Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Tóquio 2020] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 6 horas:

Ultrapassaram por 1 Ouro.

Decisiva a vitória da Ciclista dos USA no Omnium.

Muito por causa do acidente na prova de scratch que mandou abaixo um par de favoritas. Mas, do que vi, gostei bastante do formato do omnium. Btw estou enganado que a prova de sprints tem um peso demasiado pequeno na classificação geral?

Falaram atrás do sport climbing, que foi para mim a modalidade revelação dos Olímpicos. Não concordo muito com o formato escolhido (que vai ser alterado), mas fiquei abismado com a prova de bouldering (que a Garnbret limpou de forma incrível).

Para finalizar, um verdadeiro flop a seleção feminina do Brasil na final de voleibol. Pareciam umas amadoras no terceiro set e deram aquilo por perdido, quando por exemplo a equipa masculina do ROC há dias tinha demonstrado que era perfeitamente fazível remontar um 0-2.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 10 horas:

Fair play é uma treta

Que (censurado).

Devia ser no mínimo desclassificado 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

E na mesma lista Portugal fica atras de Bostwana, Republica Dominicana, Bermuda e basicamente no top5 dos piores da UE...e se tirarem o Pichardo entao (ja que muitos dos paises a frente de nos nao teem esses "naturalizados") ainda ficamos atras da Jordania e Kuwait...enfim risivel como sempre

Compartilhar este post


Link para o post

Ujah, atleta da grã bretanha, acusou positivo, e foi suspenso provisoriamente. Podem vir a perder a prata dos 4x100m, caso se confirme na contra análise.

_____

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
×
×
  • Criar Novo...