Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Pois bem, está a terminar a época e o adeus ao Beveren, grande campanha mas quero um projeto duradouro e estas equipas não me seduzem. 

Terminei em 3o na Liga, o que me leva a disputar o título contra Genk, Brugge e Charleroi. Para já, com 1 jogo disputado nesta fase (derrota com o Charleroi fora) estou a 7 pontos do título, é complicado mas vamos acreditar. Brugge segue na liderança e deu 6-0 ao Genk😂 Diogo Gonçalves é um dos craques da Liga, joga que se farta. 

Na Taça, fomos à final a eliminar com estilo, 4 equipas da 1a. Gent, Eupen, Mouscron e Saint Gilloise, estes por golos fora, equipa muito dura de roer, não lhes consegui ganhar nenhum jogo, 3 empates e 1 derrota foi o saldo. Na final infelizmente o Brugge era o adversário e apesar da grande exibição, perdemos 1-0, com golo de Diogo Gonçalves. 

Tenho receio de não ganhando nenhum título, ter dificuldade em subir a minha reputação para atrair clubes mais renomeados. Agora vamos com tudo para o campeonato mas fazer esta época com esta equipa é de loucos, alguns jogadores acabam por ter qualidade, mas no onze titular tenho alguns dispensados bem modestos como o Obispo e o Pantic, dois centrais que estão a fazer épocas soberbas e mesmo a frente de ataque é mediana, mas vai rendendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 horas:

Recorda-me como fazes sfv.

No caso destes já foram "normais"  custaram algum €.

Mas normalmente é idade máxima de 17 anos, salário máximo de 100€/mês e capacidade potencial mínima = bom. Mas o @Longineu tinha isso mais detalhado acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 17 minutos:

No caso destes já foram "normais"  custaram algum €.

Mas normalmente é idade máxima de 17 anos, salário máximo de 100€/mês e capacidade potencial mínima = bom. Mas o @Longineu tinha isso mais detalhado acho eu.

basicamente isso. só meto as regiões: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hBrmvVWSwoB6aEQnyKvwAHGO6j_GhuMx02Zj9n_utoY/edit#gid=0

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

@Erwin já fizeste save no Boavista?

Nunca consigo.

Basta ver um jogo e um gajo jogar mal, que arrumo-o logo no FM 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 13 minutos:

Nunca consigo.

Basta ver um jogo e um gajo jogar mal, que arrumo-o logo no FM 😂

😂 não é um plantel recheado de atento mas dá para safar na 1 época. Tens de fazer! Eu vou na 4 época com eles e estou a curtir, se bem que ainda não venci nenhum título. Provavelmente será esta época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

😂 não é um plantel recheado de atento mas dá para safar na 1 época. Tens de fazer! Eu vou na 4 época com eles e estou a curtir, se bem que ainda não venci nenhum título. Provavelmente será esta época 

Eles têm sempre boas camadas jovens!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bato palmas quando houver uma época em que não defronto Benfica e Porto em eliminatórias seguidas uma à outra, porra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Vendeste 2 dos melhores jogadores que tinhas e titulares que eram comigo.

Fds onde arranjaste isso? Muito bom!

reddit, acho eu 😄

gWbI8bf.png

tudo equilibrado, como eu gosto.

agora vou até alvalade defrontar o lucca 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o plantel do Boavista, ando sempre atento aos jogadores deles, tipo Mangas, Hamache, Cannon, Porozo, Chidozie, Nathan, Makouta, Reisinho, isto a falar do só pessoal mais jovem...apesar de na segunda época terem descido, mas vou ver se consigo dinheiro para ir lá reforçar-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 27 minutos:

Bato palmas quando houver uma época em que não defronto Benfica e Porto em eliminatórias seguidas uma à outra, porra

Possa, aquele 4-0 que pus foi meia final da taça da liga. 3 dias depois ganhei ao Benfica 2-1 na final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

mete aí uns prints 🙂

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Eles têm sempre boas camadas jovens!

true, sinto-me sempre mal por ir lá buscar os regens 😂

Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Eu adoro o plantel do Boavista, ando sempre atento aos jogadores deles, tipo Mangas, Hamache, Cannon, Porozo, Chidozie, Nathan, Makouta, Reisinho, isto a falar do só pessoal mais jovem...apesar de na segunda época terem descido, mas vou ver se consigo dinheiro para ir lá reforçar-me.

Sim, têm jogadores fixes no FM.

mas é a cena de não me conseguir afastar da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O que queres ver?

o que achares mais engraçado, além do Morais 😁

as classificações, tática, quem tem jogado melhor, etc 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

2VokiOn.png

outclassed 😞 lucca seu f.d.p.  em janeiro vai haver um HERE WE GO em relação a ele 😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 16 minutos:

image.thumb.png.616f54b3e066a55cc2c0492c36e1c012.png

Vem por compensação de 800k, até me sinto mal😂

Ao menos deixa-o emprestado, o Chaves precisa dele! Quem me dera ter um assim no meu save.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

2VokiOn.png

outclassed 😞 lucca seu f.d.p.  em janeiro vai haver um HERE WE GO em relação a ele 😈

se há algo que eu considero um big turn off a jogar fm, é ir buscar sempre os mesmos jogadores.

que acham disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

se há algo que eu considero um big turn off a jogar fm, é ir buscar sempre os mesmos jogadores.

que acham disso?

Concordo plenamente e tento não fazer isso. Senão os saves são sempre iguais, só muda o clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Vendeste 2 dos melhores jogadores que tinhas e titulares que eram comigo.

Pois, mas teve mesmo de ser. Esse dinheiro serviu para equilibrar as contas e manter um equilibrio financeiro estável durante o resto da época.

Mas deixa lá, não fazem muita falta..

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

o que achares mais engraçado, além do Morais 😁

as classificações, tática, quem tem jogado melhor, etc 🙂

5Qw1EYg.png

Está aí o plantel (João Pereira é um regen, e o único, da formação) e neste momento tenho jogado assim. Antes era um 433 com nuances diferentes. Tinha o DD com a função e tarefa como o DE, o Mez em apoio e o PL como Av. recuado. Tenho gostado de ver assim a disposição da equipa ofensivamente. Ângelo aberto quando a equipa tem a bola, Cannon por dentro a carregar juntamente com o Romário. É uma tática só e apenas criada por mim. Aliás, inicialmente não sabia como jogar, mas pensei como jogava e fazia quando era mais novo a jogar FM, então fiz à minha maneira. Agora, com o lateral interior e assim, é que é ajustado ao atual. Porque, como disse, antes não jogava assim. Antes deste fiz um save no Betis, em que fui para o Chelsea 3 épocas depois, e a base da tática era esta. 

Não gostei do Nathan, vedeta, sempre que o multava criticava-me lol arrancou no fim da 1ª época.
No geral adoro todos. Adoro os centrais, os alas esquerdos, os médios e tenho um plantel curto, gosto assim.

Comecei aqui também pelo Tiago Morais, jovem, tem qualidade, da formação, então ia fazer dele o meu El Niño Axadrezado 😂 é o sub-capitão e já é o melhor marcador de sempre do clube.

bMzw76A.png

Na 1ª época fiquei em 5º, na 2ª em 4º e na 3ª em 2º. Já perdi umas Taças e Supertaça Portuguesa. E fiquei-me pelas meias da Conference League.

Citação de JC3, há 9 minutos:

Pois, mas teve mesmo de ser. Esse dinheiro serviu para equilibrar as contas e manter um equilibrio financeiro estável durante o resto da época.

Mas deixa lá, não fazem muita falta..

spacer.png

Boa vitória!

Na 2ª época eu era em 433: Altay; Bellerín, Kamara, Renan e Miranda; Guido, Ceballos e Canales; Fekir (foi Bola de Ouro lol), Demir e Adeyemi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com o objetivo feito em França fiquei à espera de ver o que surgia e apareceu o Dortmund. O problema são dois: o plantel, especialmente a defesa, são relativamente meh, principalmente em termos de profundidade.

Para ajudar à coisa ainda sou presenteado com isto:

unknown.png

Chegaram e bateram a cláusula. Ele, o Moukoko e o Bellingham era quem estava a construir a equipa à volta...

Tou a ver se consigo sacar o Moriba com o dinheiro que já tinha para ficar com um meio-campo de elite, Can, Moriba e Bellingham, mas também vou ter de substituir o Reyna. Alguma sugestão? Quero um banger player, ainda tentei resgatar o Jadon Sancho, que tem jogado pouco no United e quer sair, mas não quis vir sabe deus porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...