HIM Publicado 18 Agosto 2021 Golooo! Vamos safar esta m*rda sem saber ler nem escrever 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2021 Estava mais a parecer próximo o golo do PSV e vão lá à frente e iam fazendo golo 2 vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Agosto 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Golooo! Vamos safar esta m*rda sem saber ler nem escrever 😂 Ser eficaz não é não saber ler nem escrever. Fossemos sempre eficazes e estávamos nós muito bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, Agora: Ser eficaz não é não saber ler nem escrever. Fossemos sempre eficazes e estávamos nós muito bem. Diferença deste ano para o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2021 O Morato pode ainda não ser um central como o Ota, mas o puto tem talento. Temos ali central para o futuro. Espero é que não dê uma de Ferro Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Agosto 2021 2 0 ao intervalo. Entramos bem, estivemos bem até ao golo, e a equipa baixou linhas a seguir, pondo se a jeito. Aproveitamos para marcar o segundo, e acabamos por beneficiar da eficácia. Que o 2 0 ajude a dar tranquilidade à equipa, acima de tudo acho que está a faltar confiança para assumir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Agosto 2021 Sim o puto tem talento e o Grimaldo hoje vai ter pesadelos mas tambem me parece ter ali uns problemas na parte da decisão 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Yaremchuk joga muito. Não vai durar muito por cá, parece-me. Ah, e dizer que gosto muito do Veríssimo, parece-me ser um belo central. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Agosto 2021 Não acho que estamos a fazer um mau jogo. O PSV ficou mais por cima depois do 1º golo, estão a pressionar bem e a conseguir condicionar a nossa saída com a bola controlada, mas também só me lembro de um lance de perigo para eles e os que poderiam dar perigo temos resolvido bem. No contra ataque temos estado bem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2021 O JJ vai continuar sem corrigir o erro a meio ? Continuam a dar demasiado espaço para uma linha de 5 + 2. Vai ser preciso correr mal para começar a ajustar ? Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Pablo Honey, há 12 minutos: sdds Dani Pá, eu sei que estás nervoso, mas tem calma e não digas nada de que te possas vir a arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2021 Resultado caído do céu, até agora. É muito bola no ar para a frente. Óbvio que o João Mário nao aparece no jogo a jogarmos assim Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Sim o puto tem talento e o Grimaldo hoje vai ter pesadelos mas tambem me parece ter ali uns problemas na parte da decisão Primeiro ano a sério dele. É normal ainda ter algumas lacunas. Mas de resto, impec. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2021 sem stress PSV, 1-2 nao é um mau resultado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Agosto 2021 Estão com a sorte do jogo, mas o PSV também pouco fez para contrariar. Aquele extremo decide tão mal... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Agosto 2021 Estou surpreendido com o Morato. Tem estado bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Agosto 2021 O Yaremchuk joga muito, tou a gostar! Mas tambem estava a gostar do Gonçalo. Trocava o Pizzi pelo Wald Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: O Yaremchuk joga muito, tou a gostar! Mas tambem estava a gostar do Gonçalo. Trocava o Pizzi pelo Wald Meite pelo JM e Wald pelo Pizzi Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2021 Meter o Wald é mesmo a pior coisa a fazer neste jogo, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2021 Vlachodeus Joha no Diogo, Rafa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Agosto 2021 o grimaldo é muito mau fds 15M ia com um lacinho Compartilhar este post Link para o post