Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Tóquio 2020] Portugueses em Ação

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

Será que se lesionou no anterior ou simplesmente não quer arriscar ?

Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, Agora:

Espero eu.

Eu acho que aconteceu alguma coisa ali com o pé direito quando este aterrou, no salto anterior. Ele anda ali de volta do pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Será que se lesionou no anterior ou simplesmente não quer arriscar ?

Ele depois do ultimo salto, apontou bastante para o pé direito. Não sei se lesionou-se ou não, mas avisou para a bancada um par de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não ter chegado aos 18m. Parece aziado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para todos conseguir arrendar um estádio olímpico para fazer um treininho.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor prestação portuguesa de sempre. Que orgulho destes atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pichardo podia ter ido para casa depois do primeiro salto, que ridicula a diferença lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, final do triplo salto concluida. O bom disto tudo, é que já não vou ouvir mais o Luis Lopes, a referir de 5 em 5 minutos, que o Pichardo nasceu em Cuba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 minuto:

Mostrar conteúdo oculto

7º lugar para a Teresa Portela

Percebo a importância do momento mas podiam ter transmitido em directo, nem que fosse em split screen, enquanto aguardam pelo Pichardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, Agora:

Percebo a importância do momento mas podiam ter transmitido em directo, nem que fosse em split screen, enquanto aguardam pelo Pichardo.

tiraram a prova do salto, para mostrar a final das barreiras. mas para isso, já não tiveram tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 1 minuto:

Eu não percebo, visto que a única coisa que se viu nesse momento (ou ouviu) foi a música dos Nemanus a tocar no estádio 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 11 minutos:

Bem, final do triplo salto concluida. O bom disto tudo, é que já não vou ouvir mais o Luis Lopes, a referir de 5 em 5 minutos, que o Pichardo nasceu em Cuba.

Vou pegar neste comentário. Porque é que virou moda bater no comentador? Sempre o tive em boa consideração e é dos poucos comentadores portugueses que efetivamente percebe do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pichardo a dizer que tinha conversado com o pai e que o objetivo era 18.40m lmao. Que besta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Vou pegar neste comentário. Porque é que virou moda bater no comentador? Sempre o tive em boa consideração e é dos poucos comentadores portugueses que efetivamente percebe do assunto.

O Luís Lopes é uma enciclopédia do atletismo, disso não há dúvidas. Mas desde a naturalização do Pichardo que é sempre assim. Há uns anos o provedor do Espetador teve de intervir e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Por mim, está explicado. passou a prova toda a dizer que o rapaz nasceu em Cuba. Acho que já todos percebemos isso, visto que ele anda em repeat desde a qualificação. 😅

Nunca o critiquei por não perceber disto, mas sim pelos seus comentários inoportunos em certos momentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Por mim, está explicado. passou a prova toda a dizer que o rapaz nasceu em Cuba. Acho que já todos percebemos isso, visto que ele anda em repeat desde a qualificação. 😅

Nunca o critiquei por não perceber disto, mas sim pelos seus comentários inoportunos em certos momentos.

Ainda está muito preso no passado. Há muitos comentadores assim infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas perguntas de m*rda, a perguntar se sabe o hino...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pichardo é um bacano, gostei muito de o ouvir falar.

Citação de Journalist, há 3 minutos:

O Luís Lopes é uma enciclopédia do atletismo, disso não há dúvidas. Mas desde a naturalização do Pichardo que é sempre assim. Há uns anos o provedor do Espetador teve de intervir e tudo.

Sim, ele nessa questão podia e devia ter outra postura.

Acompanhei menos atletismo nos últimos anos mas o homem faz parte do meu imaginário a ver Mundiais/Jogos Olímpicos. Vou sempre ter apreço pelo seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...