Donnie Publicado 29 Agosto 2021 GILBERTO QUANDO TU TÁ CARECA EXXXXXQUECE Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2021 Rodrigo Pinho está a ser uma agradável surpresa também Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 29 Agosto 2021 Gilbertão crl vamos embora! 💪 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 29 Agosto 2021 Dani Alves dos pobres. Obrigado Gilberto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Duda34, há 42 minutos: Gilberto looool . Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Agosto 2021 Acho pouco tempo de compensação para o que foi a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2021 Não sei se foi de ver o AA a jogar uma parte inteira e de ter queimado 2 fusíveis com isso , mas o Gilberto parece um jogador completamente diferente. Tem estado bastante bem sempre que tem jogado este ano... 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Castor, há 1 minuto: Acho pouco tempo de compensação para o que foi a segunda parte Fiquei com pena que o Benfica tivesse marcado antes dos 90. Estava ansioso para ver mais de 10 minutos de compensação pela primeira vez esta época Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2021 a diferença de Weigl e Rafa para todo o resto... Ainda dá para devolver o Meité e vender o Pizzi para a Eslováquia? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Agosto 2021 Vitória mais que merecida. A tripla substituição ao intervalo faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2021 Esteve apertado. Deu pra ganhar. Há ali gente que minha nossa, pobreza. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2021 Que se f*da o Lazaro, nos temos o Gilberto Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 59 minutos: Estão a perder ? A culpa é do @trz Xupa 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2021 o Arouca fez um remate fez golo... ... como hoje, o Arouca.. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: Paulo Futre ao pé do Rui Costa, depois das declarações de amor que lhe fez no outro dia na CMTV faz sentido.... E aposto que ainda festejou os golos como se não houvesse amanhã, esse "sportinguista" 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2021 a conta eng do Benfica no twitter ta a curtir isto tudo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2021 Não percebi o tempo de compensação. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Como se portou o Edu Quaresma? Parece bom sinal Editado 29 Agosto 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Como se portou o Edu Quaresma? Parece bom sinal Cometeu 1 penalty que o Tiago Martins ignorou e acaba por não limpar bem no lance do 2-1. De resto foi o patrão da defesa do Tondela e esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post