Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 42 minutos:

98c6be27c996e11c3c59246710b924f7.png

6 dias incríveis 😄 

Pelo menos despachaste os jogos mais 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 minutos:

wtf.

(nao sou nenhuma das equipas).

contratação m ais estranha que ja vi

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi começar no Boavista já com a base de Dados desta época. O clube tem alguns jogadores interessantes, mas há falta de opções de qualidade e bastantes jovens para aproveitar (o que me agrada bastante). Embora saiba que o clube atua num 3x5x2, optei por aplicar o 4x4x2 losango que me tem dado alguns frutos. Tinha aliás, plantel para isso. 

É certo que tive que fazer algumas adaptações em termos de alguns jogadores. Inicialmente as coisas pareciam não correr bem, mas o que é certo é que tivemos um início de campeonato estrondoso e já fizemos uma crueldade das grandes ao FCPê! Que pena que tenho de os ter cilindrado 😄😘

As transferências:

jI6ymVU.jpg

Hamache tinha mercado e optei por capitalizar algum dinheiro que nos deu para pagar o salário das nossas contratações (uma vez que financeiramente as coisas estão pouco mais do que razoáveis). Martim Tavares foi rodar e o outro jogador era fraquíssimo.

Em termos de entradas, chegaram 4 novos jogadores. Rolando dispensa apresentações (traz imensa experiência e será titular na defesa). Martim Neto é ainda muito jovem, mas poderá ser um jogador muito utilizando no losango do meio campo. Ryan Teague vem para ser opção de reserva. Ben Arfa é um reforço muito conceituado e que será o nosso número 10. 

O Plantel:

aQSvpPj.jpg

Falta o Yusupha Njié na imagem, uma vez que também está no nosso plantel. Temos um misto de juventude e de muita experiência e dois jogadores para cada posição, à exceção da baliza (onde existem 3 opções). Promovi a sénior o jovem Tiago Morais e é alguém em quem deposito muita confiança.

O onze inicial anda por volta de: César, Reggie Cannon, Sasso, Rolando, Ricardo Mangas; Seba Pérez, Martim Neto, Makouta e Ben Arfa; Yusupha e Salvador Agra. 

O Calendário até agora:

SlXTS73.jpg

Entramos muito mal na Taça da Liga e tivemos dificuldades nos 2 jogos. Estava longe de imaginar que iríamos começar o campeonato desta belíssima forma. São 6 jornadas e 6 vitórias, apenas 1 golo sofrido e uma goleada estrondosa no Bessa perante o FCP. Excelentes até agora. Resta saber o que virá daqui em diante.

1ieBfFC.jpg

@Erwin e @Biri Biri Jr: O que acham deste vosso Boavista? 🙂 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 48 minutos:

Falta aí o Gorré também.
Se bem que não perdes nada 😁

Eu só diria para teres atenção e apostares no Reisinho, costuma ficar máquina (para a Liga Portuguesa).

De resto, é aproveitar bem o Perez e o Makouta e pores os kits direitos 😁

Achavam que o Cherki era o mais estranho?

Então aqui fica:

a9e72ae455d4c710493b1f7ceb1c8efc.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Falta aí o Gorré também.
Se bem que não perdes nada 😁

Eu só diria para teres atenção e apostares no Reisinho, costuma ficar máquina (para a Liga Portuguesa).

De resto, é aproveitar bem o Perez e o Makouta e pores os kits direitos 😁

Achavam que o Cherki era o mais estranho?

Então aqui fica:

a9e72ae455d4c710493b1f7ceb1c8efc.png

O gorre não quero. Está a treinar nos júniores. É para despachar!

Tenho apostado no Reisinho.

Tens os kits?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, onde consigo comprar o jogo ao melhor preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 horas:

Bem, decidi começar no Boavista já com a base de Dados desta época. O clube tem alguns jogadores interessantes, mas há falta de opções de qualidade e bastantes jovens para aproveitar (o que me agrada bastante). Embora saiba que o clube atua num 3x5x2, optei por aplicar o 4x4x2 losango que me tem dado alguns frutos. Tinha aliás, plantel para isso. 

É certo que tive que fazer algumas adaptações em termos de alguns jogadores. Inicialmente as coisas pareciam não correr bem, mas o que é certo é que tivemos um início de campeonato estrondoso e já fizemos uma crueldade das grandes ao FCPê! Que pena que tenho de os ter cilindrado 😄😘

As transferências:

jI6ymVU.jpg

Hamache tinha mercado e optei por capitalizar algum dinheiro que nos deu para pagar o salário das nossas contratações (uma vez que financeiramente as coisas estão pouco mais do que razoáveis). Martim Tavares foi rodar e o outro jogador era fraquíssimo.

Em termos de entradas, chegaram 4 novos jogadores. Rolando dispensa apresentações (traz imensa experiência e será titular na defesa). Martim Neto é ainda muito jovem, mas poderá ser um jogador muito utilizando no losango do meio campo. Ryan Teague vem para ser opção de reserva. Ben Arfa é um reforço muito conceituado e que será o nosso número 10. 

O Plantel:

aQSvpPj.jpg

Falta o Yusupha Njié na imagem, uma vez que também está no nosso plantel. Temos um misto de juventude e de muita experiência e dois jogadores para cada posição, à exceção da baliza (onde existem 3 opções). Promovi a sénior o jovem Tiago Morais e é alguém em quem deposito muita confiança.

O onze inicial anda por volta de: César, Reggie Cannon, Sasso, Rolando, Ricardo Mangas; Seba Pérez, Martim Neto, Makouta e Ben Arfa; Yusupha e Salvador Agra. 

O Calendário até agora:

SlXTS73.jpg

Entramos muito mal na Taça da Liga e tivemos dificuldades nos 2 jogos. Estava longe de imaginar que iríamos começar o campeonato desta belíssima forma. São 6 jornadas e 6 vitórias, apenas 1 golo sofrido e uma goleada estrondosa no Bessa perante o FCP. Excelentes até agora. Resta saber o que virá daqui em diante.

1ieBfFC.jpg

@Erwin e @Biri Biri Jr: O que acham deste vosso Boavista? 🙂 

que tactica andas a utilizar ? nossa senhora que rolo compressor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 13 minutos:

que tactica andas a utilizar ? nossa senhora que rolo compressor

Estou em 4x4x2 losango. Nas últimas patchs, percebi que era patético jogar com extremos. Os homens pouco ou nada rendiam.

E tu, companheiro?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Estou em 4x4x2 losango. Nas últimas patchs, percebi que era patético jogar com extremos. Os homens pouco ou nada rendiam.

E tu, companheiro?

Isto é mentira e tenho prints a comprovar 😁

df48d1cd8b17d774df2c7849b0b2ed5d.gif

Obrigado, Domenech 🙂 

(sim, já fiz duas épocas no Man Utd (quase tudo com instant result) e comecei na Real Sociedad)

Compartilhar este post

Link para o post

@Martini Branco o hamache é mesmo espetacular. Já tive na Holanda e gostei muito. Aposta forte no Tiago Morais. Se treinado pelo computador já evolui bastante por um humano cuidado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

E tu, companheiro?

tambem parceiro! 😄
acho que ja a partilhei à umas paginas atras

Compartilhar este post

Link para o post

Iraque vs Japão e rebenta este míssil

FYDcoKK.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 12 horas:

Isto é mentira e tenho prints a comprovar 😁

df48d1cd8b17d774df2c7849b0b2ed5d.gif

Obrigado, Domenech 🙂 

(sim, já fiz duas épocas no Man Utd (quase tudo com instant result) e comecei na Real Sociedad)

Eu ultimamente não me safava rigorosamente nada com extremos. E costuma ser isto nas últimas patchs das últimas versões dos últimos FM's. Pelo menos eu denoto isso e dá-me essa sensação. Posso estar enganado, é certo. 

Citação de Phil, há 10 horas:

@Martini Branco o hamache é mesmo espetacular. Já tive na Holanda e gostei muito. Aposta forte no Tiago Morais. Se treinado pelo computador já evolui bastante por um humano cuidado. 

O Hamache acabei por vender logo no princípio da época (e arrependo-me). Mas é o que é! O Tiago Morais é o meu número 3 para a frente, mas por vezes dou-lhe a titularidade e a coisa não corre mal. Acredito que vá evoluir muito!

Citação de Nobrewow, há 10 horas:

tambem parceiro! 😄
acho que ja a partilhei à umas paginas atras

Eu vi. Tens tido bons resultados, portanto nada de mudar agora 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Eu ultimamente não me safava rigorosamente nada com extremos. E costuma ser isto nas últimas patchs das últimas versões dos últimos FM's. Pelo menos eu denoto isso e dá-me essa sensação. Posso estar enganado, é certo. 

O Hamache acabei por vender logo no princípio da época (e arrependo-me). Mas é o que é! O Tiago Morais é o meu número 3 para a frente, mas por vezes dou-lhe a titularidade e a coisa não corre mal. Acredito que vá evoluir muito!

Há uns tempos fiz um save no Boavista apostando na titularidade do Tiago Morais e é muito porreiro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 25 minutos:

Há uns tempos fiz um save no Boavista apostando na titularidade do Tiago Morais e é muito porreiro.

Jogo com o Yusupha e com o Salvador Agra na frente, mas tenho intercalado o Yusupha e o Tiago Morais. Gosto muito do menino e tem começado a fazer uns golinhos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

hduiBJg.jpg

Temos tido muita sorte nos sorteios da Taça de Portugal, sendo que apanhamos sempre equipas bastante inferiores, em jogos onde rodamos por completo o nosso onze inicial (lançando por vezes alguns jogadores juniores). Calhou-nos agora receber o Benfica nos quartos de final. Tentaremos eliminá-los.

No campeonato estamos muito fortes e ainda não perdemos nos 18 jogos disputados. Temos 16 vitórias e 2 empates (um deles num grande jogo em pleno Estádio da Luz). Estamos na frente do campeonato e não sei o que esperar na 2ª volta...

ffjWufE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

tive de mudar , o sistema e o mesmo mas mudei umas instruções papeis porque a equipa estava a entrar numa fase em que sofgria muito e nao finalizava xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...