Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 2-1 PSV (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Este jogo está a fazer lembrar-me uns oitavos da Champions contra o Dortmund: ganhamos 1-0 sem saber ler nem escrever, na 2º mão fomos trucidados

?W=800&H=0&delay_optim=1&epic=YjMzqtsJzL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

0 confiança para o jogo na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix a poupar o Meite de não ser expulso, até é de admirar.

Compartilhar este post

Link para o post

o morato mesmo todo fdd deve ter sido um dos melhores daquela defesa  mvp rafa 

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV parece-me relativamente vulnerável a ataques rápidos e por isso diria que talvez se dêem bem na segunda mão, mas não será uma tarefa nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho cada vez que recebia a bola do lateral/central daquele lado e tinha o central do outro lado todo aberto e prefere mandar um charuto lá pra frente dava-me um trigger do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao perdemos, e nao por poucos, porque não calhou. Adivinha se cabaz na Holanda 

Compartilhar este post

Link para o post

Não será fácil na Holanda. O PSV tem fragilidades defensivas mas ofensivamente hoje podia ter marcado mais.

Gostei muito do médio defensivo do PSV. Quase sempre bem posicionado, critério a sair, muito bem. O lateral esquerdo também me parece jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

O Bruma não fez uma ação de jeito.

tá morto para o futebol

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

O Vlacho cada vez que recebia a bola do lateral/central daquele lado e tinha o central do outro lado todo aberto e prefere mandar um charuto lá pra frente dava-me um trigger do crl

não a ter posto na linha lateral já foi bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Ganhámos, foi pena. 

O Vlacho é o MoM. 

Fez umas duas boas defesas e safou aquela bola que bateu no Lucas, mas o golo foi meio frango. O golo anulado foi frango também e esteve forte a despejar a bola em vez de sair a jogar.

Não desgostei da nossa primeira parte, mas esta segunda. Desaparecemos a partir dos 55’ e foi sofrível

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV joga muito bem, o empate era o resultado justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguimos controlar um jogo, 0 de surpresa. A quantidade de bolas batidas pelo GR e pelos Centrais na frente na segunda parte foi incrivel, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me pena ver o Armindo neste estado. 

Pergunto-me se tivesse ficado mais um ano no Sporting se teria transformado nisto ou teria dado o jogador que parecia que ia dar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o PSV era mais forte ofensivamente. No jogo da 2ª mão, se o Benfica entrar com a postura que entrou hoje ganha com facilidade, mas se entrar na retranca arrisca-se a sofrer um golo e a desmoronar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora as estatísticas e impressionou-me uma. Dos quinze cruzamentos que o PSV fez só acertou um.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª mão vamos entrar todos fechados cá atrás à espera do erro do PSV.

Eles vão entrar cheios de vontade, o Madueke finta o Grimaldo 2 ou 3 vezes, fazem o 1-0 e depois o jogo fica naquilo. Pode ser que consigamos marcar um golo ou o PSV arranca em modo rolo compressor e fecha a eliminatória fácil.

Que tristeza jogar em casa assim, aquela 2ª parte foi um lixo.

Ah e propz para o Veríssimo, chamei-lhe Flopíssimo e tá-me a calar. E o Pizzi continua uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...