bobzz Publicado 27 Outubro 2021 um dos segredos para ter uma boa base de coins (excluindo quem o consegue fazer via trading) é não fazer todos os SBCs que aparecem à frente não há muitos que sejam cost effective e poucos são os jogadores (quando a reward é um jogador) que vão ficar na vossa equipa dali por algum tempo. é aproveitar os SBCs para em vez de os fazer, vender os jogadores que têm e meteriam no SBC por um valor mais alto que o habitual 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 51 minutos: esse é pressimo, nem toques nisso. Fiz um pelos loles, não esperava nada de jeito e mesmo assim desiludiu. Serio? mas é baratinho de fazer , acho eu, é dar cartas untradabble e ta feito, xD o que te saiu? xD Citação de bobzz, há 23 minutos: um dos segredos para ter uma boa base de coins (excluindo quem o consegue fazer via trading) é não fazer todos os SBCs que aparecem à frente não há muitos que sejam cost effective e poucos são os jogadores (quando a reward é um jogador) que vão ficar na vossa equipa dali por algum tempo. é aproveitar os SBCs para em vez de os fazer, vender os jogadores que têm e meteriam no SBC por um valor mais alto que o habitual Eu ainda nao fiz nenhum sbc, so fiz os que dao rare packs que disseram para fazer de resto nao toquei em nada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, Agora: Serio? mas é baratinho de fazer , acho eu, é dar cartas untradabble e ta feito, xD o que te saiu? xD saiu-me um gajo de 76 que nem sabia que existia, e olha que 83 ainda é carote e tem quimica alta, é chato, atençao a isso. Isso deves ter tipo 5% chance de sair alguma m*rda que justifique. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2021 Eu fiz o do Inaki porque me saiu um Bonucci duplicado untradable. E porque estava aborrecido e não tinha nada para fazer 😁 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Eu fiz o do Inaki porque me saiu um Bonucci duplicado untradable. E porque estava aborrecido e não tinha nada para fazer 😁 Eu nem o fekir fiz, e queria ter feito enfim, nao conseguia nao tinha coins para ele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos: Eu nem o fekir fiz, e queria ter feito enfim, nao conseguia nao tinha coins para ele Gastei no máximo umas 10k com o Inaki. Tinha uma porrada de untradables. Ele é agora o meu suplente de luxo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Outubro 2021 Já eu fiz o Politano e Kostic, acho que devem conseguir o upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Outubro 2021 Citação de bobzz, há 52 minutos: um dos segredos para ter uma boa base de coins (excluindo quem o consegue fazer via trading) é não fazer todos os SBCs que aparecem à frente não há muitos que sejam cost effective e poucos são os jogadores (quando a reward é um jogador) que vão ficar na vossa equipa dali por algum tempo. é aproveitar os SBCs para em vez de os fazer, vender os jogadores que têm e meteriam no SBC por um valor mais alto que o habitual um exemplo perfeito disto, queria comprar o manafa special por 10k nao comprei saiu o sbc do Silva, manafa tava a sair por 100k!!! Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Estamos assim tropas, Kante e Van Dijk a saírem nos packs raros ❤️ Já agora, que acham que devo melhorar? Devo ir pelo Cancelo a seguir... Editado 27 Outubro 2021 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2021 Eu e o toze só fizemos o André Silva, mas esse é porque sabemos que vai ter uma porrada de IF's e vai andar entre um 93 e um 95. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 3 horas: esse é pressimo, nem toques nisso. Fiz um pelos loles, não esperava nada de jeito e mesmo assim desiludiu. Eu também fiz um pela graça e consegui sacar um que já tinha untradable 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 27 Outubro 2021 Acham que vale a pena fazer o sbc do politano? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Azevedo, há 2 horas: Acham que vale a pena fazer o sbc do politano? Eu estava a pensar até porque não gosto muito do Chiesa, mas acho que vou passar. ----;---- Bem... quase pipoquei de forma épica, fui fazer a qualificação para o fut champs Começou com 4 vitórias... só me qualifiquei ao 8o jogo 😳 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Eu estava a pensar até porque não gosto muito do Chiesa, mas acho que vou passar. ----;---- Bem... quase pipoquei de forma épica, fui fazer a qualificação para o fut champs Começou com 4 vitórias... só me qualifiquei ao 8o jogo 😳 O Chiesa é meio parolo, não é? Faço belas jogadas com ele, mas depois não consigo nem fazer golos nem assistências com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 16 minutos: O Chiesa é meio parolo, não é? Faço belas jogadas com ele, mas depois não consigo nem fazer golos nem assistências com ele. Eu tenho o Chiesa a fazer dupla com o Muriel a PL em 4 1 2 1 2 e marca golos que se farta, e é muito rápido a ganhar as costas dos defesas. Jogo com Hunter. Estou na D1 e costumo fazer rank 2 na weekend league. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 27 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 30 minutos: Eu estava a pensar até porque não gosto muito do Chiesa, mas acho que vou passar. A questão é que tenho o Lodi e o Tonali inegociáveis e estou a tentar colocar os dois na mesma equipa. Cheguei a estas duas opções: https://www.futbin.com//22/squad/2236632 https://www.futbin.com//22/squad/2104519 Não sei se abdique de um deles ou ate mesmo dos dois e parto para outra Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Azevedo, há 4 horas: Acham que vale a pena fazer o sbc do politano? Faz, é um absurdo. Surreal mesmo. Já tive o Chiesa e o Felipe Anderson, não desgostei, mas o Politano é muito superior a ambos, de longe, e vai subir. Destrói tudo na elite. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 13 horas: O Chiesa é meio parolo, não é? Faço belas jogadas com ele, mas depois não consigo nem fazer golos nem assistências com ele. Eu com ele só consigo marcar a encostar, nada mais, não gosto nada Citação de Bulldozer, há 13 horas: Eu tenho o Chiesa a fazer dupla com o Muriel a PL em 4 1 2 1 2 e marca golos que se farta, e é muito rápido a ganhar as costas dos defesas. Jogo com Hunter. Estou na D1 e costumo fazer rank 2 na weekend league. Mas acho que já ficaste apresentado 😄 Se andas com gajos discard na tua equipa titular e estás na div 1 e fazes rank 2 na WL então és "acima da media", pelo menos para mim 😳 Citação de Azevedo, há 13 horas: A questão é que tenho o Lodi e o Tonali inegociáveis e estou a tentar colocar os dois na mesma equipa. Cheguei a estas duas opções: https://www.futbin.com//22/squad/2236632 https://www.futbin.com//22/squad/2104519 Não sei se abdique de um deles ou ate mesmo dos dois e parto para outra Citação de Mocca, há 11 horas: Faz, é um absurdo. Surreal mesmo. Já tive o Chiesa e o Felipe Anderson, não desgostei, mas o Politano é muito superior a ambos, de longe, e vai subir. Destrói tudo na elite. E por causa dos rewards do rivals, acabei por fazer o Politano, tinha malta como Stones e Maguire a ter que levar quick sell, então usei-os para o objetivo Estava a pensar dar-lhe um deadeye, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Azevedo, há 15 horas: A questão é que tenho o Lodi e o Tonali inegociáveis e estou a tentar colocar os dois na mesma equipa. Cheguei a estas duas opções: https://www.futbin.com//22/squad/2236632 https://www.futbin.com//22/squad/2104519 Não sei se abdique de um deles ou ate mesmo dos dois e parto para outra Gosto mais da segunda equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Eu com ele só consigo marcar a encostar, nada mais, não gosto nada Mas acho que já ficaste apresentado 😄 Se andas com gajos discard na tua equipa titular e estás na div 1 e fazes rank 2 na WL então és "acima da media", pelo menos para mim 😳 Eu acho que o truque para o meter a render é dar lhe shooting. Com basic stats não é grande finalizador. Mas se gostam de rematar de fora de área, não é uma carta que valha a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Bulldozer, há 13 minutos: Eu acho que o truque para o meter a render é dar lhe shooting. Com basic stats não é grande finalizador. Mas se gostam de rematar de fora de área, não é uma carta que valha a pena. eu nem acerto na baliza fora da area 😢 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Outubro 2021 Falavam que long range está OP mas ainda estou para marcar um balázio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2021 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Falavam que long range está OP mas ainda estou para marcar um balázio Esteve no patch inicial. Depois, com o patch de correção, levou nerf e está muito mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Esteve no patch inicial. Depois, com o patch de correção, levou nerf e está muito mais equilibrado. Diz isso aos (censurado)'s dos Fekir's que jogam contra mim, pqp, é cada remate em jeito, é cada golo. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Outubro 2021 Saiu-me o Upamecano TOTW num pack, adoro ❤️ Compartilhar este post Link para o post