Apocalypse Now Publicado 6 Setembro 2023 Citação de George Kaplan, há 2 horas: A historia do Antony tem pernas para queimar-lhe a carreira a atitude de arruaceiro em campo mesmo para os próprios colegas não abonavam muito à imagem que eu tinha dele, isto então é a gota de água se se confirmar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2023 Mas e o Rubiales ainda só está suspenso? O gajo tem -20 em noção?????????? Está mesmo à espera de ride the storm? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2023 o greenwood, agora o antony, isto diz-me que os extremos do united são mais perigosos a atacar fora de campo do que dentro dele. lol 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2023 Antony, acusado de agressões, afastado dos treinos do Manchester United (ojogo.pt) Antony e o afastamento no United: ″Para não distrair os meus companheiros de equipa″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Setembro 2023 Citação de George Kaplan, Em 06/09/2023 at 14:05: A historia do Antony tem pernas para queimar-lhe a carreira e queimar o ManUtd. 100M pó teto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Setembro 2023 Rubiales anunciou a demissão em entrevista com o Piers Morgan. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Rubiales anunciou a demissão em entrevista com o Piers Morgan. Finalmente... Mas claro que tinha de ser numa entrevista com o Piers Morgan. Editado 10 Setembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Setembro 2023 (editado) O homem estava quase a parecer decente pela primeira vez na vida, tinha de fazer uma comparação completamente exagerda e idiota lol Editado 11 Setembro 2023 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2023 O Antony partilhou uns prints da conversa com a mulher, descredibilizou-lhe a história toda. Faz-me lembrar o caso do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Shai, há 6 minutos: O Antony partilhou uns prints da conversa com a mulher, descredibilizou-lhe a história toda. Faz-me lembrar o caso do Neymar. link? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Robe, Agora: link? Não consegui pôr com o telemóvel, vi no r/soccer Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Shai, há 8 minutos: O Antony partilhou uns prints da conversa com a mulher, descredibilizou-lhe a história toda. Faz-me lembrar o caso do Neymar. Não foi com a namorada, tho. Foi outra que o acusou também. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Robe, há 2 minutos: link? https://www.abola.pt/futebol/noticias/antony-defende-se-com-divulgacao-de-mensagens-privadas-nas-redes-sociais-2023091114595135638 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2023 Fdx, o cum caneco. Andar tirar fotos ao telemóvel em vez de fazer print screen. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2023 pesquisou por molhadinha e peladinha 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2023 P Pp Pp Peladinha, Ela está maluca, ela está doidinha 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: Fdx, o cum caneco. Andar tirar fotos ao telemóvel em vez de fazer print screen. O homem nem a conseguiu engatar sem ela lhe meter um processo quanto mais tirar printscreen Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: O homem nem a conseguiu engatar sem ela lhe meter um processo quanto mais tirar printscreen típico brinca na areia. Anda ali às voltas e não concretiza, depois, quando as coisas correm mal, desata a dar porrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2023 A presunção de inocência nestes casos é cada vez mais importante. Bros before hoes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2023 Já devem estar na calha para assinar pelo United. 5 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Já devem estar na calha para assinar pelo United. O Getafe fica mais perto Compartilhar este post Link para o post