Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2021 Amarelo idiota do Otamendi e justo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2021 Este crl do uruguaio só pode ser bipolar. Ate parece um avançado top mundial neste jogo Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Setembro 2021 Se o JJ não ganha isto estou à espera de um "Assim só na PlayStation" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2021 o Darwin e o Chuk precisam de ser mais interventivos no processo defensivo. O Barça cria constantemente superioridade porque eles não ajudam. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Setembro 2021 O Barça a cada jogo que passa parece que joga pior Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 29 Setembro 2021 Já podemos dizer que o Piqué e o Busquets já não são de top mundial ou é crime? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Setembro 2021 O sr do apito é dos bons. Eles podem fazer o que quiserem ao Yaremchuk Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 29 Setembro 2021 O Pizzi deve ser o primeiro a entrar para o lugar ou do Nunez ou do Yaremchuk Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Cardia, Agora: O Pizzi deve ser o primeiro a entrar para o lugar ou do Nunez ou do Yaremchuk Gilberto pelo Lázaro, o último já não aguenta com as pernas 1 Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 29 Setembro 2021 Citação de paladino77, Agora: Gilberto pelo Lázaro, o último já não aguenta com as pernas Concordo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Setembro 2021 Estou a ouvir o jogo com comentadores ingleses (da bt sports) e a parcialidade é inacreditável. O desapontamento com os falhanços e erros do Barcelona, a dualidade a falar sobre arbitragem. Para além disso, têm uma dificuldade enorme em pronunciar os nomes dos jogadores. Para mim, que sempre ouvi que os comentadores ingleses eram dos melhores, é uma desilusão grande. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 29 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: o Darwin e o Chuk precisam de ser mais interventivos no processo defensivo. O Barça cria constantemente superioridade porque eles não ajudam. Parece-me ordens do JJ. Eu, ainda para mais estando a ganhar, deixava o Rafa responsável só pelo Busquets e o Darwin e Yaremchuck apenas a controlar os 3 DC's, sem grande pressão. Nós até estamos inicialmente a controlar bem a saída de bola e só quando alguém se lembra de sair ao Ter Stegan ou o Rafa sai disparado ao DC é que nos denorteamos. Controlamos os 3 do meio-campo e eles não têm grandes saídas: Rafa - Busquets Weigl - De Jong João Mário - Pedri Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 O Gilberto tava na sua melhor forma desde que chegou quando desapareceu do nada do 11 pior não deve fazer Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2021 O Benfica já só sai com 3 para a transição, erro gigante. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2021 O meu stream acabou de crashar, alguem tem um bom? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2021 Citação de NICycles, há 1 minuto: Estou a ouvir o jogo com comentadores ingleses (da bt sports) e a parcialidade é inacreditável. O desapontamento com os falhanços e erros do Barcelona, a dualidade a falar sobre arbitragem. Para além disso, têm uma dificuldade enorme em pronunciar os nomes dos jogadores. Para mim, que sempre ouvi que os comentadores ingleses eram dos melhores, é uma desilusão grande. Ainda disseram que o golo não tinha sido nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Setembro 2021 Citação de NICycles, há 1 minuto: Estou a ouvir o jogo com comentadores ingleses (da bt sports) e a parcialidade é inacreditável. Eu tb, é inacreditavel. Só falta chorarem que o Barcelona não consegue marcar. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O Benfica já só sai com 3 para a transição, erro gigante. Espero que essa tendência não continue na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 crl grimaldo passa a put* da bola (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: O meu stream acabou de crashar, alguem tem um bom? https://footybite.cc/event/benfica-fc-barcelona-live-stream/701731 tou a ver no 2º link Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 Quase que o Gilberto fazia um penalti :X Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2021 Citação de EasyGoing, há 2 minutos: Parece-me ordens do JJ. Eu, ainda para mais estando a ganhar, deixava o Rafa responsável só pelo Busquets e o Darwin e Yaremchuck apenas a controlar os 3 DC's, sem grande pressão. Nós até estamos inicialmente a controlar bem a saída de bola e só quando alguém se lembra de sair ao Ter Stegan ou o Rafa sai disparado ao DC é que nos denorteamos. Controlamos os 3 do meio-campo e eles não têm grandes saídas: Rafa - Busquets Weigl - De Jong João Mário - Pedri o problema é quando existem variações de flanco. O Weigl e o JM ficam em zonas mais centrais, e o Rafa acaba por não conseguir ajudar tanto na direita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2021 Só liguei aos 15 minutos mas o Weigl está a encher o campo. O Arão faria bem melhor, ainda assim, mas é o que se arranja. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Setembro 2021 Citação de RoMbA, Agora: Quase que o Gilberto fazia um penalti :X Penalty não era, porque foi fora da área o contacto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2021 El lateral, que sigue en el Benfica casi seis años después de dejar el filial blaugrana, apuntaba mucho con 15 años, cuando debutó con el Barça B en Segunda A, pero se estancó. https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20210928/1001693550/problemas-apartaron-grimaldo-primer-equipo-barca.html Andava ele no Barcelona e já estava estagnado. Pqp Compartilhar este post Link para o post