Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Após derrota para a taça da liga contra uma equipa da 1º , e após a única derrota do campeonato, este Fulham só sabe ganhar! 

imagem_2021-12-01_214640.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Após derrota para a taça da liga contra uma equipa da 1º , e após a única derrota do campeonato, este Fulham só sabe ganhar! 

imagem_2021-12-01_214640.png

Também estou a fazer um save com o Fulham embora esteja parado mas belo inicio. Bem melhor que o meu que fui tropeçando. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Comprei este amigo pelo nome lol

Não sei bem o que esperar, mas espero que evolua de crl porque na descrição de imprensa diz "poderia ser o próximo ronaldo" aka r9. estou com altas expectativas 😂

Pode ter potencial para tal, mas vai  ter que ser muito trabalhado imo good luck 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Também estou a fazer um save com o Fulham embora esteja parado mas belo inicio. Bem melhor que o meu que fui tropeçando. 

Estou assim na Liga. 

imagem_2021-12-01_215830.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

VoMRC5y.png

BENNY SESKO MELHOR DO MUNDO

e o adeyemi ficou em 26º

xTT2oNq.png

zEn9xkG.png

vti5MrF.png

5VewDoH.png

TRLfjyX.png

&

w1zKGzO.png

😍

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem cair de paraquedas, estava a pensar isto que já não jogo aos anos. entrando pelo link da cdkeys, com o desconto do cmpt, é tudo tranquilo? fica o jogo disponível na minha conta steam?

outra pergunta - o jogo vem com os logos / kits licenciados ou é como dantes que um gajo tinha q sacar grandes megapacks com tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 29 minutos:

desculpem cair de paraquedas, estava a pensar isto que já não jogo aos anos. entrando pelo link da cdkeys, com o desconto do cmpt, é tudo tranquilo? fica o jogo disponível na minha conta steam?

outra pergunta - o jogo vem com os logos / kits licenciados ou é como dantes que um gajo tinha q sacar grandes megapacks com tudo? 

Tens que sacar isso + o ficheiro que mete os nomes correctos de algumas equipas e competições que não estão licenciadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 horas:

O Chico, o Vitinha e o Pepê aqui têm sido os standouts da equipa. O Adeyemi também te pediu clausula ou tiveste sorte? 😂

Tá com cláusula de 48M lol Tentei agr renovar q ele tem meia Europa atrás dele... Pede um máximo de 52M na cláusula de rescisão. p*ta de cão 🤣

Anyway, vou por o save on hold por agr. Veremos onde começo 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 29/11/2021 at 14:24:

ja agora, para quem usa os directores desportivos para transferencias para as B's e juniores: eles também só vos compram m*rda?

A mim não compra ninguém para os B's 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 horas:

02c7a90ac1efc932a69979b47d79078d.png

o sporting paga uns ordenados qualquer coisa 

O efeito de quem trabalha de Portugal para a SI não conseguir ignorar os "afetos"🤑

Mas sempre foi assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Tá com cláusula de 48M lol Tentei agr renovar q ele tem meia Europa atrás dele... Pede um máximo de 52M na cláusula de rescisão. p*ta de cão 🤣

Anyway, vou por o save on hold por agr. Veremos onde começo 

😂 f*da-se pelo menos a ti pede-te para aumentar a clausula na renovação. a mim não 😞 c*brão 😂

Citação de Activate, há 23 minutos:

A mim não compra ninguém para os B's 😞 

my b, afinal nem é o director desportivo que compra. é o jovem e é tudo para os sub23. e é praticamente tudo m*rda lol. o que é ridiculo, que o gajo tem 20 a avaliação de potencial e 18 a capacidade 😫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 horas:

Estou assim na Liga. 

imagem_2021-12-01_215830.png

ZsilQZI.png

Eu terminei assim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lnNAfdx.png

TY1hgOd.png

1ª Epoca feita , campeoes num clube com finanças inseguras , ja resolvemos o problema das finanças pelo menos esta mais tranquilo e sem precisar de vender o wonderkid que temos 

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os regens aparecem muito mais fracos de atributos agora? Está mais realista imo. Até agora não vi nenhum miúdo de 15 ou 16 anos com atributos pra jogar logo. Mas também só fiz duas épocas e meia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 2 horas:

lnNAfdx.png

TY1hgOd.png

1ª Epoca feita , campeoes num clube com finanças inseguras , ja resolvemos o problema das finanças pelo menos esta mais tranquilo e sem precisar de vender o wonderkid que temos 

Peguei neles quando tava a ambientar me ao jogo, mas chateei-me no início da época e caguei no save. O clube tem bons jovens para esse nivel. Aproveitaste mais algum fora o Pablo Torre? 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 58 minutos:

É impressão minha ou os regens aparecem muito mais fracos de atributos agora? Está mais realista imo. Até agora não vi nenhum miúdo de 15 ou 16 anos com atributos pra jogar logo. Mas também só fiz duas épocas e meia. 

verdade, mas não quer dizer que não comecem logo a carburar. o leocadio que meti há umas paginas atrás, já vai perto dos 20 golos em janeiro e só tem 17 anos. e não é titular 😅

Citação de Longineu, Em 29/11/2021 at 16:54:

Yep. Sesko ou Simic a AT. O Sesko também já leva 33 golos lol.

5sKMZah.png

AY BRUH WHAT

HOIezEJ.png

este mene.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o futebol não sao estatisticas, mas fds, ter mais que oportunidades para ganhar os dois jogos, e acabar eliminado... 

FU FM 

kR2qQe8.png

T04BR00.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, finito com as experiências! Bem nice o ME por acaso, gostei. Sinto que dá para fazer combinações mais variadas.

Agora vou começar um save com um objetivo específico: pegar no AFC Ajax e jogar à bola . É bastante straight forward e talvez demasiado acessível, tendo em conta a crónica superioridade da equipa no campeonato holandês. Mas quero pegar nos pergaminhos do futebol de ataque e posse, meter a nota artística com os miúdos sempre a entrar na conta e - parte importante do desafio - ir ficando até eventualmente conseguir um lugar no FC Barcelona

A base vai arrancar de um 4-3-3, que é onde o plantel encaixa naturalmente melhor e onde acho que tenho mais facilidade em atingir o futebol que quero. 

Tendo em conta o contexto estou estranhamente entusiasmado com o save :mrgreen: 

Lets go! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado pouco, mas do que joguei, tenho tentado um 3-4-3 e 5-2-3, os resultados são bons, as exibições nem por isso, isto porque os extremos desaparecem de vez em quando do jogo, e os laterais/alas, com todo o espaço do mundo, esperam sempre pelo adversário para cruzar contra ele 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Peguei neles quando tava a ambientar me ao jogo, mas chateei-me no início da época e caguei no save. O clube tem bons jovens para esse nivel. Aproveitaste mais algum fora o Pablo Torre? 

Tava um defesa central mas partiu uma perna no final da época, nao sei como vai ser agora , o resto nao achei mais nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

AFC AJAX 

Já arrancámos! O plantel é relativamente conhecido, os wonderkids também, portanto não me vou alongar muito aqui. Apenas acrescentámos dois jogadores à equipa - onde achei que não havia vislumbre de alguém nas camadas jovens que pudesse evitar essas compras - e trouxemos Anel Ahmedhodzic para assumir lugar no eixo da defesa + Matias Arezo para dar luta ao Big Haller na dianteira da equipa. De saídas apenas de notar as vendas do Labyad, Danilo Pereira e Mazraoui. Este ultimo apenas saiu porque estava no último ano de contrato e não tinha ideias de renovar. 

01.thumb.png.a13928562bf63efa33a221b2b18b31a0.png 

Este é o plantel, genericamente. Ainda queria estar atento a outro PL, se surgisse uma boa oportunidade. Mas por mim está fechado. 

Arrancámos já com uma vitória na Supertaça, frente ao PSV, onde demos show...e falhámos a baliza que nem loucos :lol: Jogámos muito à bola, atirámos duas vezes aos ferros e, embora as estatísticas não o digam, tivemos várias oportunidades de 1x1 com o GK deles. Tínhamos várias baixas - Onana (que está de fora até novembro); Edson Álvarez (que não chegou a tempo de fazer 1min de pré-época); Kenneth Taylor; Tadic e ainda o Neres, que estava tocado. Deu para o caneco, e grande joga do Berghuis, prayer!

03.png.20467f20866b598b97f4b19bbcf3d313.png

Ainda este mês fazemos mais três jogos: Receções ao N.E.C. Nijmegen e ao Vitesse, com uma deslocação a casa do Twente pelo meio. Fica aí o print da (curta) pré-temporada, mas que atestou que parece estarmos no bom caminho.

02.thumb.png.68c25f569b9ebc3f574e0a14f591e07a.png

Editado por Modulor
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Todos juntos não valem 1. 

É o ex-Dnipro onde jogou o Mattheus (do Braga) apesar de oficialmente não estarem relacionados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 01/12/2021 at 23:20:

Tens que sacar isso + o ficheiro que mete os nomes correctos de algumas equipas e competições que não estão licenciadas. 

e onde consigo sacar, ou ver algum tutorial q explique?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...