Jimpo Publicado 31 Julho 2021 Sei bem que o VAR não pode intervir nisto. Mas é nestes lances que deviam. O Mateus GR devia ter levado amarelo logo. Defende com a anca, mete a mão no poste, e fica 2 minutos a acalmar o ritmo que estava mau para o Braga. 4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: mas bateu tipo No poste não bateu. Com a cara, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 O Nuno tem 19 anos crl. É agora Senior de primeiro ano, que puta de fenómeno. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Julho 2021 vamos andar mais meia época a pedir tempo ao Paulinho lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Nuno tem 19 anos crl. É agora Senior de primeiro ano, que p*ta de fenómeno. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2021 Inácio, fds que central ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 O Matheus nestes jogos é algo suicidio. O cabrao do puto como tem qualidade e sai bem, transporta sempre a puta da bola em demasia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2021 O que impressiona mais no Nuno Mendes é o à vontade todo em fazer aquilo tudo. Está ali, na dele, a jogar quase a brincar, sem muito esforço. Tem uma compreensão do jogo muito acima da média. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2021 Metermos o segundo antes do intervalo era mel. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Julho 2021 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: vamos andar mais meia época a pedir tempo ao Paulinho lol Estou a ver que sim… Parece que ainda está fora dela… Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Matheus nestes jogos é algo suicidio. O cabr*o do puto como tem qualidade e sai bem, transporta sempre a p*ta da bola em demasia. Acho que o nosso problema se resolvia com o Amorim a voltar ao 352 Palhinha, Dani e Matheus. Editado 31 Julho 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Acho que o nossp problema se resolvia com o Amorim a voltar ao 352 Palhinha, Dani e Matheus. Para isso tens de perder Jovane ou Pote e ele não o vai fazer. São raras as vezes em que ele sequer mudou para 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Julho 2021 Minha nossa senhora, que qualidade Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Julho 2021 Lindo caralhoooooooooo como não amar este homem Compartilhar este post Link para o post