Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Supertaça] Sporting CP 2-1 SC Braga

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 46 minutos:

@Mica @verY

E no continente? 😏😙

image.png.23f1d1a9bcecb51fe2755c3ee1d1870a.png

Até parece que não sabes que os preços andam sempre consertados 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão continuar a perguntar ao Amorim se é candidato ao título? Lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 8 horas:

Tá ganho 💚

Agradecem depois, primeira página nunca falha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. Não entrámos muito bem no jogo, mas quando acordámos não demos hipótese nenhuma ao Braga. Tirando o golo do Fransérgio, não me lembro de nenhuma boa ocasião de golo para o Braga, honestamente. Pela amostra, não jogam grande coisa, neste momento. Já nós, para além dos dois golos, ainda falhámos duas ocasiões claras de golo. Ainda assim, continuam a haver aspetos a melhorar - o meio-campo precisa de ser afinado, o Paulinho continua a passar um bocado ao lado, o Feddal ainda não parece ter muito ritmo, o Inácio na direita parece ter mais dificuldades do que no meio ou na esquerda, etc... 

Foi um bom início de época. Acabar a época transata com um título e começar esta da mesma forma... um gajo fica mal habituado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Grande vitória. Não entrámos muito bem no jogo, mas quando acordámos não demos hipótese nenhuma ao Braga. Tirando o golo do Fransérgio, não me lembro de nenhuma boa ocasião de golo para o Braga, honestamente. Pela amostra, não jogam grande coisa, neste momento. Já nós, para além dos dois golos, ainda falhámos duas ocasiões claras de golo. Ainda assim, continuam a haver aspetos a melhorar - o meio-campo precisa de ser afinado, o Paulinho continua a passar um bocado ao lado, o Feddal ainda não parece ter muito ritmo, o Inácio na direita parece ter mais dificuldades do que no meio ou na esquerda, etc... 

Foi um bom início de época. Acabar a época transata com um título e começar esta da mesma forma... um gajo fica mal habituado.

Quem acabou a época passada com um título foi o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 28 minutos:

Quem acabou a época passada com um título foi o Braga.

O Sporting também acabou a época passada com um título 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O Sporting também acabou a época passada com um título 😄

Não. O Sporting acabou a época passada com uma eliminação nos oitavos de final frente ao Marítimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com os anos de casa que tenho já devia saber melhor

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Com os anos de casa que tenho já devia saber melhor

😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Não entendi. 😅

Questões de perspetiva...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Roger em campo fez-me sentir realmente velho. Quando ele nasceu, eu já tinha apanhado a minha 1ª bebedeira na vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

https://blogvisaodemercado.pt/2021/08/video-andre-horta-recusou-passar-pela-guarda-de-honra-e-nuno-santos-nao-se-ficou/

Não tinha visto isto. Tinha reparado no Nuno Santos a reclamar com alguém mas não tinha percebido porquê.

Trouxe os hábitos de outro lado, normal. 

tive que ver o video umas 5x para perceber que não era o horta que tinha acabado de passar pela guarda de honra a quem o nuno estava a mandar a boca 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça existe desde 79. A partir do momento em que o Porto ganhou mais de metade, não sobra muito para as equipas restantes.

Para além disso, o Sporting foi praticamente uma nulidade naquela travessia no deserto entre 82 e 1999.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

https://blogvisaodemercado.pt/2021/08/video-andre-horta-recusou-passar-pela-guarda-de-honra-e-nuno-santos-nao-se-ficou/

Não tinha visto isto. Tinha reparado no Nuno Santos a reclamar com alguém mas não tinha percebido porquê.

qual deles já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 37 minutos:

qual deles já agora

Do clube que não gosta de guarda de honra e que não fica para receber as medalhas de derrotado e ver o adversário receber a taça. Benfica contra Guimarães por exemplo.

Faz parte do desporto ganhar e perder, é o normal ver o adversário receber a taça. 

Enquanto se passar paninhos quentes a estas situações isso não mudará no futebol. 

É ver os exemplos nos jogos olímpicos. Adversários na competição, mas colegas de profissão/modalidade no fim, senão nem valeria a pena o desporto. 

Só que no futebol em Portugal isto é considerado normal, tal como o exemplo do SC há sempre desculpas. Não há nem pode haver. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Do clube que não gosta de guarda de honra e que não fica para receber as medalhas de derrotado e ver o adversário receber a taça. Benfica contra Guimarães por exemplo.

Faz parte do desporto ganhar e perder, é o normal ver o adversário receber a taça. 

Enquanto se passar paninhos quentes a estas situações isso não mudará no futebol. 

É ver os exemplos nos jogos olímpicos. Adversários na competição, mas colegas de profissão/modalidade no fim, senão nem valeria a pena o desporto. 

Só que no futebol em Portugal isto é considerado normal, tal como o exemplo do SC há sempre desculpas. Não há nem pode haver. 

e para mim, pior do que tudos os problemas que tu apontas (e bem), é dar o clube de formação como motivo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

sabes que eu apoiava esse discurso todo se não tivesse percebido que a tua intenção não era passar essa mensagem mas outra em relação ao clube de formação do involvido

por isso é q fiz a pergunta sobre qual dos dois formados no outro lado tavas a falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 15 minutos:

e para mim, pior do que tudos os problemas que tu apontas (e bem), é dar o clube de formação como motivo..

Porque o Horta é um benfiquista assumido, anti-Sporting e anti-Porto, que já foi visto algumas vezes no meio dos adeptos do Benfica a apoiar. 

Esta atitude dele só tem de ser criticada e foi isso que fiz. 

Se acontecer algum dia com um Tiago Tomás, duvido porque os do Sporting são uns vendidos 😂, estarei cá para criticar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 3 horas:

A Supertaça, no início, não era muito valorizada. Mas é natural que tenhamos tão poucas. Desde que ganhàmos a primeira (81) fomos campeões 4 vezes  e ganhamos 7 taças de Portugal...

No caso do Sporting, não é bem questão de valorização, é mais questão de participação.
Em 43 edições o Porto esteve presente em 31 finais e ganhou 22, o Sporting esteve em 11 e ganhou 9.

O Sporting simplesmente não tem mais porque não jogou mais.
Já o Benfica... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Porque o Horta é um benfiquista assumido, anti-Sporting e anti-Porto, que já foi visto algumas vezes no meio dos adeptos do Benfica a apoiar. 

Esta atitude dele só tem de ser criticada e foi isso que fiz. 

Se acontecer algum dia com um Tiago Tomás, duvido porque os do Sporting são uns vendidos 😂, estarei cá para criticar. 

não estando a defender o que ele fez, ou atitudes do género, mais do que criticar a atitude dele deixaste no ar que ela se deveu precisamente ao clube de formação, como se fizesse parte particularmente do Benfica formar atletas assim e exportar para outros clubes.:

Citação de Jimpo, há 4 horas:

tu estás a promover aquilo que estás a criticar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 11 minutos:

não estando a defender o que ele fez, ou atitudes do género, mais do que criticar a atitude dele deixaste no ar que ela se deveu precisamente ao clube de formação, como se fizesse parte particularmente do Benfica formar atletas assim e exportar para outros clubes.:

tu estás a promover aquilo que estás a criticar

Quanto muito estarei a promover picardia entre adeptos.

Não sou eu o atleta profissional que fica filmado os meus gestos antidesportivos e falta de fair play 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...