Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Tóquio 2020] Portugueses em Ação

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

as constantes referências ao "britânico mas não inglês" a referir-se ao Mo Farah.

Se calhar pensava que ele era escocês ou assim.

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Portugal ganha o Ouro olímpico e o jornaleiro vai perguntar ao Pichardo se sabe o hino... estrelaswu8.gif

E sabe? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Grande Évora, nunca duvidei.

Antes do último salto do Pichardo bazou da bancada. 

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

E sabe? 😁

Ele diz que sim, o sotaque é que não é o melhor 

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Se calhar pensava que ele era escocês ou assim.

E sabe? 😁

Mal era, dos hinos mais catchy e faceis de memorizar

Oh meu Porto onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal
Oh campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto
Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós
O teu brasão abençoado
Porto, Porto

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Errado, toda a gente sabe que foram os Templários quando trouxeram o Santo Graal que chamaram a isto Porto do Graal.

👀

Eish, o Marcelo a falar telefonicamente na RTP3. O nível de aproveitamento deste gajo é absolutamente nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

À espera do primeiro bimbo dizer que ele não tirou a mascara porque não sabia o hino. 🕰️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 34 minutos:

Grande Évora, nunca duvidei.

qual é a fonte disso? não encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre as mesmas perguntas que fazem ao rapaz,tem sempre de estar a falar no mesmo, até enjoa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que faz lá as entrevistas também me parece completamente sem preparação nenhuma para aquilo. Perguntinhas de m*rda que não têm relevância ou interesse nenhum, incluindo erros. (Lembro-me de a Patrícia ter de corrigir quantas vezes ela superou o seu record pessoal). Não é obrigado a saber, mas se traz isso à conversa, tem que acertar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

O teu brasão abençoado
Porto, Porto
Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós
O teu brasão abençoado
Porto, Porto

De tanta vez que já ouvi isso já sei de cor. Mal vi o post, na minha cabeça começou loco a entoar a musica 

tenor.gif?itemid=13045781

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

De tanta vez que já ouvi isso já sei de cor. Mal vi o post, na minha cabeça começou loco a entoar a musica 

tenor.gif?itemid=13045781

serás 100% convertido na futebolada 💙💙💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 6 horas:

Enquanto for continuado a ser tratado por muitos como "uma contratação", como já vi aí a ser referido, a mentalidade vai ser sempre essa. O homem teve de sair de Cuba, tal como tantos outros.

Mas o que interessa agora é que a Portuguesa vai ser tocada em Tóquio.

O próprio Pichardo referiu que tinha propostas de outros países mas o pai dele escolheu Portugal devido ao clima e à ausência de grande pressão cubana por aqui.

Citação de NIkeL, há 28 minutos:

O gajo que faz lá as entrevistas também me parece completamente sem preparação nenhuma para aquilo. Perguntinhas de m*rda que não têm relevância ou interesse nenhum, incluindo erros. (Lembro-me de a Patrícia ter de corrigir quantas vezes ela superou o seu record pessoal). Não é obrigado a saber, mas se traz isso à conversa, tem que acertar...

A Patrícia corrigiu, mas corrigiu mal. Ela só bateu 2 vezes o Recorde Nacional embora tenha feito 3 saltos com marca superior ao anterior recorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

O próprio Pichardo referiu que tinha propostas de outros países mas o pai dele escolheu Portugal devido ao clima e à ausência de grande pressão cubana por aqui.

A Patrícia corrigiu, mas corrigiu mal. Ela só bateu 2 vezes o Recorde Nacional embora tenha feito 3 saltos com marca superior ao anterior recorde.

? O que me está a escapar? O recorde era 14,66. Ela fez 14.91, 14.97 e 15.01, bateu o record de 14.66, o record de 14.91 e o record de 14.97. Bateu 3 vezes.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

? Oque me está a escapar? O recorde era 14,60 e tal. Ela fez 14.91, 14.97 e 15.01, bateu o record de 14.6, o record de 14.91 e o record de 14.97. Bateu 3 vezes.

Ela fez 14.91, 15.01 e 14.97 no último ensaio.

Os 14.97 não foram recorde nacional. Foram "só" a 2ª melhor marca de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Ai o erro é da Patrícia, e no aeroporto foi igual, ela bateu duas vezes o record nacional, depois de ter feito os 15.01 os 14.97 já não são bater o record 😏

Edir: crl tanta gente a o mesmo 😂

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Estava convencido que o 15.01 tinha sido o último salto acima. Sendo assim está correto. 

O que ela está a pensar ao dizer isso é que bateu por 3 vezes o record inicial e não o anterior que foi estabelecendo.

É tipo quando dizemos que numa corrida houve 2 ou 3 pessoas a bater o tempo do record mundial. Na verdade só o primeiro classificado é que o faz, os seguintes já estão a ser comparados com o primeiro, mas toda a gente percebe o que se quer dizer.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O padrão do Pichardo vai ser este:

1º - Português
2º/3º - Luso-cubano
4º para baixo - Cubano naturalizado português.

Compartilhar este post

Link para o post

Das declarações do Pichardo após a conquista do ouro retive 3 passagens.

Uma que gostei de ouvir, embora seja evidente que estava ensaiada, quando ele referiu, à pergunta sobre o que tinha a dizer sobre o privilégio de Portugal poder contar com um atleta da sua qualidade, que privilégio era o dele por ter sido acolhido por Portugal e pelos portugueses e que a única forma que tem de retribuir é conquistando medalhas para o país.

Outra que não gostei, quando ele referiu que teve propostas de outros países, dando a entender que se tratou de uma contratação e que ele (o seu pai) aceitou a que lhe deu melhores condições.

E uma terceira em que ele me pareceu doido varrido, quando referiu que ele e o pai tinham apontado para esta prova um resultado na ordem dos 18,40 m. Demonstra confiança e ambição, mas é completamente doido... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 horas:

Só hoje, foi isto: "ficará para sempre a dúvida dos motivos pelos quais pichardo quis abandonar a ilha mágica" ; "cubano cristiano Nápoles, compatriota de Pichardo" ; "Pichardo está muito seguro, aliás, não tivesse ele a escola cubana por trás" ; "A escola cubana dá para dar e vender" ; e o já tradicional "Atletas de importação" quando falava da Turquia e dos seus atletas (e o turco nem sequer é naturalizado, pelo que trazer essa conversa é só mesmo porque sim.

Isso não é verdade, ele disse "ex-compatriota de Pichardo." E a parte da escola cubana tem algum mal? Ele é natural de Cuba, foi lá que cresceu e aprendeu a modalidade, tem escola cubana.

Eu também achei super desagradável quando ele falou do cubano de importação, mas aqui já é só anhar por anhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que os atletas tem o nome do país nas camisolas, ontem cheguei a pensar que o português campeão olímpico tinha sido na disciplina dos 110 metros barreiras e não no Triplo Salto tal era a emoção do Luís Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Ainda bem que os atletas tem o nome do país nas camisolas, ontem cheguei a pensar que o português campeão olímpico tinha sido na disciplina dos 110 metros barreiras e não no Triplo Salto tal era a emoção do Luís Lopes.

Por acaso estava a ver hoje aquando da entrega da medalha e posterior entrevista e o gajo nem passou a emissão para o gajo que estava lá a entrevistar e quando a emissão regressou a ele nem uma referência, começou logo a falar da prova seguinte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...