rfss94 Publicado 31 Julho 2021 Jomito não engana, vai ser a surpresa da época. Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2021 Chuuuuppaaaa @Longineu @Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2021 Não sei o que seria da minha vida sem o Nuno Mendes. Melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2021 O jogo está muito porreiro e disputado desde o início Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Julho 2021 Este Matheus não tem qualidade para a primeira liga e desconfio que nem para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Julho 2021 O João Pinheiro é que é fraco que f*de fds. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2021 esta tinha de entrar, Pote! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Julho 2021 Que bola do Matheus nunes e depois do Nuno Mendes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 E o Matheus a fingir que bateu no poste? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Não sei o que seria da minha vida sem o Nuno Mendes. Melhor do mundo. Ia virar o jogo sozinho para nós. Abram alas para o fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Julho 2021 Citação de doom_master, Agora: E o Matheus a fingir que bateu no poste? 😂 Pareceu-me que bateu com a cara no chão quando caiu 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 O Matheus do Braga é só mesmo bom shot stopper. Não tem mais nenhuma qualidade que o torne guarda-redes sequer para o Braga, aquela mancha no golo é super manhosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2021 Grande cruzamento. Este puto vai ser dos melhores do mundo, mas fácil. Basta não ter lesões. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2021 (editado) não dá para cortar a transmissão? só naquela, não vá tipo o real madrid ou alguma equipa inglesa endinheirada ver isto e decidir vir roubar o nuno mendes só por precaução Editado 31 Julho 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Matheus do Braga é só mesmo bom shot stopper. Não tem mais nenhuma qualidade que o torne guarda-redes sequer para o Braga, aquela mancha no golo é super manhosa. Foi mesmo horrível. Não esticou a perna como ditam as regras..... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Matheus do Braga é só mesmo bom shot stopper. Não tem mais nenhuma qualidade que o torne guarda-redes sequer para o Braga, aquela mancha no golo é super manhosa. E mesmo assim, não é. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2021 Citação de doom_master, há 2 minutos: E o Matheus a fingir que bateu no poste? 😂 mas bateu tipo Compartilhar este post Link para o post