Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, Agora: Fui na cena de ser milf. Mas é que é mesmo jeitosa. Vais dizer que não achas que ias ficar com o cabeçalho a roxo negrito após uma noite com ela? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 O Rui se espirra, explode 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Que grupo fraquinho Acho que fiquei com a mesma ideia do BB2020 e acabou por ser o meu favorito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: O Rui se espirra, explode LOOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Mas é que é mesmo jeitosa. Vais dizer que não achas que ias ficar com o cabeçalho a roxo negrito após uma noite com ela? Calma. É difícil esta de encontrar, não se quer mostrar a querida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 Oh António, tiveste uma oportunidade época de ganhar já o programa e escolhes a gaja errada Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, Agora: pêro como le pegas debby Já não tenho mais reps bro. Amo-te 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: pêro como le pegas debby Deus Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Setembro 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Já não tenho mais reps bro. Amo-te Dei por ti Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2021 Citação de bug, há 1 hora: Dois rabichos a apresentar. Citação de bug, há 1 hora: Este vai jogar em casa. Citação de bug, há 53 minutos: O Cláudio a pensar que ia ver pirocas. Citação de bug, há 27 minutos: Mais um rabicho. Citação de bug, há 22 minutos: Eu não sou homofóbico, mas não há mais nenhum assunto? imagina se fosses denunciei tudo 9 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Mayday, Agora: imagina se fosses denunciei tudo Oh que conas. Aqui não há moderadores, aqui é a lei das ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 1 minuto: imagina se fosses denunciei tudo Que mauzão! 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Ei não, aqui não há leis! A moderação não entra neste tópico! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: E a velhota? Morreu? LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 5 minutos: Ei não, aqui não há leis! A moderação não entra neste tópico! Mas também não há necessidade daqueles comentários jocosos todos sempre direcionados ao mesmo grupo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2021 tu homem ainda bem que não apontou para o Lourenço já ia ser acusado nas redes 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Mas também não há necessidade daqueles comentários jocosos todos sempre direcionados ao mesmo grupo Eu não sei se o May estava a brincar. Penso que sim. Mas normalmente este tópico costuma ser sempre assim principalmente nas galas. É o que dá piada. Porque se formos por aí vamos quase todos de vela com este tópico. E o bug estava claramente na nossa onda. Não acredito em maldade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 3 minutos: Mas também não há necessidade daqueles comentários jocosos todos sempre direcionados ao mesmo grupo Vocês saíram cá umas madalenas ofendidas. Cada um tem a sexualidade que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Agora acho esta promoção que a TVI faz da homossexualidade extremamente exagerada. Sempre com bocas de buracos e crl. Ainda agora enquanto estou a escrever está o Cláudio Ramos a falar de penetração. Eu sei que isto é para dar audiências, mas chega a ser cringe. Editado 12 Setembro 2021 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 SAS? Vale a pesquisa? MILF divorciada? Compartilhar este post Link para o post