Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Tóquio 2020] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Ghelton, esse wrestling é aquele da WWE. não é o wrestling olímpico.

Pois, mas deve dar para transpor os conhecimentos. 😬

Mas, do que li aí, ele praticou luta livre, e está/esteve ligado à Federação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Russo que ganhou ouro no wrestling é um sobrevivente do ataque terrorista no teatro de Beslan, tinha 8 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hungria venceu a Russia e garantiu a medalha de bronze no polo aquático feminino.

Segue-se a final daqui a uma hora ou 2, acho. Será entre Espanha e USA, infelizmente não vão contar comigo. 18px-MrGreen.svg.png

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

O Russo que ganhou ouro no wrestling é um sobrevivente do ataque terrorista no teatro de Beslan, tinha 8 anos.

O Sadulaev?

Um colega meu que faz Jiujitsu meteu uma story com uns vídeos desse gajo.... E é incrível. O tamanho/peso do bicho, e a facilidade de movimento é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Não conhecia. 

Histórias de vida do crl. Será que sem essa experiência tinha se transformado nesse campeão que é hoje? Ou uma experiência dessas acaba por ser o click que falta a algumas pessoas? 

Compartilhar este post

Link para o post

A Sifan Hassan é simplesmente uma atleta incrível. 

E campeã olímpica nos 10000! 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deveria haver uma regra onde os corredores que estão a ser dobrados tivessem que ir para a 3a pista. A etíope viu-se à rasca no sprint e ficou presa atrás das dobradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto grande reviravolta no Volei Masculino na luta pelo ouro. Os franceses começam a ganhar 2-0 em sets e vamos agora para o 5º que os russos ganharam 2 de seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena interessante destes JO foi ver pessoal bem novo já a ganhar nas provas de atletismo. Por acaso, lembrei-me das conversas na secção do ciclismo onde também se tem falado de aparecerem muitos ciclistas novos a ganhar ou a disputar as provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes malucos da maratona fizeram o primeiro km em 3:10 e a se guardar porque têm mais 41km para fazer. E tá bué calor e humidade. Idem gozar com os pobres pó crl 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Estes malucos da maratona fizeram o primeiro km em 3:10 e a se guardar porque têm mais 41km para fazer. E tá bué calor e humidade. Idem gozar com os pobres pó crl 🤣

Há uns dois anos fiz ciclismo com regularidade durante uns meses (estou a chamar ciclismo a sair para a estrada sozinho três ou quatro vezes por semana e rodar durante duas a três horas).

Um dia decidi testar-me num contra-relógio plano durante uma hora. Fiz 28, quase 29 km, o que me pareceu perfeitamente aceitável para um aficionado amador que não participa em provas e que apenas pedala por diversão.

No outro dia, o Pogacar estava a fazer essa velocidade numa subida dura do Tour.

Nem vale a pena comparar, isto é gente de outra galáxia.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma evidência dos sacos de gelo na cabeça? 

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro rebentou completamente. já tinha acontecido antes e voltou, mas parece que agora vai mesmo parar

Os quenianos já formaram comboio. só param na meta 18px-MrGreen.svg.png

Compartilhar este post

Link para o post

As suecas estão a levar um amasso no andebol que nem é bom 🤣 não fosse a GR, e estavam estavam já a 20 pts

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estados Unidos a igualarem a China no número de medalhas de ouro.

Os USA ainda podem ganhar 3 medalhas de ouro. A China ainda pode ganhar uma medalha de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ver países como a Finlandia, México, Nigéria e a Índia com tão pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...