Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 3-0 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

50147.png?imwidth=75  vs  50080.png?imwidth=83

Competição: UEFA Champions League - Grupo E - 2ª Jornada

Data: Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio da Luz

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Transmissão: 242_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica não perde este jogo

JJ fica todo inchado com o resultado

Perdem pontos na próxima jornada do campeonato

witchcraft-magic.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma vergonha perder para uma mão cheia de regens treinados pelo Ronald McDonald. Mas pronto, a camisa pesa e vamos mijar as cuecas contra o Gavi que tem 16 anos e há lá mais dois ou três que também são menores de idade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o feeling que viram o Barça hoje. Se há cenário ideal para o JJ mostrar que é bom é hoje. O Barça mal comandado numa espécie de crise...

Tentado a meter moedinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Tou com o feeling que viram o Barça hoje. Se há cenário ideal para o JJ mostrar que é bom é hoje. O Barça mal comandado numa espécie de crise...

Tentado a meter moedinha. 

Porra, anda nisto há uns 12 anos e hoje é que pode mostrar que é bom 😄

Até metia moeda no Benfica, mas apanhei o Barça @2.66, depois da última jornada acho que essa odd ganhou valor.

Mas é verdade, nunca o Barcelona esteve tão ao alcance de uma equipa portuguesa, pelo menos nos últimos 25 anos. Só que isso, infelizmente, não dita o favoritismo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Depender do Benfica na champs para Portugal evitar passar vergonha esta jornada..... vai dar merd*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Depender do Benfica na champs para Portugal evitar passar vergonha esta jornada..... vai dar merd*

Percebo o ponto mas perder em Dortmund por 1-0 não é vergonha para ninguém na minha opinião. Quanto ao resultado do Porto totalmente de acordo.

Acho que o Benfica não perde tho. Aposto num empate, com o Rafa a marcar para o Benfica.

Citação de Jamarcus, há 13 horas:

Lá estarei, pronto para ver o Ansu destruir os vossos sonhos

Em principio não jogará de inicio certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a falar de vitórias/derrotas (duas derrotas neste caso) não vi o jogo do Sporting nem sei se jogaram bem ou mal 

Este é um bom jogo para o JJ meter os cavalos de corrida que meteu na 2ª parte frente ao Kiev porque hoje sim é jogo pra isso não vamos jogar contra 11 gajos metidos no meio campo defensivo (eu acho) 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Tou a falar de vitórias/derrotas (duas derrotas neste caso) não vi o jogo do Sporting nem sei se jogaram bem ou mal 

Este é um bom jogo para o JJ meter os cavalos de corrida que meteu na 2ª parte frente ao Kiev porque hoje sim é jogo pra isso não vamos jogar contra 11 gajos metidos no meio campo defensivo (eu acho) 

3.6 roentgen

Compartilhar este post

Link para o post

Se olharmos para o 11 do Barça, não podemos ser uma equipa com ambições europeias e não ganhar este jogo.

O mesmo também se aplicava ao jogo em Kiev para todos os efeitos

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Darwin e Yaremchuk

Suplentes: Helton Leite, Gilberto, Everton, Meité, Rodrigo Pinho, Pizzi, Radonjic, André Almeida, Taarabt, Gedson, Gonçalo Ramos e Morato

ONZE DO BARCELONA: Ter Stegen; Eric García, Piqué e Ronald Araújo; Sergi Roberto, Pedri, Busquets, Frenkie de Jong e Dest; Depay e Luuk de Jong

Suplentes: Neto, Iñaki Peña, Riqui Puig, Ansu Fati, Demir, Coutinho, Lenglet, Mingueza, Umtiti, Nico González e Gavi

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa temos que não só ganhar como também golear. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu olho para o 11 do Barça e só vejo craques. Essa conversa que andam aí a ter só vos faz mal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Já eu olho para o 11 do Barça e só vejo craques. Essa conversa que andam aí a ter só vos faz mal 

Só craques não, que estão lá o Araújo e o Luuk, mas não deixa de ser um bom 11 com um excelente lote de suplentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Pois,eu até fui ler mais 2 vezes o 11 do barça para ver se não me estava a escapar algo. É que este 11 passeava tranquilamente na liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Só craques não, que estão lá o Araújo e o Luuk, mas não deixa de ser um bom 11 com um excelente lote de suplentes. 

O Ronald Araújo só não é craque porque ainda não tem nome no panorama mundial, porque puramente falando dentro de campo é um grande central, é um dos poucos jogadores que o Barcelona deve agarrar com tudo para o futuro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...