pedritsh Publicado 26 Setembro 2021 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Grupo E - 2ª Jornada Data: Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Daniele Orsato (ITA) Transmissão: Editado 29 Setembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2021 Acho que o Benfica não perde este jogo JJ fica todo inchado com o resultado Perdem pontos na próxima jornada do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Setembro 2021 Será uma vergonha perder para uma mão cheia de regens treinados pelo Ronald McDonald. Mas pronto, a camisa pesa e vamos mijar as cuecas contra o Gavi que tem 16 anos e há lá mais dois ou três que também são menores de idade. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Setembro 2021 Lá estarei, pronto para ver o Ansu destruir os vossos sonhos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2021 Tou com o feeling que viram o Barça hoje. Se há cenário ideal para o JJ mostrar que é bom é hoje. O Barça mal comandado numa espécie de crise... Tentado a meter moedinha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Tou com o feeling que viram o Barça hoje. Se há cenário ideal para o JJ mostrar que é bom é hoje. O Barça mal comandado numa espécie de crise... Tentado a meter moedinha. Porra, anda nisto há uns 12 anos e hoje é que pode mostrar que é bom 😄 Até metia moeda no Benfica, mas apanhei o Barça @2.66, depois da última jornada acho que essa odd ganhou valor. Mas é verdade, nunca o Barcelona esteve tão ao alcance de uma equipa portuguesa, pelo menos nos últimos 25 anos. Só que isso, infelizmente, não dita o favoritismo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 Depender do Benfica na champs para Portugal evitar passar vergonha esta jornada..... vai dar merd* Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Depender do Benfica na champs para Portugal evitar passar vergonha esta jornada..... vai dar merd* Percebo o ponto mas perder em Dortmund por 1-0 não é vergonha para ninguém na minha opinião. Quanto ao resultado do Porto totalmente de acordo. Acho que o Benfica não perde tho. Aposto num empate, com o Rafa a marcar para o Benfica. Citação de Jamarcus, há 13 horas: Lá estarei, pronto para ver o Ansu destruir os vossos sonhos Em principio não jogará de inicio certo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 (editado) Tou a falar de vitórias/derrotas (duas derrotas neste caso) não vi o jogo do Sporting nem sei se jogaram bem ou mal Este é um bom jogo para o JJ meter os cavalos de corrida que meteu na 2ª parte frente ao Kiev porque hoje sim é jogo pra isso não vamos jogar contra 11 gajos metidos no meio campo defensivo (eu acho) Editado 29 Setembro 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: Tou a falar de vitórias/derrotas (duas derrotas neste caso) não vi o jogo do Sporting nem sei se jogaram bem ou mal Este é um bom jogo para o JJ meter os cavalos de corrida que meteu na 2ª parte frente ao Kiev porque hoje sim é jogo pra isso não vamos jogar contra 11 gajos metidos no meio campo defensivo (eu acho) 3.6 roentgen Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 tive que ir ao google boi 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Setembro 2021 Se olharmos para o 11 do Barça, não podemos ser uma equipa com ambições europeias e não ganhar este jogo. O mesmo também se aplicava ao jogo em Kiev para todos os efeitos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2021 ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Darwin e Yaremchuk Suplentes: Helton Leite, Gilberto, Everton, Meité, Rodrigo Pinho, Pizzi, Radonjic, André Almeida, Taarabt, Gedson, Gonçalo Ramos e Morato ONZE DO BARCELONA: Ter Stegen; Eric García, Piqué e Ronald Araújo; Sergi Roberto, Pedri, Busquets, Frenkie de Jong e Dest; Depay e Luuk de Jong Suplentes: Neto, Iñaki Peña, Riqui Puig, Ansu Fati, Demir, Coutinho, Lenglet, Mingueza, Umtiti, Nico González e Gavi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2021 Em Lisboa temos que não só ganhar como também golear. 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Setembro 2021 Esse trio do meio campo do Barcelona é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2021 Já eu olho para o 11 do Barça e só vejo craques. Essa conversa que andam aí a ter só vos faz mal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Duda34, há 10 minutos: Já eu olho para o 11 do Barça e só vejo craques. Essa conversa que andam aí a ter só vos faz mal Só craques não, que estão lá o Araújo e o Luuk, mas não deixa de ser um bom 11 com um excelente lote de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Duda34, há 10 minutos: Já eu olho para o 11 do Barça e só vejo craques. Essa conversa que andam aí a ter só vos faz mal Pois,eu até fui ler mais 2 vezes o 11 do barça para ver se não me estava a escapar algo. É que este 11 passeava tranquilamente na liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Augusto, há 10 minutos: Partilhem stream pls isto Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Setembro 2021 http://hockeyweb.site/daily/news/benfic29/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Só craques não, que estão lá o Araújo e o Luuk, mas não deixa de ser um bom 11 com um excelente lote de suplentes. O Ronald Araújo só não é craque porque ainda não tem nome no panorama mundial, porque puramente falando dentro de campo é um grande central, é um dos poucos jogadores que o Barcelona deve agarrar com tudo para o futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post