El Shafto Publicado 31 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Braga morreu para o jogo depois do empate, que queda do crl. também não iam pressionar daquela forma o jogo todo, era uma questão de esperar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2021 primeiro golo: passe brutal do Nuno para Jovane com uma frieza brutal quase golo: passe do Matheus e cruzamento do Nuno brutais segundo golo: passe brutal do Matheus e Deus Pote menção honrosa para o golo do Braga, também não foi mau. à atenção do SC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: ch*pa @Longineu ch*pa @Black Hawk 🥰 Citação de Sandes., há 17 minutos: Chuuuuppaaaa @Longineu @Black Hawk 😍😍😍😍😍😍😍 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Julho 2021 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: Deixou de pressionar tão alto. Cenas que não percebo, estavam bem, chegaram ao golo. Mas não, é melhor não fazer mais isso. As tantas ainda marcamos outro ou assim 🙄 Editado 31 Julho 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2021 Nunca gostei tanto de um plantel como este pqp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Braga morreu para o jogo depois do empate, que queda do crl. O Sporting entrou em campo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2021 Citação de JP_, Agora: Cenas que não percebo, estavam bem, chegaram ao golo. Mas não, é melhor não fazer mais isso 😂 Impossível aguentar o ritmo, especialmente no primeiro jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Julho 2021 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Quem passou ao Pote? Matheus? Foi o Matheus para o Matheus e para BF v2. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2021 Ainda há 45 minutos para jogar mas isto foi resposta de campeão crl. É fazer o terceiro logo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2021 Este amarelo ao Fransergio só demonstra o quão m*rdoso o João Pinheiro é, fds que árbitro ridículo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: Impossível aguentar o ritmo, especialmente no primeiro jogo da época. Aos 70 min até percebia. Agora aos 20 min. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Foi o Matheus para o Matheus e para BF v2. Foi Matheus para Palhinha para Matheus para BF v2z Citação de Poeira, há 1 minuto: O Sporting entrou em campo. Foi mais o Nuno abriu o livro. O Fabiano também deixou de subir tanto e o Nuno quando vai para cima é fodido, parece um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2021 Eu no primeiro golo: passa pro lado JOVANEGOOOOOLOOOOOO A minha mãe e irmão: Não era desse que não gostavas? NEW SEASON NEW ME MOTHERFUCKERS. 8 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2021 O Matheus Nunes ainda consegue exagerar um pouco, por vezes jogar mais simples também funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Julho 2021 Foi pena so termos começado a jogar depois de sofrer,a partir daí nada a apontar, estivemos muito bem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Julho 2021 Boa resposta do Sporting após terem entrado meio apagados. P.S: a jovem que apareceu na transmissão quando o Sequeira estava no chão .. 😍 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Julho 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu no primeiro golo: passa pro lado JOVANEGOOOOOLOOOOOO Não foste o unico Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 Se o Matheus fosse sempre como foi no golo, eu assinava a titularidade dele sem stress. É que as vezes convém mesmo simplificar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Se o Matheus fosse sempre como foi no golo, eu assinava a titularidade dele sem stress. É que as vezes convém mesmo simplificar as coisas. Síndrome Renato Sanches Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Julho 2021 Boa reação ao golo sofrido. A equipa não se abateu e mostrou a qualidade que vimos o ano passado. O Nuno é muito muito bom. E o Pote é isto, capaz de estar completamente fora do jogo e depois marca com uma facilidade absurda. Manter esta toada para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Julho 2021 (editado) O Nuno Mendes a jogar assim só pode sair pela clausula, que jogador. O Jovane sempre que toca na bola também desequilibra, engraçado ver aquilo que era e aquilo que é. Pena estar sempre rebentado em termos físicos. Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Se o Matheus fosse sempre como foi no golo, eu assinava a titularidade dele sem stress. É que as vezes convém mesmo simplificar as coisas. True. O homem é capaz do 8 e do 80 e tudo na mesma jogada. Editado 31 Julho 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2021 Citação de JP_, há 9 minutos: Cenas que não percebo, estavam bem, chegaram ao golo. Mas não, é melhor não fazer mais isso. As tantas ainda marcamos outro ou assim 🙄 Faz lembrar o Porto do SC no ano passado. Tinha uma postura semelhante 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2021 Preocupa-me o amarelo ao palhinha, não acho que acabe o jogo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Julho 2021 Pote a mostrar que não podia ser ele a recuar para o lugar do JM. Com esta facilidade de finalização tem que jogar sempre na frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2021 O golo do Fransérgio é muito bom. Compartilhar este post Link para o post