Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 LIGA PORTUGAL BWIN 2021/22 | 2ª Jornada Data: Sábado, 14 de Agosto de 2021 Horas: 20h30 Local: Estádio de Alvalade Transmissão: Sport TV 1 Árbitro: Aquele cujo nome não deve ser pronunciado Stream: Forma Recente : Forma Recente : 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2021 Quem vai ser o próximo ? Descubram dentro de 10 minutos 😈 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Quem vai ser o próximo ? Descubram dentro de 10 minutos 😈 Tanaka anti zika 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Agosto 2021 http://hockeyweb.site/daily/news/Braga/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Agosto 2021 Curiosa esta série de jogos Braga-Belenenses SAD-Famalicão. Faz-me ter recordações boas e más da época passada... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Agosto 2021 Como é que isto nao ~e amarelo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2021 Quando é que o Raul Silva é empalado daqui para fora ? Que completo atrasado mental, é isto em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2021 Não entendo como as equipas continuam a defender contra o Sporting numa linha alta. É que é mesmo isso que eles querem para isolarem o Pote ou o Jovane no espaço... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2021 Esqueci-me que jogavamos hoje. Estamos ok? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2021 O INÁCIO PQP MEU DEUS FAZ-ME UM FILHO 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Muito bem, o Inácio. Se não é o Inácio… aquele meio campo mais Jovane não serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Agosto 2021 E ainda reclama o Raul, é sempre a varrer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2021 O Raul Silva tem o cérebro duma ervilha Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 Este Raul Silva é caceteiro e porco como tudo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2021 Amigos, o Inácio é tudo aquilo que fazem do Quaresma, Leite, Ferro quando apareceu... Central tão underrated fds, 19 ou 20 aninhos cum crl que qualidade Compartilhar este post Link para o post