Immobile Publicado 19 Setembro 2021 AHAHAHAHAHAHAHAHHA FESTAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Pensei que a produção manipulasse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 LOOOOOOOOOOOOOOL PARE PARE PARE Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2021 que gaja insuportavel Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 Citação de trz, Agora: Previsível? Fds pq? As duas tiveram beef e dão polémica, não iam tirar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Previsível? Fds pq? WTF NÃO FOI A OUTRA EXPULSA? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Previsível? Fds pq? A votação era para salvar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Eu a festejar em casa, f*dasse, que urso Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 eiiii crl “então e agora chora pq?” Jazus Manel, fazes dela uma cabaça assim Citação de trz, Agora: Eu a festejar em casa, f*dasse, que urso Bem me parecia porque fiz a mesma m*rda. Estranhei o teu comentário mas ya 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: As duas tiveram beef e dão polémica, não iam tirar. O meu cérebro colou pistão 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Também pensei que fosse para expulsar daí o meu comentário sobre a produção. Depois é que vi no Dioguinho. Btw, basta ver os comentários no facebook e o ódio que esta Ana já criou para perceber que vai ser levada até ao fim por causa das audiências. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Também pensei que fosse para expulsar daí o meu comentário sobre a produção. Depois é que vi no Dioguinho. Btw, basta ver os comentários no facebook e o ódio que esta Ana já criou para perceber que vai ser levada até ao fim por causa das audiências. Ao fim não chega, de certeza. Eu cá acho que ela ainda vai ser expulsa ou algo do género. É demasiado desequilibrada Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 11 minutos: Também pensei que fosse para expulsar daí o meu comentário sobre a produção. Depois é que vi no Dioguinho. Btw, basta ver os comentários no facebook e o ódio que esta Ana já criou para perceber que vai ser levada até ao fim por causa das audiências. Este pessoal nunca chega ao final, no ultimo terço do programa o que começa a dar canal é os casais e os maluquinhos são empurrados para fora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2021 está animado o tópico 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Nos últimos tempos ando a achar a Pipoca bem gostosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2021 A Ana Soares foi expulsa e o Rui Pinheiro é o novo líder. A Débora comprou a imunidade por 1000€ Acho que é dupla expulsão. Deve ser para fazer concorrência aos Globos de Ouro. Pool aberta. (votar num elemento) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: A Ana Soares foi expulsa e o Rui Pinheiro é o novo líder. A Débora comprou a imunidade por 1000€ Acho que é dupla expulsão. Deve ser para fazer concorrência aos Globos de Ouro. Pool aberta. (votar num elemento) Lá se foi a representação aveirense LOL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2021 (editado) que momento desconfortável este entre a voz e a Ana wtf Editado 27 Setembro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: que momento desconfortável este entre a voz e a Ana wtf Eu nem gosto da rapariga, mas não consegui ouvir ela a chamar pega à outra Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2021 eu também não consegui ouvir, achei aquilo exagerado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Donnie, Em 25/09/2021 at 00:17: fogo que pintor de m*rda, os recortes todos mal feitos. Nem sequer teve cuidado a meter a fita papel, está o rodapé todo sujo de tinta. Compartilhar este post Link para o post