Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Há pessoas com muita sorte na vida. Mas é como se diz, a sorte procura-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolves vai dar 10 milhões pelo José Sá?

O Mendes ainda vai afundá-los, tal como fez com o Valência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

O Wolves vai dar 10 milhões pelo José Sá?

O Mendes ainda vai afundá-los, tal como fez com o Valência.

E com o Depor...

Compartilhar este post

Link para o post

De Paul merecia melhor, para isso tinha ficado por onde estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

De Paul merecia melhor, para isso tinha ficado por onde estava.

Claro. Ficar na Udinese ou no campeão espanhol é a mesma coisa 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Custa 30M€ em 2019 e ainda nem se estrou pela principal. Boa gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 26 minutos:

Reforço de deixar o @Alonso. de pila na mão 👀📹 

Mais um empréstimo 😅

E o Luan Leres também já tá cá. Ainda se fala do Thiago Almada, Pavón e Coutinho. Acho muita fruta mas vamos ver... Também estava com a expectativa em baixo para este defeso e até agora estou a gostar bastante. Grande trabalho do presidente

20210713_112331.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio em Roma para ser oficializado.

Já fez os exames médicos, 13M+3M em objectivos em principio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este investimento todo do OM acaba por ser "natural" com o Sampaoli. Já no Sevilla obrigou o Monchi a contratar meia dúzia de gajos do seu gosto - Mudo Vázquez, Gabriel Mercado, Kranevitter, Correa, PH Ganso, Nasri, Vietto, Ben Yedder, Jovetic...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Este investimento todo do OM acaba por ser "natural" com o Sampaoli. Já no Sevilla obrigou o Monchi a contratar meia dúzia de gajos do seu gosto - Mudo Vázquez, Gabriel Mercado, Kranevitter, Correa, PH Ganso, Nasri, Vietto, Ben Yedder, Jovetic...

Natural, natural não é. Financeiramente o clube está na corda bamba e não houve qualificação para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Natural, natural não é. Financeiramente o clube está na corda bamba e não houve qualificação para a Champions.

Eu não acho natural o OM fazer esse investimento todo quando está numa situação financeira complicada, acho sim que estas exigências do Sampaoli são normais. Já no Sevilla pediu praticamente um plantel novo e a verdade é que esses reforços pouco ou nada acrescentaram. Acho sinceramente que vocês correm o mesmo risco - muitas caras novas, muitos jogadores com o perfil pretendido pelo Sampaoli mas será que isso vos vai permitir subir de nível? Duvido um bocado...

Pau López não gosto, Cengiz Under e Guendouzi prometeram muito mas continuam demasiado inconsequentes e o Balerdi também não acho grande fenómeno. No fundo, acho que apenas o Gerson pode ter grande impacto na equipa. O Coutinho seria outra incógnita nesta altura da carreira - será que justifica esse esforço financeiro colossal?

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, é. O Sampaoli nunca se meteu em clube nenhum sem garantias de investimento para lhe darem um plantel a seu gosto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Eu não acho natural o OM fazer esse investimento todo quando está numa situação financeira complicada, acho sim que estas exigências do Sampaoli são normais. Já no Sevilla pediu praticamente um plantel novo e a verdade é que esses reforços pouco ou nada acrescentaram. Acho sinceramente que vocês correm o mesmo risco - muitas caras novas, muitos jogadores com o perfil pretendido pelo Sampaoli mas será que isso vos vai permitir subir de nível? Duvido um bocado...

Pau López não gosto, Cengiz Under e Guendouzi prometeram muito mas continuam demasiado inconsequentes e o Balerdi também não acho grande fenómeno. No fundo, acho que apenas o Gerson pode ter grande impacto na equipa. O Coutinho seria outra incógnita nesta altura da carreira - será que justifica esse esforço financeiro colossal?

É impossível não dar um salto de qualidade no plantel, quando temos um plantel sem nenhuma profundidade na época passada. Existe todas as condições para subir de nível, até porque os jogadores que estão a ser apresentados se não forem titulares serão jogadores que podem perfeitamente ser alternativas. Até agora e face as condicionantes todas tem sido um mercado 5*, grande parte dos jogadores vem por empréstimo e opção de compra. Só acho necessária a vinda do Pau mas foi o Mandanda que pediu...

Eu tinha feito um esforço para segurar o lirola que acabou muito bem a época.

O que me custa é que este investimento vai ser pago pela venda do Kamara. E Benedetto, Caleta Car e Randojnic também estão de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Mbappé: vou bazar se não reforçarem a equipa!! 

PSG: Pega Wijnaldum, Donnarumma, Hakimi e Sérgio Ramos. Ainda somos capazes de ir buscar o Theo Hernandez e o Pogba. Vais renovar né? 

Mbappé: 👁️👄👁️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

PSG: Pega Wijnaldum, Donnarumma, Hakimi e Sérgio Ramos. Ainda somos capazes de ir buscar o Theo Hernandez e o Pogba. Vais renovar né? 

Li que há conversações sobre o Pogba, mas é uma forte possibilidade ou é só um rumor sem qualquer credibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

E mesmo assim ainda vão arranjar maneira de não ganhar a Champions 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 21 horas:

Eles já têm equipa para ganhar desde 2013 ou 2014. As coisas atingiram foram contornos ainda mais surreais quando compraram o Neymar e o Mbappé. 

Em alguma época vão acabar por ganhar. E até é estranho ainda não o terem conseguido.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Li que há conversações sobre o Pogba, mas é uma forte possibilidade ou é só um rumor sem qualquer credibilidade?

Possibilidade de o resgatar se não quiser renovar com o United. O PSG é a p*ta do Raiola por isso faz sentido. 

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E o Mbappé vai bazar na mesma 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem ganhar a liga dos campeões. Mas qual é o sentido de dar a bola de ouro (que é o que algum jogadores desses podem almejar) a uma equipa que joga num campeonato em que batem em mortos tal é o desnível para as outras equipas, e se quiserem e gerirem bem a época nem se cansam no campeonato e podem só gerir a Champions. 

Não percebo o porquê de darem a bola de ouro a alguém do PSG (caso algum dia o façam). 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...