HIM Publicado 29 Setembro 2021 Citação de vakjew, há 2 minutos: Eu tb, é inacreditavel. Só falta chorarem que o Barcelona não consegue marcar. Ainda agora disseram "frustrating first half... .... .... for Barcelona". Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Setembro 2021 Uefalona é só o que tenho a dizer. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 Citação de NICycles, Agora: Penalty não era, porque foi fora da área o contacto Pareceu-me dentro 😛 Gostava de ver o ambiente no balneário do Barça 😛 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2021 Sim senhora, ja esta a dominar bolas e tudo. Weigl, Verissimo e o crl do pes de cumbo estao a ser os melhores deste lado Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 29 Setembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: o problema é quando existem variações de flanco. O Weigl e o JM ficam em zonas mais centrais, e o Rafa acaba por não conseguir ajudar tanto na direita. Para isso é que estão lá os laterais e vai lá o nosso DC mais perto. Eles também só jogam com 11. P.S.: para os que estão aí a fazer contas se isto é o Barcelona ou se é o La Masia, há produtos no mercado que resolvem a vossa assadura. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Che, há 6 minutos: El lateral, que sigue en el Benfica casi seis años después de dejar el filial blaugrana, apuntaba mucho con 15 años, cuando debutó con el Barça B en Segunda A, pero se estancó. https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20210928/1001693550/problemas-apartaron-grimaldo-primer-equipo-barca.html Andava ele no Barcelona e já estava estagnado. Pqp Crónica interessante. Não sabia desses problemas que ele teve em Barcelona, mas tudo agora faz muito mais sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2021 Citação de EasyGoing, há 5 minutos: Para isso é que estão lá os laterais e vai lá o nosso DC mais perto. Eles também só jogam com 11. P.S.: para os que estão aí a fazer contas se isto é o Barcelona ou se é o La Masia, há produtos no mercado que resolvem a vossa assadura. Certo, mas com os laterais deles a subir, e com as movimentações do Pedri, eles acabam por ter vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Crónica interessante. Não sabia desses problemas que ele teve em Barcelona, mas tudo agora faz muito mais sentido. Y la broma que utilizaba Grimaldo para apuntarse a la cola del fisio. ‘1M’, firmaba, refiriéndose a que él cobraba un millón de euros. Era una mofa que hacía reír a algunos compañeros, aunque no gustaba a muchos otros. Tampoco agradaba a algunos técnicos ni a Luis Enrique, a quien le llegaba todo. Este pormenor é uma delícia. Ainda puto e já era um maniento de m*rda. Hoje está absolutamente complexado. Ele realmente acha que vai fintar tudo e marcar e espumar-se todo a celebrar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Setembro 2021 Quero q o Benfica ganhe só pra ver o JJ com bazófia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2021 Não sinto que o Benfica esteja particularmente seguro defensivamente. O Barcelona tem tido algumas oportunidades que por azelhice a definir no último terço ainda não deu golo. O Weigl está a encher o campo, jogaço. E não fiquei muito convencido com o Lázaro, o Gilberto tem melhores pés que ele. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 (editado) Citação de Shai, há 5 minutos: E não fiquei muito convencido com o Lázaro, o Gilberto tem melhores pés que ele. Pensei o mesmo. Pensava ser impossível 😛 f*da-se. Ao poste 😞 Editado 29 Setembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 29 Setembro 2021 Citação de HIM, há 8 minutos: Certo, mas com os laterais deles a subir, e com as movimentações do Pedri, eles acabam por ter vantagem. Mas eles tão a jogar em 3-5-2 também. Se defendes os 3 DC's com os 2 PLC's, tens sempre vantagem de mais 1 atrás. A equipa não defende estaticamente, tem de bascular. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2021 Bonita homenagem ao Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Shai, há 6 minutos: o Gilberto tem melhores pés que ele. Só se for por ir à pedicure 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 entrar o tabato é f*da pqp Citação de HIM, Agora: Taarabt?? LOOOL segurança defensiva 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2021 o Rafa sai neste mercado de Inverno... Compartilhar este post Link para o post