pedritsh Publicado 17 Agosto 2021 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Play-Off - 1ª Mão Data: Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Felix Brych (GER) Transmissão: | Editado 18 Agosto 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Agosto 2021 Apenas ganhar interessa. Vamos com tudo! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Agosto 2021 Odysseias, Diogo, Lucas, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Waldshmidt, Rafa e Yaremchuk 2-0 Yaremchuk 2x Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 17/08/2021 at 10:53: Benfica almeja encaixe imediato de 37 milhões no play-off frente ao PSV (ojogo.pt) (...) Além do prémio fixo de participação, que estava estabelecido em 15,25 ME nas épocas anteriores, a SAD liderada por Rui Costa poderá vir a extrair outras receitas variáveis, desde o desempenho nas fases seguintes da prova até ao montante do "market pool", associado aos direitos televisivos, além da posição no "ranking" da UEFA a 10 anos. Os 600,6 ME destinados a essa rubrica são distribuídos consoante o rendimento desportivo, além de um bónus inerente a conquistas anteriores de títulos europeus. Se eliminar o PSV Eindhoven, o Benfica vai entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões como o 14.º dos 32 emblemas presentes com melhor desempenho a nível continental na derradeira década, com um coeficiente acumulado de 172,000 pontos. Multiplicando o valor unitário de 1,137 ME, que também foi revisto em alta face aos 1,108 ME anteriormente pagos, pelas 19 posições escaladas em 32 possíveis, o acesso das "águias" à liga "milionária" agregará mais 21,603 ME, num total imediato de 37,243 ME. Atento a diversos jogos do "play-off" estará o Sporting, pois um deslize do rival lisboeta permite subir um degrau no "ranking" a 10 anos, sendo que os "leões" podem, na melhor das hipóteses, evoluir de 23.º para 20.º, após 87,500 pontos somados desde 2011/12. Eliminações dos ucranianos do Shakhtar Donetsk com os franceses do Mónaco e dos austríacos do Red Bull Salzburgo perante os dinamarqueses do Brondby ajudarão a inflacionar essa fonte variável, de um mínimo de 11,37 para um máximo de 14,781 ME. Apesar de surgirem com o estatuto de cabeça de série no sorteio marcado para 26 de agosto, os campeões nacionais vão entrar na fase principal da "Champions" sempre com encaixe inferior a Benfica, caso se apure, e FC Porto, outro clube luso com vaga direta. Independentemente da progressão desportiva daí em diante, o Sporting tem 27,01 ME garantidos à cabeça, bem longe dos 39,517 ME dos "dragões", que estão no 12.º lugar entre os presentes do "ranking" a 10 anos, com 185,000 pontos, sinónimo de 23,877 ME. (...) (...) Os 300,3 ME previstos no "market pool" serão canalizados mediante o valor proporcional de cada país representado e, posteriormente, pelos respetivos clubes participantes, que recebem metade em função da prestação no seu campeonato nacional em 2020/21 e a restante quantia pelo número de jogos realizados na edição 2021/22 da "Champions". Se os três "grandes" disputarem em simultâneo a fase de grupos, reeditando 2006/07, 2007/08, 2014/15 e 2016/17, o Sporting fica com 45% da quota destinada a Portugal, enquanto o FC Porto assegura 35% do montante e o Benfica os remanescentes 20%. Caso contrário, os "leões" recebem 55%, os "dragões" 45% e as "águias" embolsam cinco dos 30 ME entregues pela UEFA aos seis clubes derrotados no "play-off", seguindo diretamente para a fase de grupos da Liga Europa, cujos prémios totais de 465 ME são bem menos atrativos que os 2.025 ME gerados pela maior prova continental de clubes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Scurvy, há 11 horas: Apenas ganhar interessa. Vamos com tudo! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2021 Muito, muito díficil. Importante fazer um grande resultado para não tremermos tanto na segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2021 (editado) Lista de convocados Guarda-redes: Odysseas e Helton; Defesas: Lucas Veríssimo, Gilberto, Otamendi, André Almeida, Grimaldo e Morato; Médios: Everton, Julian Weigl, Meïte, Diogo Gonçalves, Pizzi, Taarabt, Gil Dias, Rafa, João Mário, Florentino e Gedson; Avançados: Waldschmidt, Yaremchuk, Vinícius e Gonçalo Ramos. Editado 18 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2021 Ody; Diogo, Lucas, Ota, Morato, Gri; Julian, João Mário; Rafa, Everton; Gonçalo, Yarem Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Ody; Diogo, Lucas, Ota, Morato, Gri; Julian, João Mário; Rafa, Everton; Gonçalo, Yarem assim ias a jogo com 12 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 1 minuto: assim ias a jogo com 12 😅 Era para tirar o Gonçalo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2021 psv ficou sem o Malen e o DD titular mesmo assim parece que o benfica vai jogar contra o bayern munich lol eliminatória mais que ao alcance... agora falta é mostrar a superioridade dentro do campo 2 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Agosto 2021 Têm de ter cuidado com o Mario Gotelz! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2021 0-2, bisa bruma, manda calar e é expulso por mostrar o taloro a uma adepta loira de grandes tetas do benfica na bancada aos 87'. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2021 (editado) Citação de johan, há 8 minutos: psv ficou sem o Malen e o DD titular mesmo assim parece que o benfica vai jogar contra o bayern munich lol eliminatória mais que ao alcance... agora falta é mostrar a superioridade dentro do campo Será o adversário que irá causar mais dificuldades desde o início desta época, acho que não há grandes dúvidas disso. Vão, acima de tudo, trazer novos problemas que o Spartak não conseguiu trazer tendo em conta que se limitou a tentar anular o jogo ofensivo do Benfica (mesmo em desvantagem na eliminatória). Para além disso tem jogadores com uma qualidade individual boa, principalmente do meio campo para a frente. Se tivesse que apostar diria um empate com golos. Editado 18 Agosto 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Agosto 2021 Citação de johan, há 7 minutos: psv ficou sem o Malen e o DD titular mesmo assim parece que o benfica vai jogar contra o bayern munich lol eliminatória mais que ao alcance... agora falta é mostrar a superioridade dentro do campo Porquê? Por se dizer que é difícil? O PSV neste início de época tem estado muitíssimo bem e o Benfica não defrontou ninguém assim ainda. Estamos a falar de uma equipa que espetou 4 no campeão incontestável. E sim, nenhum desses dois jogou. O Benfica tem todas as condições para ganhar e é perfeitamente legítimo que o PSV também pense assim. É isso que se está a dizer, ninguém está a falar em Bayern e comparações desse género. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2021 (editado) Ficou sem o Malen mas tem lá o Madueke, que joga muito. Para não falar do coletivo, que está com uma moral do caraças.... Não é uma equipa qualquer que enfia 4 batatas no Ajax. Editado 18 Agosto 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Agosto 2021 ia com gonçalo e yaremchuck para o jogo. rafa à esquerda, gonçalo mais sobre a direita, yaremchuck no meio. pizzi no banco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2021 o PSV tem tido bons resultados mas não defende bem. vamos ver como abordam este jogo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2021 O Benfica não vai jogar contra o Bayern, mas o PSV também não. São duas equipas que estão em boa forma, o Benfica é teoricamente superior, mas o resultado é imprevisível. Dificilmente não será um bom jogo, pelo menos para quem está de fora. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Agosto 2021 Partimos como favoritos para a eliminatória. Duas equipas moralizadas a entrar em jogo, mas o Benfica tem mais qualidade individual. Tudo bem que o PSV deu 4 ao Ajax, mas jogou em vantagem númerica metade do jogo, e pelo que vi, teve muita sorte em não sofrer uma boa quantidade de golos na primeira parte. Acho que passamos. 3-1 hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Agosto 2021 Já não me sentia assim nervoso a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2021 Lá estão os palhaços de telemóvel no ar na altura do hino Compartilhar este post Link para o post