Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 Citação de bug, Agora: O puto não é primo do Joelson? É sim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2021 Citação de doom_master, Agora: É. Varandas já a preparar mais um cheque para a Pedreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2021 Posso fazer a piada? 15 anos? lol... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2021 O Roger está aqui? Ainda há 2 meses estava a ve-lo nos juniores 😮 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2021 Curioso para ver este miúdo, 15 anos é obra. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Julho 2021 Porra já vi um ou outro jogador com 16 anos entrar em jogos séniores, embora seja extremamente raro, agora com 15 nunca vi. Assim tão novo só me lembro do Odegaard. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Roger está aqui? Ainda há 2 meses estava a ve-lo nos juniores 😮 Fez a pré-época toda com a equipa principal, e com minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2021 Aprendeu bem com o Galeno a cair no chão Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2021 O Roger até pode ser bom, mas não me parece que um mano com 15 anos vá acrescentar alguma coisa à equipa, num jogo em que precisam de virar. Mas momento muito bacano para o miúdo. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: Porra já vi um ou outro jogador com 16 anos entrar em jogos séniores, embora seja extremamente raro, agora com 15 nunca vi. Assim tão novo só me lembro do Odegaard. Adu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2021 Com 15 anos andava a brincar com a piroca. Este gajo joga a Supertaça 8 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: O Roger até pode ser bom, mas não me parece que um mano com 15 anos vá acrescentar alguma coisa à equipa, num jogo em que precisam de virar. Mas momento muito bacano para o miúdo. Acho que a ideia é mesmo dar o momento da vida ao miúdo e quem sabe com alguma falta de marcação devido à idade não surpreenda com um golo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2021 Acho que metia o Tabata para termos mais bola no pé e menos correria. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Julho 2021 A facilidade com que este man finaliza é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 Não encontro nada nos regulamentos da Liga sobre idade mínima. Ainda há uns meses o Dário Essugo pulverizou o record e parece que vai já ser batido novamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2021 ah e só para que n fique sem ser dito novamente até ao fim do jogo a tvi é uma valente pilha de m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 Citação de doom_master, Agora: Não encontro nada nos regulamentos da Liga sobre idade mínima. Ainda há uns meses o Dário Essugo pulverizou o record e parece que vai já ser batido novamente. Penso não existir idade mínima, está relacionado com autorizações especiais e exames médicos que possam aferir a utilização de um miúdo a este nível. Lembro-me de se ter falado de algo assim no curso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2021 O que a falta de vendas faz. Um treinador precisa de ganhar um jogo e tem de meter um miúdo de 15 anos para valorizar a ver se vendem. Acabando a piada. Já agora tem contrato profissional com 15? Não basta pagar os direitos de formação? 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Não encontro nada nos regulamentos da Liga sobre idade mínima. Ainda há uns meses o Dário Essugo pulverizou o record e parece que vai já ser batido novamente. Mas o Essugo é campeão 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Penso não existir idade mínima, está relacionado com autorizações especiais e exames médicos que possam aferir a utilização de um miúdo a este nível. Lembro-me de se ter falado de algo assim no curso. Sei que no futsal é assim. Para saltos superiores a 2 escalões precisam de uma autorização médica especial. Estranho o Amorim ainda não ter mexido no meio campo, estando ambos amarelados.. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Julho 2021 Estão a acabar as pilhas ao Nuno Mendes…. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2021 Metia o Tabata e Nuno Santos. Refrescar. Compartilhar este post Link para o post