Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 2-1 PSV (RF)

Publicações recomendadas

Golooo!

Vamos safar esta m*rda sem saber ler nem escrever 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais a parecer próximo o golo do PSV e vão lá à frente e iam fazendo golo 2 vezes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Golooo!

Vamos safar esta m*rda sem saber ler nem escrever 😂

Ser eficaz não é não saber ler nem escrever. Fossemos sempre eficazes e estávamos nós muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Ser eficaz não é não saber ler nem escrever. Fossemos sempre eficazes e estávamos nós muito bem.

Diferença deste ano para o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morato pode ainda não ser um central como o Ota, mas o puto tem talento. Temos ali central para o futuro. Espero é que não dê uma de Ferro 

Compartilhar este post

Link para o post

2 0 ao intervalo. Entramos bem, estivemos bem até ao golo, e a equipa baixou linhas a seguir, pondo se a jeito. Aproveitamos para marcar o segundo, e acabamos por beneficiar da eficácia. Que o 2 0 ajude a dar tranquilidade à equipa, acima de tudo acho que está a faltar confiança para assumir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o puto tem talento e o Grimaldo hoje vai ter pesadelos mas tambem me parece ter ali uns problemas na parte da decisão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Yaremchuk joga muito.

Não vai durar muito por cá, parece-me.

Ah, e dizer que gosto muito do Veríssimo, parece-me ser um belo central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que estamos a fazer um mau jogo. O PSV ficou mais por cima depois do 1º golo, estão a pressionar bem e a conseguir condicionar a nossa saída com a bola controlada, mas também só me lembro de um lance de perigo para eles e os que poderiam dar perigo temos resolvido bem. No contra ataque temos estado bem

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai continuar sem corrigir o erro a meio ? Continuam a dar demasiado espaço para uma linha de 5 + 2.

Vai ser preciso correr mal para começar a ajustar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 12 minutos:

sdds Dani 

Pá, eu sei que estás nervoso, mas tem calma e não digas nada de que te possas vir a arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado caído do céu, até agora. É muito bola no ar para a frente. Óbvio que o João Mário nao aparece no jogo a jogarmos assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Sim o puto tem talento e o Grimaldo hoje vai ter pesadelos mas tambem me parece ter ali uns problemas na parte da decisão

Primeiro ano a sério dele. É normal ainda ter algumas lacunas. Mas de resto, impec.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com a sorte do jogo, mas o PSV também pouco fez para contrariar. Aquele extremo decide tão mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaremchuk joga muito, tou a gostar! Mas tambem estava a gostar do Gonçalo. Trocava o Pizzi pelo Wald

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

O Yaremchuk joga muito, tou a gostar! Mas tambem estava a gostar do Gonçalo. Trocava o Pizzi pelo Wald

Meite pelo JM e Wald pelo Pizzi

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Wald é mesmo a pior coisa a fazer neste jogo, na minha opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...