Não, nem lá perto.

Venham buscar o Paulinho a Alvalade por 30M e ficamos todos satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Este ano a superliga europeia da UEFA vai ser só entre o PSG e o Manchester City? Ou vao convidar algum outro clube?

O PSG, tirando o Hakimi, é quase tudo a custo zero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

Por esse valor levam uma perna.

Teoricamente sim, na prática o mercado tem mexido muito pouco, o covid foi um golpe duro em muitos clubes historicamente gastadores. Os clubes que tiverem mesmo necessidade de vender vão ter que baixar as exigências...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Teoricamente sim, na prática o mercado tem mexido muito pouco, o covid foi um golpe duro em muitos clubes historicamente gastadores. Os clubes que tiverem mesmo necessidade de vender vão ter que baixar as exigências...

Seja covid, seja pré-covid. Com o Levy e a faltarem 3 anos de contrato, o Kane não sai por valores inferiores a 150M-200M. Se acontecer, ficarei mesmo muito surpreendido.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

O Tottenham já terá rejeitado uma proposta de 100M£ este verão. E o Fabrizio Romano diz que estes rumores que surgiram ontem são falsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

O PSG, tirando o Hakimi, é quase tudo a custo zero.

Excepto o que pagam aos jogadores. Imagino que não devam assinar a custo zero e que não escolheram assinar pelo PSG por ser o sonho de menino deles jogar na Liga Uber Eats.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Excepto o que pagam aos jogadores. Imagino que não devam assinar a custo zero e que não escolheram assinar pelo PSG por ser o sonho de menino deles jogar na Liga Uber Eats.

Isso é óbvio. Basta ver porque é que o Wijnaldum foi para lá e não para o Barcelona...

Mas não invalida o que disse. Estava-me a referir ao dinheiro gasto para compra-los.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Isso é óbvio. Basta ver porque é que o Wijnaldum foi para lá e não para o Barcelona...

Mas não invalida o que disse. Estava-me a referir ao dinheiro gasto para compra-los.

Mesmo assim tem que ''declarar'' aquilo que pagam este ano. Exemplo, Donnarumma deve ter costado +/- 50M este ano. 25M no contrato + 20M no Raiola + XM de comissao ao jogador. Em realidade nao é um zero e pel oque sei continua a contar para os gastos do fair-play financeiro. O mesmo deve ter costado o Wijnaldum.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Creio mesmo que não. Há uma eliminatória Benfica x Tottenham em que ele joga na 2ª mão porque trouxeram um misto de titulares e miúdos.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Nope, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 10 horas:

Mesmo assim tem que ''declarar'' aquilo que pagam este ano. Exemplo, Donnarumma deve ter costado +/- 50M este ano. 25M no contrato + 20M no Raiola + XM de comissao ao jogador. Em realidade nao é um zero e pel oque sei continua a contar para os gastos do fair-play financeiro. O mesmo deve ter costado o Wijnaldum.

*custado

Não tenho bem ideia de todos os custos inerentes a uma contratação a custo zero. É evidente que puramente nunca é zero. Há mais valores associados - prémio de assinatura, salário mais elevado, comissões absurdas dos agentes, etc. Tens o exemplo do Alaba que, como o clube que o queria (neste caso o Real) não ia pagar "nada" por ele, exigiu também valores associados mais elevados. Acaba por ser natural.

Não deixa de compensar bastante face a uma compra por uma quantia avultada. É mais por aí.

São oportunidades de negócio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...