Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

um dos segredos para ter uma boa base de coins (excluindo quem o consegue fazer via trading) é não fazer todos os SBCs que aparecem à frente

não há muitos que sejam cost effective e poucos são os jogadores (quando a reward é um jogador) que vão ficar na vossa equipa dali por algum tempo. é aproveitar os SBCs para em vez de os fazer, vender os jogadores que têm e meteriam no SBC por um valor mais alto que o habitual

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 51 minutos:

esse é pressimo, nem toques nisso. Fiz um pelos loles, não esperava nada de jeito e mesmo assim desiludiu.

Serio? mas é baratinho de fazer , acho eu, é dar cartas untradabble e ta feito, xD

o que te saiu? xD

Citação de bobzz, há 23 minutos:

um dos segredos para ter uma boa base de coins (excluindo quem o consegue fazer via trading) é não fazer todos os SBCs que aparecem à frente

não há muitos que sejam cost effective e poucos são os jogadores (quando a reward é um jogador) que vão ficar na vossa equipa dali por algum tempo. é aproveitar os SBCs para em vez de os fazer, vender os jogadores que têm e meteriam no SBC por um valor mais alto que o habitual

Eu ainda nao fiz nenhum sbc, so fiz os que dao rare packs que disseram para fazer de resto nao toquei em nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Serio? mas é baratinho de fazer , acho eu, é dar cartas untradabble e ta feito, xD

o que te saiu? xD

saiu-me um gajo de 76 que nem sabia que existia, e olha que 83 ainda é carote e tem quimica alta, é chato, atençao a isso. Isso deves ter tipo 5% chance de sair alguma m*rda que justifique. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o do Inaki porque me saiu um Bonucci duplicado untradable. E porque estava aborrecido e não tinha nada para fazer 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Eu fiz o do Inaki porque me saiu um Bonucci duplicado untradable. E porque estava aborrecido e não tinha nada para fazer 😁

Eu nem o fekir fiz, e queria ter feito enfim, nao conseguia nao tinha coins para ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

Eu nem o fekir fiz, e queria ter feito enfim, nao conseguia nao tinha coins para ele

Gastei no máximo umas 10k com o Inaki. Tinha uma porrada de untradables.

Ele é agora o meu suplente de luxo

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu fiz o Politano e Kostic, acho que devem conseguir o upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 52 minutos:

um exemplo perfeito disto, queria comprar o manafa special por 10k nao comprei saiu o sbc do Silva, manafa tava a sair por 100k!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos assim tropas, Kante e Van Dijk a saírem nos packs raros ❤️

Já agora, que acham que devo melhorar? Devo ir pelo Cancelo a seguir...

Screenshot_20211027-094252_Companion.jpg

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o toze só fizemos o André Silva, mas esse é porque sabemos que vai ter uma porrada de IF's e vai andar entre um 93 e um 95.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

esse é pressimo, nem toques nisso. Fiz um pelos loles, não esperava nada de jeito e mesmo assim desiludiu.

Eu também fiz um pela graça e consegui sacar um que já tinha untradable 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 2 horas:

Acham que vale a pena fazer o sbc do politano?

Eu estava a pensar até porque não gosto muito do Chiesa, mas acho que vou passar.

----;----

Bem... quase pipoquei de forma épica, fui fazer a qualificação para o fut champs

Começou com 4 vitórias... só me qualifiquei ao 8o jogo 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Eu estava a pensar até porque não gosto muito do Chiesa, mas acho que vou passar.

----;----

Bem... quase pipoquei de forma épica, fui fazer a qualificação para o fut champs

Começou com 4 vitórias... só me qualifiquei ao 8o jogo 😳

O Chiesa  é meio parolo, não é?

Faço belas jogadas com ele, mas depois não consigo nem fazer golos nem assistências com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 minutos:

Faço belas jogadas com ele, mas depois não consigo nem fazer golos nem assistências com ele.

Eu tenho o Chiesa a fazer dupla com o Muriel a PL em 4 1 2 1 2 e marca golos que se farta, e é muito rápido a ganhar as costas dos defesas. Jogo com Hunter. Estou na D1 e costumo fazer rank 2 na weekend league.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

A questão é que tenho o Lodi e o Tonali inegociáveis e estou a tentar colocar os dois na mesma equipa.

Cheguei a estas duas opções: https://www.futbin.com//22/squad/2236632

https://www.futbin.com//22/squad/2104519

Não sei se abdique de um deles ou ate mesmo dos dois e parto para outra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 4 horas:

Acham que vale a pena fazer o sbc do politano?

Faz, é um absurdo. Surreal mesmo. Já tive o Chiesa e o Felipe Anderson, não desgostei, mas o Politano é muito superior a ambos, de longe, e vai subir. Destrói tudo na elite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 horas:

Eu com ele só consigo marcar a encostar, nada mais, não gosto nada

Citação de Bulldozer, há 13 horas:

Eu tenho o Chiesa a fazer dupla com o Muriel a PL em 4 1 2 1 2 e marca golos que se farta, e é muito rápido a ganhar as costas dos defesas. Jogo com Hunter. Estou na D1 e costumo fazer rank 2 na weekend league.

Mas acho que já ficaste apresentado 😄

Se andas com gajos discard na tua equipa titular e estás na div 1 e fazes rank 2 na WL então és "acima da media", pelo menos para mim 😳

Citação de Azevedo, há 13 horas:

A questão é que tenho o Lodi e o Tonali inegociáveis e estou a tentar colocar os dois na mesma equipa.

Citação de Mocca, há 11 horas:

Faz, é um absurdo. Surreal mesmo. Já tive o Chiesa e o Felipe Anderson, não desgostei, mas o Politano é muito superior a ambos, de longe, e vai subir. Destrói tudo na elite.

E por causa dos rewards do rivals, acabei por fazer o Politano, tinha malta como Stones e Maguire a ter que levar quick sell, então usei-os para o objetivo 

Estava a pensar dar-lhe um deadeye, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 15 horas:

Gosto mais da segunda equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Eu com ele só consigo marcar a encostar, nada mais, não gosto nada

Mas acho que já ficaste apresentado 😄

Se andas com gajos discard na tua equipa titular e estás na div 1 e fazes rank 2 na WL então és "acima da media", pelo menos para mim 😳

Eu acho que o truque para o meter a render é dar lhe shooting. Com basic stats não é grande finalizador. Mas se gostam de rematar de fora de área, não é uma carta que valha a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 13 minutos:

Eu acho que o truque para o meter a render é dar lhe shooting. Com basic stats não é grande finalizador. Mas se gostam de rematar de fora de área, não é uma carta que valha a pena.

eu nem acerto na baliza fora da area 😢 

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam que long range está OP mas ainda estou para marcar um balázio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Falavam que long range está OP mas ainda estou para marcar um balázio

Esteve no patch inicial. Depois, com o patch de correção, levou nerf e está muito mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Esteve no patch inicial. Depois, com o patch de correção, levou nerf e está muito mais equilibrado.

Diz isso aos (censurado)'s dos Fekir's que jogam contra mim, pqp, é cada remate em jeito, é cada golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...