Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 6 horas:

já sei que vai sair um Vieri ou um Inzaghi ou o crl

ainda mais engraçado era se saísse o Deco Mid outra vez, que já tenho

No FIFA passado diz uma coleção de Rui Costas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Que táticas andam a usar? Desde domingo, nos cerca de 15 jogos que fiz, tenho 3 ou 4 vitórias apenas.

Usava o 433 com MDC, mas de um momento para o outro, a equipa está completamente desiquilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

433 (5), desde sempre. Mas isso é porque já estou tão rotinado nela que até tenho medo de mudar muito lol

Mantenho-me com Bwin + Eredivisie e tenho-me divertido. Veríssimo, Uribe, Taarabt, Díaz, Gravenberch, tudo máquina. E usei os tokens para o Mid Casillas na baliza, que também faz muita diferença.

Isto roda tudo à volta da defesa. Na paciência e na ocupação de espaços quando defendemos, e em como exploramos a forma de defender do adversário, quando atacamos. É meio caminho andado para se ganhar mais e desesperar menos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei-me no 5-3-2 e agora estou em 4-2-2-2 (como se fosse 4-2-4) mas que in-game se não estiver a dar ou quiser segurar a defesa retorna ao 5-3-2 (ou 4-2-3-1 para encaixar melhor no adversario se não estiver a correr bem na frente), que continuo a preferir (puxo o Sow para DC). mas nao experimentei quase nada, se tiverem alguma boa tatica podem sugerir, ate para poder variar mais in-game.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a posição à qual dão mais relevo no vosso estilo de jogo? Para mim o MCO (CAM) é sem dúvida o gajo com mais foco.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado abri o icon pack às 19h04 e até avisei o @F. Mota que o ia fazer e por causa disso viria o Eusébio. Dito e feito. 😎

Citação de Seferogol, há 14 horas:

Que táticas andam a usar? Desde domingo, nos cerca de 15 jogos que fiz, tenho 3 ou 4 vitórias apenas.

Usava o 433 com MDC, mas de um momento para o outro, a equipa está completamente desiquilibrada

No início jogava em 532 mas entretanto mudei para 442. Tenho usado várias equipas nas últimas semanas para ir experimentando os jogadores que vou sacando. A última WL fiz com (entre parentesis os que o vão substituir esta semana, pelo menos para o playoff):

Casillas

Zambrotta

Cozza

Kimpembe

Mendy (Theo)

Wildcard Hazard (HL Felipe Anderson)

Kante

Fekir (Showdown Keita)

Salah

IF Mane

Wildcard Morales (Wildcard Messias)

Compartilhar este post

Link para o post

já agora: começando a champions à sexta, os playoffs para este fim de semana têm de ser concluidos ate ao inicio ou podem ser feitos enquantos este já decorre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

já agora: começando a champions à sexta, os playoffs para este fim de semana têm de ser concluidos ate ao inicio ou podem ser feitos enquantos este já decorre?

Podes fazer quando quiseres. Podes-te inscrever na WL em qualquer momento enquanto ela estiver a decorrer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

thanks, tive a completar os playoffs de madrugada em vão 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem há noite dei 2 jogos com a seguinte tática e já correu melhor. In game, o Tonali fica no centro dos 3 do meio campo (com a opção para descer entre os centrais), e o Lewa troca com o Haaland.

Screenshot-2022-01-07-09-53-21-093-com-e

Compartilhar este post

Link para o post

mid Hernandez 😏

ponto positivo é que preferia mesmo um avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem terem feito o Sow sbc, ainda não o terem experimentado por causa das férias e hoje a EA lança um melhor que só requer jogar amigáveis 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me sair Mid Cantona no Mid Pack

BORA crlES

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Imaginem terem feito o Sow sbc, ainda não o terem experimentado por causa das férias e hoje a EA lança um melhor que só requer jogar amigáveis 😂

O Sow é uma besta enorme. Sou bem capaz de fazer o Zakaria (usei o IF no início e era porreiro) e começar a virar para a Bundes.

Entretanto, fiz o Edouard e vou usá-lo no playoff em vez do Mane.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

não creio que seja melhor, mas pode-se jogar com ele a central (Zakaria, Mbabu, Sow) ou num duplo pivot defensivo. tenho jogado com Sow + Guendouzi + Renato, é difícil enquadra-lo mas vai fazer uns joguinhos de certeza. se for melhor que o Sow melhor.

quem é masoquista o suficiente para fazer uns joguinhos com o Lincoln este fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Get in!

AKPRPQ1.jpeg

c*brão.

É do SBC Mid Icon?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

c*brão.

É do SBC Mid Icon?

Sim, mas isto vai trazer-me problemas

Já tentei várias táticas de 2 avançados e não me dou

E não posso abancar Eusébio ou di Natale, só se fosse burro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 41 minutos:

Sim, mas isto vai trazer-me problemas

Já tentei várias táticas de 2 avançados e não me dou

E não posso abancar Eusébio ou di Natale, só se fosse burro

Qual é o mal de 2 avançados?

4-4-1-1. Di Natale a rasgar por trás do Eusébio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

porra, tiveram todos sorte menos eu? 

Calhou-me o Riquelme...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 horas:

Qual é o mal de 2 avançados?

4-4-1-1. Di Natale a rasgar por trás do Eusébio

O problema na verdade é a falta de um medio centro central ou trinco, é assim que defendo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 horas:

Não sei se o Zakaria é melhor que o Sow, em termos de stats são super parecidos e o Zakaria é H/M enquanto o Sow é M/H. O Zakaria é capaz de ser melhor como CDM ou Central e o Sow como CDM ou mais B2B

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...