Descartes Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 1 minuto: Ainda bem que não. As minhas opinioes Sao POR vezes extremas E certamente Nao é da minha ideia de agitar aguas. Mas pronto cada pessoa tem a sua opiniao E Como escrevi antes. Se ofendi alguem peço mais Uma vez desculpa Pela minha parte não tens nada que te desculpar. Foi-me bastante proveitosa esta troca de posts. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2024 Parece que há mensagens no WhatsApp e a rapariga apresentou relatórios médicos. Está a ficar apertado para o Kid Bengala lusitano. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 8 horas: Mas sempre melhor do que ser um c*na de sabão O que é não ser um c*na de sabão? Dizer que uma potencial vitima de violação "leva mais rodagem que um fiat 127"? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2024 https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/betis/detalhe/imprensa-espanhola-e-o-testemunho-de-william-carvalho-disse-ao-juiz-que-nao-sabe-o-que-e-uma-felacao?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Silvering, há 50 minutos: O que é não ser um c*na de sabão? Dizer que uma potencial vitima de violação "leva mais rodagem que um fiat 127"? Nao. Simplesmente Nao ser um é nao ser um yes man ou um pau mandado Ja tinha Dito antes Quando disse que é Uma Vida lixada a quem se sujeita a essa vida. E claro se a pessoa for culpada tem que ser condenada Como é obvio. Tambem referi que a condenacao deveria ser igual para quem faz Uma acusacao falsa o que Nao tem Sido o caso. Quanto há parte marcada dou o caso do Mendy em que metade das gajas que o acusaram eram mais visitadas que o grand canyon E mesmo assim f*deram a Vida so rapaz. Achas isso Justo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 2 minutos: Nao. Simplesmente Nao ser um é nao ser um yes man ou um pau mandado Ja tinha Dito antes Quando disse que é Uma Vida lixada a quem se sujeita a essa vida. E claro se a pessoa for culpada tem que ser condenada Como é obvio. Tambem referi que a condenacao deveria ser igual para quem faz Uma acusacao falsa o que Nao tem Sido o caso. Quanto há parte marcada dou o caso do Mendy em que metade das gajas que o acusaram eram mais visitadas que o grand canyon E mesmo assim f*deram a Vida so rapaz. Achas isso Justo? Não existe violação quando é com uma prostituta? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 11 horas: Gajos Como o Mendy que teve a Carreira arruinada POR causa das mesmas acusacoes ou do caso do Greenwood em que ate com os audios se soube que Ela voltou para ele. Os mesmos áudios em que o podemos ouvir a forçar uma relação sexual com ela? Ou as imagens das lesões provocadas pelo deficiente na mulher? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 11 horas: o caso do Greenwood em que ate com os audios se soube que Ela voltou para ele. Até pode ser uma mulher a querer apenas ganhar dinheiro e ser tudo inventado, não sabemos, mas dar o exemplo do Greenwood em que há videos e fotos que demonstram a forma como ele a tratou...ele não é inocente, simplesmente a mulher deixou de querer testemunhar, e todas as testemunhas retiraram-se. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 11 horas: Mas hey EU sou o gajo que se dependesse de mim teria ido law abiding citizen no Breivik. What a non-sequitur. Já agora, estás a falar do filme, certo? Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Fevereiro 2024 bruh o mendy é literalmente a definição de predador sexual Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação Él abandonó el hotel sobre las 7.40 de la mañana, ya que debía entrenarse, y ya no volvió a verse con la denunciante, a pesar de que esta le insistió varias veces en ello durante ese fin de semana. El último día, además, le pidió que le retrasara el vuelo de vuelta a Ibiza porque consideraba que salía demasiado temprano." "Durante la siguiente semana, la joven siguió mandando mensajes al futbolista en los que criticaba su comportamiento y que no quisiera saber nada más de ella. Es más, ha aportado todos los audios y mensajes de Whatsapp que le envió andó durante esos días, que él borró porque está casado. Después se enteró de que había en marcha una investigación policial y que la denuncia había sido presentada en Ibiza el 16 de agosto. Es decir, siete días después del último encuentro." https://www.diariodesevilla.es/realbetis/William-Carvalho-relaciones-sexuales-consentidas_0_1873313062.html Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Fevereiro 2024 Se fosse eu a mandar este abestado já tinha levado um pontapé no cu daqui para fora. Quanto menos oportunidades se dá a que se espalhe a palavra abjeta, melhor. 4 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Fevereiro 2024 POR isso é que quero ver o que Vai sair disto. E Sim infelizmente vivemos num Mundo podre em que nos Dias de hoje dá medo de ligar a televisao E ver noticias. Sim o caso do Greenwood dos audios dele E ELA a voltar para ele só POR causa do dinheiro é infelizmente a realidade desta geraçao. Sim a situaçao do Breivik é outra matou dezenas onde pais enterraram os filhos para ver um (censurado) a viver numa prisao de luxo. Siberia era BOM de mais para esse animal. O Mendy fosse predador ou o que raio fosse Esteve anos dentro. Foi dado inocente e quem o acusou? Disseram que o trauma FOI castigo sufciente. Vai ser engraçado Quando os gajos comecarem a acusar as mulheres de violaçao Citação de Duda34, há 3 minutos: Se fosse eu a mandar este abestado já tinha levado um pontapé no cu daqui para fora. Quanto menos oportunidades se dá a que se espalhe a palavra abjeta, melhor. Vivemos num Mundo livre E cada pessoa tem a sua opiniao. Ver pessoas POR vezes a tentar explorar Uma situaçao para ganhar algum E pelo outro lado lixar a Vida a alguem. Se a pessoa é culpada so tem que ser castigada. Mas isso Vai para as duas partes. Nao sei onde isso lhe prejudica ou O facto de me estar a insultar 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2024 Vai ser engraçado Quando os gajos comecarem a acusar as mulheres de violaçao Todo ansioso a comer pipoca Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: Vai ser engraçado Quando os gajos comecarem a acusar as mulheres de violaçao Todo ansioso a comer pipoca O engraçado é que me lembro de Futurama da parte do death by snu snu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Fevereiro 2024 Eu ainda não percebi é a relevância de discutir o que aconteceu à namorada do Greenwood a seguir a ter sido violada. Eles continuarem juntos é suposto ilibar o Greenwood de alguma coisa? Provar alguma inocência? É que parece que começaste a usar caso dele e do Mendy para insinuar falsas acusações. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2024 Destes últimos casos, quantos é que houve em que a mulher recebeu dinheiro e o homem estava inocente? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Eles que passem a seguir os conselhos do Lord Bendtner Citação "Uma vez, uma rapariga com quem estive disse-me que estava grávida, mas que eu podia fazer algo para ela tratar do assunto. 'Há um preço que podes pagar', disse-me ela. 'Que queres dizer com isso?', questionei eu. 'Quer dizer que tens de me pagar um novo par de mamas. Quero as mamas arranjadas'. Acabei por pagar a viagem dela ao cirurgião plástico...", relata Brendtner. Mas este não foi o único percalço que o dinamarquês teve com mulheres. "Uma noite uma rapariga partiu o vidro de um dos meus Porsches. Eu estava em casa, ouvi-a aos gritos, mas não saí. Ela estava zangada porque eu não queria continuar a sair com ela." E prossegue: "Houve uma que, à terceira noite, foi bisbilhotar o meu telemóvel enquanto eu estava a dormir e viu que eu andava a sair com outras. De manhã, quando acordei, ela tinha ido embora, mas antes tinha atirado todas as minhas roupas pela janela..." "As pessoas devem perguntar-se por que motivo as prostitutas são um fenómeno nos meandros do futebol profissional. A razão é muito simples: é menos arriscado do que 'engatar' raparigas na cidade", explicou. E prosseguiu: "Quando se é um futebolista famoso é preciso mais cuidado, sei de muitos incidentes a envolver prostitutas. Mas também conheço muitas histórias de extorsão a envolver as redes sociais. Estamos a falar de 'caçadoras de fortunas' que andam na noite à procura de uma f... e que depois tiram uma foto quando estás 'agitado'. Com essas fotos podem exigir coisas para manterem a boca calada. E fazem-no." Por isso as prostitutas representam uma vantagem. "Não são propriamente um cartão dourado, mas pelos menos as prostitutas têm o negócio delas mais ou menos protegido. Sim, já o vi em primeira mão. Mesmo na véspera de um jogo, quando a equipa está junta no hotel em algum lugar esquecido por Deus..." https://www.record.pt/internacional/detalhe/bendtner-e-as-vantagens-das-prostitutas-e-menos-arriscado-do-que-engatar-raparigas-na-cidade Editado 7 Fevereiro 2024 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2024 49 anos mas ainda não aprendeu a ir pesquisar as coisas antes de vir dizer m*rda. Acho incrível. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 27 minutos: Eu ainda não percebi é a relevância de discutir o que aconteceu à namorada do Greenwood a seguir a ter sido violada. Eles continuarem juntos é suposto ilibar o Greenwood de alguma coisa? Provar alguma inocência? É que parece que começaste a usar caso dele e do Mendy para insinuar falsas acusações. Nao. O Greenwood FOI Uma besta E as m*rda que fez deviam Ter Sido castigadas devidamente. Algo que Nao aconteceu Pelos vistos. Ela Ter voltado para ele é algo que nunca irei perceber. O caso do Mendy é que o gajo mesmo sendo o que é ou era. Só queria p*tas E vinho verde E f*deu se bem f*dido. Agora se foi tudo consentido ou Nao...... Ou Vai alguem dizer que as mulheres que o gajo levava para casa dele Nao Sabiam o que esperavam.... Citação de Longineu, há 2 minutos: 49 anos mas ainda não aprendeu a ir pesquisar as coisas antes de vir dizer m*rda. Acho incrível. Mas qual m*rda.... POR isso é que Portugal é o pais que é. Tenho 2 filhos adultos E sou Feliz o sufciente para Saber que Sao pessoas honestas. Feliz por Ter abandonado um pais de m*rda com mentalidade de esterco. Nao insultei ninguem E em pelo menos Uma pagina fui insultado pelo menos 5 vezes por pessoas. Mas pronto continuem com as vossas mentalidades onde ao que parece liberdade de expressao Nao existe. Continuem é a preocupar se com o futebol Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 14 minutos: 49 anos mas ainda não aprendeu a ir pesquisar as coisas antes de vir dizer m*rda. Acho incrível. Nao gostas do que lês entao passa E Anda em vez de andar a insultar pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 15 minutos: Nao. O Greenwood FOI Uma besta E as m*rda que fez deviam Ter Sido castigadas devidamente. Algo que Nao aconteceu Pelos vistos. Ela Ter voltado para ele é algo que nunca irei perceber. O caso do Mendy é que o gajo mesmo sendo o que é ou era. Só queria p*tas E vinho verde E f*deu se bem f*dido. Agora se foi tudo consentido ou Nao...... Ou Vai alguem dizer que as mulheres que o gajo levava para casa dele Nao Sabiam o que esperavam.... Mas qual m*rda.... POR isso é que Portugal é o pais que é. Tenho 2 filhos adultos E sou Feliz o sufciente para Saber que Sao pessoas honestas. Feliz por Ter abandonado um pais de m*rda com mentalidade de esterco. Nao insultei ninguem E em pelo menos Uma pagina fui insultado pelo menos 5 vezes por pessoas. Mas pronto continuem com as vossas mentalidades onde ao que parece liberdade de expressao Nao existe. Continuem é a preocupar se com o futebol lol se levaste para insulto é problema teu. tipo toda a gente sabe que o audio do greenwood é verdadeiro, certo? então olha o que é que o pai da rapariga veio dizer a público no inicio da investigação Já para não falar de que o mason estava proibido de contactar com ela e fê-lo na mesma sem consequências. A rapariga continua a ser uma vitima nisto tudo até hoje. Se te preocupasses mais em tirar 5 minutos em pesquisar umas m*rda em vez de dizeres barbaridades talvez não ficasses tão melindrado quando te chamam à atenção. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 20 minutos: Nao insultei ninguem Citação de Santon, Em 06/02/2024 at 10:32: Levam mais rodagem que um fiat 127 e depois encontram um gajo famoso na noite E acusam o gajo. Citação de Santon, Em 06/02/2024 at 13:25: Ja dizem os sabios. Vida de p*ta é f*dida Não insultes é a inteligência de quem te lê. Poupa-nos pelo menos isso. 2 Compartilhar este post Link para o post